Cabra bão!

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Rodrigo Justi
Contato:

Re: Cabra bão!

Mensagem por Rodrigo Justi »

Vocês viveram os melhores tempos nos lugares certos, coisas assim nunca aconteceram comigo, mas uma vez... um cara ligou pra mim dizendo que o drive de CD dele não funcionava, fui até a casa e dele e quando cheguei, fui olhar a situação do drive...

Ele estava enfiando um CD num drive de disquete de 5 1/4" e me perguntando porque não funcionava...
Segredos da Informática
http://ossegredosdainformatica.blogspot.com/
Artigos, dicas e tutoriais para Windows e Linux
Gigacom
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Mensagem por Gigacom »

Ah.... essa aé é mole de resolver. Era só o cara ter colocado o CD no drive, e abaixado aquela travinha, senão não pega. :mrgreen:
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Corredor X

Mensagem por Corredor X »

Tem aquele caso clássico do cara que ligou para a assistência técnica dizendo que o descanso de copo do computador dele estava com problema, chegando lá o perplexo técnico deu de cara com a bandeja do drive de CD em pedaços e o cara reclamando que não tinha mais onde colocar a caneca :lol:
Imagem
Steam Baron

Mensagem por Steam Baron »

Corredor X escreveu:Tem aquele caso clássico do cara que ligou para a assistência técnica dizendo que o descanso de copo do computador dele estava com problema, chegando lá o perplexo técnico deu de cara com a bandeja do drive de CD em pedaços e o cara reclamando que não tinha mais onde colocar a caneca :lol:
Isso é verdade mesmo? Num creio! :shock:
Imagem

“Zio me torturou para saber como acessar Nurvus. Eu consegui suportar até quando ele ameaçou trocar meu SO por '95. Mas quando ele achou uns disquetes do Windows 3.1…” - Demi
Corredor X

Mensagem por Corredor X »

Na época em que ganhei meu primeiro "kit multimidia" (que termo histórico, meu Deus :lol: ), eu tinha um técnico que contava essa história como sendo de algum lugar em que trabalhou ou coisa assim. Uma variação dela apareceu num e-mail que li anos depois, como toda boa lenda urbana, mas eu acredito que ele não inventou isso, é sensacional demais para ser falso :lol:
Imagem
Rodrigo Justi
Contato:

Mensagem por Rodrigo Justi »

Gigacom escreveu:Ah.... essa aé é mole de resolver. Era só o cara ter colocado o CD no drive, e abaixado aquela travinha, senão não pega. :mrgreen:
O cara ainda perguntou se precisava abaixar a travinha... :x :lol:
Segredos da Informática
http://ossegredosdainformatica.blogspot.com/
Artigos, dicas e tutoriais para Windows e Linux
Responder