Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.” Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Tô vendo que vou ser obrigado a ter um x360 (de novo) e fazer análises pra ele.
[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.” Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Wii não vai cair não, porque ele tem durabilidade ao seu favor, o XBOX 360tem a trava de fabrica (3RL) que quando ativada faz o video gueime parar de funcionar, o que vai obrigar todo mundo a comprar um aparelho novo enquanto o wii vai continuar funcionando e dando prazer a todos com suas simulações de carater sexual.
MAGAIVER escreveu:Wii não vai cair não, porque ele tem durabilidade ao seu favor, o XBOX 360tem a trava de fabrica (3RL) que quando ativada faz o video gueime parar de funcionar, o que vai obrigar todo mundo a comprar um aparelho novo enquanto o wii vai continuar funcionando e dando prazer a todos com suas simulações de carater sexual.
Durabilidade tãããooo boa, que vira e mexe há Wii(lixo)'s por aí que ficam com os discos presos dentro do drive... Vc perde o console E o game
Se o Wii fosse tão bom assim, não existiria um blog satirizando tanto os problemas do Wii (Wii have a problem)
MAGAIVER escreveu:Wii não vai cair não, porque ele tem durabilidade ao seu favor, o XBOX 360tem a trava de fabrica (3RL) que quando ativada faz o video gueime parar de funcionar, o que vai obrigar todo mundo a comprar um aparelho novo enquanto o wii vai continuar funcionando e dando prazer a todos com suas simulações de carater sexual.
Cuidado senão o pastor te cobra royaltes pelas citações dele!
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
A tecnologia não importa muito se você não tiver o principal: a diversão que o acessório vai proporcionar. Se o Wii continuar parindo coisas como a doentia série Warioware, que consegue unir dez pessoas com diferentes graus de interação com videogame e idade muito variável na frente de uma TV, todas quase se urinando de tanto rir, como eu já presenciei, ele não vai embora tão cedo.