Um Presente de um amigo...
Moderador: Moderadores
- Rony_Ket
- Contato:
Um Presente de um amigo...
Bom, apesar de estar por aqui no fórum esse final de semana, só hoje resolvi criar esse tópico...
Bom, sábado, recebi novamente a visita do meu grande amigo pessoal, João, que somos amigos desde crianças, pois estudava no colégio primário com o irmão dele, e até hoje somos grande amigos e amigos Retro-Gaming
Inclusive até no começo do ano, combinamos e fomos pro Playcenter, de TREM e estava muito bom o dia, curtimos demais pois estava bem vazio, um sol de rachar a testa, e pegamos pouquíssima fila ou nenhuma fila mesmo na maioria das coisas
Inclusive insisto muito em trazer ele aqui pro Sega-Brasil, e ele se recusa, pois já o carreguei pro Outerspace, e ele não gostou do fórum
Bom, sábado, apesar da chuva, foi um dia muito especial, pois recebi meu grande amigo em casa, porém ele estava trazendo uma caixa super especial, dizendo que era presente e que era pra mim...
Não acreditei na hora que ele disse: "Isso é para você, comprei esse presente pra você!"
Vejam só o que era:
Tudo está em perfeito estado de funcionamento...
Bom, sábado, recebi novamente a visita do meu grande amigo pessoal, João, que somos amigos desde crianças, pois estudava no colégio primário com o irmão dele, e até hoje somos grande amigos e amigos Retro-Gaming
Inclusive até no começo do ano, combinamos e fomos pro Playcenter, de TREM e estava muito bom o dia, curtimos demais pois estava bem vazio, um sol de rachar a testa, e pegamos pouquíssima fila ou nenhuma fila mesmo na maioria das coisas
Inclusive insisto muito em trazer ele aqui pro Sega-Brasil, e ele se recusa, pois já o carreguei pro Outerspace, e ele não gostou do fórum
Bom, sábado, apesar da chuva, foi um dia muito especial, pois recebi meu grande amigo em casa, porém ele estava trazendo uma caixa super especial, dizendo que era presente e que era pra mim...
Não acreditei na hora que ele disse: "Isso é para você, comprei esse presente pra você!"
Vejam só o que era:
Tudo está em perfeito estado de funcionamento...
Re: Um Presente de um amigo...
igualzinho ao meu SMS, se algum amigo meu me der um presente destes, dou um beijo nele
Ralph Baer, David Rosen, Ferdinand Porsche, Michael Jackson
Meus Jogos
na briga entre Mega Drive e Super Ni***ndo, o SNES é o 1° amarelar
Meus Jogos
na briga entre Mega Drive e Super Ni***ndo, o SNES é o 1° amarelar
- Gigacom
- Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025
Gzuis! Isso é que é amigo
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Seu amigo procura um novo amigo argentino?
Meu Deus... Esses amigos que vocês têm...
Outro dia o Magaiver ganhou um Odissey na caixa de um amigo desses... Isso deve ser síndrome de Diesel...
Outro dia o Magaiver ganhou um Odissey na caixa de um amigo desses... Isso deve ser síndrome de Diesel...
Caraaaaaaaca! Que coisa linda!
Depois eu que sou cagão!
Depois eu que sou cagão!
Não queira se livrar de sua fama, cagão...Diesel escreveu:Depois eu que sou cagão!
Gostaria de ser amigo dele também, você poderia ser a ponte o que acha???? KAKAKAKAKAKA
Parabéns
Parabéns
-
E que presente amigo !!! ta lindão seu master Parabens !!!!
"Tenho a sorte de ter O Mega Drive"
Carambolha!!!!!!!!!
Amigásso!!!!!!!!! hehehe
Amigásso!!!!!!!!! hehehe
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI