Reformulação e CAGADA no site da Tec Toy

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

darini
Contato:

Reformulação e CAGADA no site da Tec Toy

Mensagem por darini »

Mais uma cagada da Tec Toy: na seção de videogames, excluíram TODOS os modelos dos últimos master / mega lançados nos últimos tempos, deixando apenas a última versão de cada um.

Já vejo gente mandando email daqui a 5-8 anos perguntando se saiu a edição especial de mega do Show do Milhão, e eles respondendo que não têm essa informação... :roll:

Porra... nem pra deixar um histórico de outros produtos vendidos no passado. Parece que só tem o mesmo nome, trata-se de outra empresa.

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
geraldofigueras

Mensagem por geraldofigueras »

Amém.
Toe Jam is a wiener
Corredor X

Re: Reformulação e CAGADA no site da Tec Toy

Mensagem por Corredor X »

Lamentável, era para eles terem um dos melhores sites sobre a Sega existentes, dado o volume de material que supostamente deveriam ter...
Imagem
kakashi

Mensagem por kakashi »

eu vi lá,tá uma bagunça mesmo. :oops:
sega eternamente!
Meu Blog:Sega World:http://segaworld-sega.blogspot.com/
Imagem
Gigacom
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Mensagem por Gigacom »

Corredor X escreveu:Lamentável, era para eles terem um dos melhores sites sobre a Sega existentes, dado o volume de material que supostamente deveriam ter...
Eles definitivamente TEM ESSE MALDITO MATERIAL, E NEM SOB AMEAÇA DE ATENTADO LIBERAM ELE!!!!!!! AAAAAAAArrrgh!!! :evil: Mas que raiva dá disso! Já viram aqueles scans que de vez em quando eles soltam lá no bl+ og deles? São scans lindos, perfeitos, originalissimos, mas não publicam nem à pau! :evil: :evil: :evil:
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Corredor X

É foda isso, né? A gente fica puto pelo feijão-com-arroz, que é o que eles realmente lançaram e não disponibilizam mais. Agora, imagina o tanto de projetos que eles devem ter engavetados de coisas que não viram a luz do dia, tipo tradução de mais jogos, estudos para as embalagens, jogos de Game Gear portados pela metade ou até mesmo completos, etc.
Imagem
Fernando Ventura

Mensagem por Fernando Ventura »

Talvez fosse o caso de comprar todas as ações da empresa do mercado e tomar a empresa pra sí! :mrgreen:
Rony_Ket
Contato:

Mensagem por Rony_Ket »

Pois ainda hoje, ANIVERSÁRIO DO SONIC :D a Tec Toy não dá uma dentro... :twisted:
Há alguns dias atrás, eu avistei no Youtube uma propaganda raríssima do Sonic 2, feita pela Tec Toy em 1992, que foi enviada ao Youtube, como parte de um intervalo comercial da Rede Globo...
Tratei de espalhar logo, passando pro contato correto, meu amigo, Hyper Knuckles, Webmaster da Power Sonic
O link, vocês conferem aqui: http://www.youtube.com/watch?v=QMlkxQkWGWE

Pois bem, hoje, ANIVERSÁRIO DE 18 ANOS DO SONIC, a Tec Toy, no Tec Blog :twisted: Simplesmente, na MAIOR CARA DE PAU simplesmente baixa o vídeo da pessoa que o colocou no Youtube, deixa só a parte do comercial do Sonic 2, e coloca no Youtube novamente como se fossem DELES PRÓPRIOS!
Confiram aqui: http://www.tectoy.com.br/tecblog/?p=309
Rony_Ket:
Facebook YouTube
Steam Baron

Mensagem por Steam Baron »

Fernando Ventura escreveu:Talvez fosse o caso de comprar todas as ações da empresa do mercado e tomar a empresa pra sí! :mrgreen:
Me dêem cinco anos e eu chegarei lá! :lol:

Edit: Sobre o vídeo que o Rony Ket deixou, a voz do Sonic é tosquinha e porque cargas d'água os caras da Tec Toy me botam só as cenas do Sonic do Master ao invés de botar as cenas das versões Master e Mega? Bando de fanfarrões!

P.S.:Aqueles bonecos toscos chamavam Magic Duendes? E davam sorte? OMG! Eu encontrei com a sorte várias vezes quando pequeno e não sabia! :lol:
Imagem

“Zio me torturou para saber como acessar Nurvus. Eu consegui suportar até quando ele ameaçou trocar meu SO por '95. Mas quando ele achou uns disquetes do Windows 3.1…” - Demi
Jair

Mensagem por Jair »

O interessante é que a Tela de apresentação mostrada no vídeo é da versão beta do Sonic 2 do Mega. Será que a TecToy teve acesso à ela?
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Corredor X

Demais a propaganda, a animação é a cara da época. No aguardo de alguém achar a "toooooodos os sucessos do Master". E que feio a TT pungando a coisa assim, meu Deus...

E me senti um bocado histórico agora, porque a exemplo de boa parte do povo aqui eu assisti Batman inééééédito naquele dia :roll:
Jair escreveu:O interessante é que a Tela de apresentação mostrada no vídeo é da versão beta do Sonic 2 do Mega. Será que a TecToy teve acesso à ela?
Bem notado, Jair! É mesmo a versão que a SuperGame mostrou na época, não? Mais um motivo para querermos revirar os arquivos da TT, tem um Sonic 2 beta perdido por lá! :(
Imagem
Gigacom
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Mensagem por Gigacom »

Éééérr... alguém aí tem o Sonic 2 do Master pra vender? :mrgreen: Pode ser loose que não tem problema :mrgreen: :mrgreen:

Gente mas que video legal! Eu lembro daquele "Laranjinha", só ficou marcado agora a cara do moleque dizendo "hummm, gostoso" :lol: :lol: :lol:

E sim, os Magic Duendes davam sorte! O gaúcho que levou a bolada da sena, tava com a caixa de um embaixo do braço quando fez a aposta, depois ele deu de presente pra filha. E os presos que fugiram nunca foram encontrados, pois todos tinham um duende (um de cada cor).
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Vectorman

Mensagem por Vectorman »

Gigacom escreveu:Éééérr... alguém aí tem o Sonic 2 do Master pra vender? :mrgreen: Pode ser loose que não tem problema :mrgreen: :mrgreen:
Isso tá virando Clichê... :lol: :lol: :lol:
Imagem
Corredor X

O Giga está muito sugestionável esses dias, não pode ver um joguinho bacana que já fica querendo. Parece eu :lol:
Imagem
darini
Contato:

Mensagem por darini »

Vocês, eu não sei... mas vou ligar meu SMS hoje, escolher Kenseiden dentre os 131 e curtir o frio debaixo das cobertas. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Responder