- Sou de 1978...
- Primeira experiência com algo eletrônico : 6 anos de idade ganhei de presente um CP200. Ok nem sabia ler mas conseguia copiar os programas das revistas.
- Em seguida : CP300, CP500, MSX, MSX 2.0, XT, AT 286, 386, 486... (nessa ordem e tudo antes de eu chegar na 6 série

)
- Conquistas com orgulho na pré adolescência : Terminar Maze of Galious, Metal Gear, Aleste I e II e tantos outros de computador.
- Primeiro console : Mega Drive em 1989 (lançamento), detonei no primeiro dia o Altered Beast.
- Depois vieram SNES, 3DO, Saturn, NEOGEO CD, PSX, PSX2, XBOX, XBOX 360, WII e na cronologia a partir do PS2 que comecei a colecionar consoles.
- Tenho mais ou menos uns 1.000 jogos Originais. Uns 2.000 Piratas.
- Console Favorito : Mega-Drive + Sega-CD, mas Curto um XBOX também (é sempre bom uma misturinha, hehehe).
- Fiz Ciências da Computação e meu projeto de conclusão na fase de eletrônica foi a de um Videogame Pong utilizando apenas um chip PIC ligado a uma TV, foi destaque com nota máxima, só um detalhe o PIC é um controlador e não tem nada a ver com processamento de imagens).
- Sou de SC, ou seja estou de fora do eixo RJ-SP onde está a maioria dos colecionadores, então para eu conseguir produtos decentes é mais difícil.
- Sou Cliente a tempos da Estarland e fiz poucas compras no Ebay.
- Sou o Ejay1982 no Mercado Livre com 100% de negociacoes positivas (em torno de 100 compras e vendas).
- Sei lá o que mais dizer, a bom, meu nome é Juliano...
[]´s