Jogos "NACIONAIS" de PS3

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

jamanto

Jogos "NACIONAIS" de PS3

Mensagem por jamanto »

Em se tratando de PS3 (e S**y de uma maneira geral), essa "localização" parcial (caixa e manual) de jogos para o mercado brasileiro é novidade pra mim...
Anexos
Lego Batman_1.JPG
Lego Batman_1.JPG (90.31 KiB) Exibido 2621 vezes
Lego Batman_2.JPG
Lego Batman_2.JPG (136.48 KiB) Exibido 2621 vezes
Lego Batman_3.JPG
Lego Batman_3.JPG (78.1 KiB) Exibido 2621 vezes
puguinha

Re: Jogos "NACIONAIS" de PS3

Mensagem por puguinha »

isso já era de se esperar e também tarde, pois só agora que a S**y lança console oficialmente no Brasil. Agora ter que ver se o preço vai cair um pouco
Ralph Baer, David Rosen, Ferdinand Porsche, Michael Jackson
Meus Jogos

na briga entre Mega Drive e Super Ni***ndo, o SNES é o 1° amarelar
Vectorman

Mensagem por Vectorman »

Interessante... Para os outros consoles da S**y não haviam jogos "Nacionais" não é?
Imagem
Corredor X

Mensagem por Corredor X »

Mas já? Eu tinha lido que os jogos seriam fabricados a partir do final do ano por aqui ou coisa do tipo, mas esse aí é um importado "localizado", interessante... Espero realmente que o preço fique convidativo mesmo.
Vectorman escreveu:Para os outros consoles da S**y não haviam jogos "Nacionais" não é?
Se não me engano, chegaram a ser vendidos jogos do PS1 oficialmente no Brasil, parece que até mesmo fabricados aqui, no final da vida do console. Li isso numa Playstation Magazine na época, com o dono da empresa responsável dizendo que em questão de meses estariam disponíveis os primeiros títulos e tal. Não posso atestar a veracidade disso porque pessoalmente nunca vi um.
Imagem
Jair

Mensagem por Jair »

Esses jogos não estão sendo distribuídos pela Synergex Do Brasil? Eles estão trazendo jogos de PS3 e 360 pra cá...
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
darini
Contato:

Mensagem por darini »

Ontem, vi uma leva boa de jogos "nacionais" de PS3. Entre eles, havia o God of War 3 (que, convenhamos, valerá US$1000,00 lacrado em leilões no futuro).

Tem um da SEGA, o do desenho do Maurice, um bem tosco de corrida... e uns que não me lembro.

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Responder