1- Vacas e carneiros. Vá ao dicionário e procure por "rês". Veja o que acontece.

2- Citei a vontade de estudar Biologia e Computação. Depois, postei isso:
Tá, não fica bem claro (quer de mão beijada, é?), mas pensa no que tem de semelhança entre Biologia e Computação. É o vírus! Em Rez, você é um vírus cuja missão é invadir o sistema.Quer saber? Cansei de estudar Biologia e Computação. São áreas interessantes, até pode-se achar semelhanças entre seus campos de estudo, mas minha praia são as letras.
Matando saudade da faculdade, vou dar uma olhada em Teoria Literária agora. Adoro as kenna eitt við.
3- Depois, você deveria jogar o "kenna eitt við" no google e ver que se trata de uma FIGURA DE LINGUAGEM! Usaria essa informação mais pra frente.
4- Por fim, meu textículo:
Nas quatro primeiras linhas, está clara a figura de linguagem: SINESTESIA. Até poderia ter levado em consideração o "zum, zum" e o "música harmoniosa" para palpitar que era o Rez, mas quais as "sensações" presentes no texto? Visão (luz), som e tato (até considere o sonho, vai). Qual o nome do universo de Rez? Sinestesia.Uma forte luz apareceu no céu...
seguiu um zum, zum, zum, zum...
depois, a música harmoniosa me fez sonhar.
Fechei os olhos e o cachorro veio me lamber a mão.
- Está pensando? - disse-me Clara com espanto.
- Não. Estava sonhando que dirigia... alta velocidade, livre como um pássaro. De repente, o farol me mostrou o verde, o amarelo e o vermelho. Das três luzes, foi esta última a que me fez acordar.
- Pesadelo?
- Sim... acordei num caixão preto... levando choques, chorando de dor.
No restante do texto, tentei indicar os consoles para os quais Rez foi lançado. Vejamos:
"Está pensando" = "It's thinking" - Dreamcast (essa tosca frase era "slogan" dele (ou algo assim))
"As três luzes" = X360
"Caixão preto" = PS2 (não tenho culpa de ele parecer um caixão, eheheh).
Bingo.

[]s