ZEEBO - TÓPICO OFICIAL

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

ejayscbr
Mensagens: 221
Registrado em: Qua Jan 07, 2009 10:26 am

Re: ZEEBO - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por ejayscbr »

FOi mal aee X, é que eu tava funcionando em meia-fase ontem a noite...

Mas enfim, vi que o processador do Zeebo é de uns 400 Mhz, isso é o dobro de um PS2 e equivalente a um GameCube.

Mas o que complica é que não temos informações do Chip Gráfico, sem ele o aparelho pode ter quantos Mhz quiser que a capacidade nao passa do PS1.

E outra coisa que me deixou com um pé atrás, vi na net uma foto da placa mae dizendo que o aparelho tem 1 giga de memória e caberia até 30 jogos, caso a memória ficasse cheia era só apagar e comprar outros jogos, e esses jogos futuramente poderiam ser baixados novamente de graça....

Pareceu meio gambiarra... Poderiam ser gravados no chip SD o excedente como o Wii está fazendo de uns tempos para cá...

Mas enfim como o aparelho é atualizável, pode ser que eles mudem de idéia.

E putz, por que será que os caras da TT não participam de fóruns como esse ??? Pelo menos eles saberiam o que o povo está esperando do Zeebo...

Só eu teria umas 20 idéias do que pedir :P
Fotos da minha coleção em :

http://picasaweb.google.com.br/ejayscbr
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: ZEEBO - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Gigacom »

ejayscbr escreveu: E putz, por que será que os caras da TT não participam de fóruns como esse ??? Pelo menos eles saberiam o que o povo está esperando do Zeebo...
Só eu teria umas 20 idéias do que pedir :P
Participar não... mas copiar as nossas ideias pra postar nos Tec Blog ah meu caro, isso eles fazem sem nem ficar corados de vergonha...
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Diesel
Mensagens: 266
Registrado em: Ter Mar 10, 2009 5:07 pm
Localização: São Paulo - SP

Re: ZEEBO - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Diesel »

Vi agora a pouco no IG:
26/05 - 10:53hs
Zeebo, o videogame brasileiro, chega às lojas
Videogame chega primeiro ao RJ, e logo em seguida ao resto do Brasil e outros países

Fábio Bracht

Após meses de expectativa, chega ao mercado o Zeebo, videogame inteiramente projetado no Brasil, pela Tectoy, em parceria com a americana Qualcomm. O Zeebo é um console de videogame sem entrada para mídia física; em vez de inserir os cartuchos ou discos de jogo, o jogador os baixa pela internet, através de uma conexão 3G sempre ativa.

O Zeebo chega inicialmente às lojas do Rio de Janeiro, mas já é possível fazer a pré-compra dele nas maiores lojas online do país e em breve ocorrerá o lançamento em outros países.

O aparelho é lançado ao preço de R$500, com os jogos custando entre R$10 e R$30 -- três deles já na memória e mais três para download gratuito.
Imagem
puguinha
Mensagens: 914
Registrado em: Sáb Dez 06, 2008 4:17 am
Localização: São Paulo - SP

Re: ZEEBO - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por puguinha »

to planejando em comprar ele em Julho/Agosto, até lá já vai da pra ter uma noção de como a coisa funciona realmente, a velocidade da conexão, jogos lançados, se num vai esquentar :roll: , se vai ter e/ou precisar de destramento :shock: espero que seja suuuuuuuuucesssssssssooooooo
Ralph Baer, David Rosen, Ferdinand Porsche, Michael Jackson
Meus Jogos

na briga entre Mega Drive e Super Ni***ndo, o SNES é o 1° amarelar
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: ZEEBO - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Corredor X »

Pois é, esse escrete de jogos tem que melhorar um pouquinho primeiro...
Imagem
Avatar do usuário
Melanogaster
Mensagens: 904
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 1:47 am

Re: ZEEBO - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Melanogaster »

puguinha escreveu:to planejando em comprar ele em Julho/Agosto, até lá já vai da pra ter uma noção de como a coisa funciona realmente, a velocidade da conexão, jogos lançados, se num vai esquentar :roll: , se vai ter e/ou precisar de destramento :shock: espero que seja suuuuuuuuucesssssssssooooooo
Você diz, esperar o darini comprar e fazer um review dele para o site, certo...? :mrgreen:
Imagem
puguinha
Mensagens: 914
Registrado em: Sáb Dez 06, 2008 4:17 am
Localização: São Paulo - SP

Re: ZEEBO - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por puguinha »

Melanogaster escreveu:
puguinha escreveu:to planejando em comprar ele em Julho/Agosto, até lá já vai da pra ter uma noção de como a coisa funciona realmente, a velocidade da conexão, jogos lançados, se num vai esquentar :roll: , se vai ter e/ou precisar de destramento :shock: espero que seja suuuuuuuuucesssssssssooooooo
Você diz, esperar o darini comprar e fazer um review dele para o site, certo...? :mrgreen:
:lol: :lol: :lol: :lol: você leu meus pensamentos :lol: :lol: :lol: :lol:
Ralph Baer, David Rosen, Ferdinand Porsche, Michael Jackson
Meus Jogos

na briga entre Mega Drive e Super Ni***ndo, o SNES é o 1° amarelar
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6097
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: ZEEBO - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Jair »

Ótima idéia! :mrgreen:

Darini, poderíamos ser os primeiros !
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6097
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: ZEEBO - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Jair »

http://www.gamasutra.com/php-bin/news_i ... tory=23776

Brazilian company Zeebo, Inc. has shipped its eponymous download-only console to retail in its home nation. It marks the official launch of the console, which ships with three pre-loaded games and credit toward three more downloads.

The console plugs directly into a television set and lets users download games from its service. Zeebo comes with Electronic Arts' FIFA 2009 and Need For Speed Carbon, plus Gameloft's Brain Challenge, and 3D Realms/Machineworks Prey Evil and Id Software's Quake I and II are available for free download after purchase. All are localized in Portuguese.

Zeebo expects to expand the digital catalog over time. The platform, which at $249 is claimed to be about a third the cost of traditional video game consoles in Brazil, targets emerging markets, as company execs told Gamasutra in a recent interview.

Zeebo hopes the console will be successful first in these emerging first-world markets, a key first step it must achieve before it can consider expanding to North America.

"Zeebo is the first videogame console to launch exclusively in Brazil and offer games wirelessly, with no packaged discs and no internet or wireless service plans required," says Fernando Fischer CEO of Tectoy, which handles all the marketing and distribution in Brazil.

"Brazil is a videogame savvy marketplace and is the perfect place to launch the Zeebo videogame console and its completely wireless distribution system," says Zeebo CEO John F. Rizzo.

"The system provides an intuitive, quick, and easy-to-use home shopping user experience featuring popular, culturally optimized content from leading game publishers and developers around the world. It also delivers high value and warranty protection compared to gray-market."
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: ZEEBO - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Corredor X »

Hey, legal a parte do all are localized in portuguese, não me lembro de ter visto citação a isso antes!
Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: ZEEBO - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por darini »

Jair escreveu:Ótima idéia! :mrgreen:

Darini, poderíamos ser os primeiros !
No dia 2, a gente conversa... :roll: :roll: :roll: :roll: :oops: :oops: :oops: :oops:

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
puguinha
Mensagens: 914
Registrado em: Sáb Dez 06, 2008 4:17 am
Localização: São Paulo - SP

Re: ZEEBO - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por puguinha »

darini escreveu:
Jair escreveu:Ótima idéia! :mrgreen:

Darini, poderíamos ser os primeiros !
No dia 2, a gente conversa... :roll: :roll: :roll: :roll: :oops: :oops: :oops: :oops:

[]s
uebaaaaaaaaa :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Ralph Baer, David Rosen, Ferdinand Porsche, Michael Jackson
Meus Jogos

na briga entre Mega Drive e Super Ni***ndo, o SNES é o 1° amarelar
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: ZEEBO - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Vectorman »

Agora é só rezar pra que, no dia, um dos dois ou os dois achem um "polystation 3" no meio do caminho dando sopa e mude de idéia... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: ZEEBO - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por darini »

http://www.youtube.com/watch?v=LHIJBc3vWQk

hmmmmm... pelo jeito, vai ter um jogo chamado "Slipstream 5000", para PC, que é de corrida de aviões.
Lembro dele, adorava jogar!

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: ZEEBO - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Corredor X »

A TT ganharia muitos pontos comigo (e possivelmente venderia mais um Zeebo) se localizasse aqueles spin-offs de séries consagradas exclusivos dos celulares japoneses, como aquele de Final Fantasy VII no qual se joga com os Turks e o Phantasy Star Deluxe. Além disso, jogos episódicos (como os novos Sam & Max, Bone e o dos caras do Penny Arcade) seriam uma boa também.
Imagem
Responder