Mega Man Wily Wars

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

andmm
Mensagens: 6
Registrado em: Ter Out 26, 2010 12:09 am

Mega Man Wily Wars

Mensagem por andmm »

Olá gente,

Recentemente adquiri um cartucho do game Mega Man Wily Wars. Tenho uma dúvida a respeito do jogo, o formato dele é ntsc ou pal?

Não sei se devo postar nesta seção ou na seção técnica, mas vai aqui mesmo.

Abraço!
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Mega Man Wily Wars

Mensagem por darini »

Esse jogo foi lançado no Japão e Europa, não? Dá uma olhada no formato do cartucho.

Aliás, cuidado com esses cartuchos "extremamente raros" vendidos no ML... 60,1% são piratas e 39,9% são "reprogramados".

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
andmm
Mensagens: 6
Registrado em: Ter Out 26, 2010 12:09 am

Re: Mega Man Wily Wars

Mensagem por andmm »

Darini escreveu: Esse jogo foi lançado no Japão e Europa, não? Dá uma olhada no formato do cartucho.

Olá, na verdade este jogo foi lançado oficialmente no Brasil. Quando receber o jogo posto algumas imagens aqui pra verificar.
ReBirFh
Mensagens: 1232
Registrado em: Qua Nov 19, 2008 5:18 pm
Localização: Recife/Pernambuco

Re: Mega Man Wily Wars

Mensagem por ReBirFh »

:roll: :| mais um coração partido...
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Mega Man Wily Wars

Mensagem por Corredor X »

andmm escreveu:Olá, na verdade este jogo foi lançado oficialmente no Brasil.
Infelizmente, não foi. Assim como dito acima, possivelmente é um cart pirata ou reprogramado com uma label nova. Já vi até manual americano dele customizado na net.
Imagem
andmm
Mensagens: 6
Registrado em: Ter Out 26, 2010 12:09 am

Re: Mega Man Wily Wars

Mensagem por andmm »

Corredor X escreveu: Infelizmente, não foi. Assim como dito acima, possivelmente é um cart pirata ou reprogramado com uma label nova. Já vi até manual americano dele customizado na net.
Pelo que eu pesquisei esse jogo havia sido lançado aqui, na Europa, na Australia e no Japão. Nos Eua só foi lançado somente através do Sega Channel.

Bom, tenho certeza que você entendem mais que do que eu de MD. Caso seja mesmo um cartucho pirata/reprogramado, tem algum valor ainda? Caso não tenha eu ainda tenho a possibilidade de devolver para o vendedor e pegar meu dinheiro de volta, então estou tranquilo. :)

Estas são algumas imagens do cartucho tiradas do anúncio:

Imagem

Imagem

Imagem

Como ainda não recebi o jogo, não tenho como avaliar nada. Mas assim que chegar, posso até abri-lo para ver como é a parte interna.

De qualquer forma, obrigado pela ajuda e o esclarecimento.
ReBirFh
Mensagens: 1232
Registrado em: Qua Nov 19, 2008 5:18 pm
Localização: Recife/Pernambuco

Re: Mega Man Wily Wars

Mensagem por ReBirFh »

É reprogramado, esse vendedor já fez diversas reproduções desse cartucho e do MUSHA (olhe as qualificações dele) o jogo vai funcionar no seu MD então se você acha que vale o valor que você pagou então pode ficar mas não é original.
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6081
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Mega Man Wily Wars

Mensagem por Jair »

Se foi vendido como original, você foi passado pra trás. Reclame.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
mokona666
Mensagens: 1637
Registrado em: Ter Jul 21, 2009 6:32 pm
Localização: Pallet town (Leme-SP)
Contato:

Re: Mega Man Wily Wars

Mensagem por mokona666 »

devia prende essas pesoas que vemdem piratas ou cartuxos refeitos sem citar que não é horiginal, + foda que se vc cita que e pirata o ml te blokeia, + uma vez o ml atrapalhando a nossa vida
----honk---
Agora sou fotografo de bonequinhos me segue la
Instagram : https://www.instagram.com/zir0batata/
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Mega Man Wily Wars

Mensagem por Corredor X »

Cara, é aquela história: se você tiver comprado o jogo pela raridade ou pensando em revender depois, ele não vale tanto assim (particularmente, acho o preço que esse vendedor cobra bem caro). Fora que o cara deveria ter dito que não era original... Mas se você quiser tê-lo na coleção e para jogar - principalmente porque a versão que o vendedor deve ter colocado aí dentro é a européia em inglês reprogramada para NTSC que circula na net - acho que vale a pena sim. É um jogo muito bom, o original dele anda uma facada nos sites de leilão. Só se certifique de que ele esteja salvando direitinho, porque só assim dá para abrir o estágio extra (Wily Tower) que é exclusivo dessa versão.
Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Mega Man Wily Wars

Mensagem por Gigacom »

É... reprogramado mesmo...
É como o Corredor disse carinha, ainda tem um certo valor, mas está longe do que você pagou lá no anuncio... eu particularmente reclamaria.
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
andmm
Mensagens: 6
Registrado em: Ter Out 26, 2010 12:09 am

Re: Mega Man Wily Wars

Mensagem por andmm »

Bom, quando eu receber vou verificar a qualidade e tal. Se funcionar legal e estiver em boa forma, acho que eu consigo revender para fora, afinal, apesar de ser um cartucho de reprodução, o game continua raro lá fora, mas com certeza não vou anunciar como original.

Esse é o problema deste vendedor do Ml, ele não menciona no anúncio mas cobra o preço de um original. Não é confiável.

Obrigado pela ajuda.
Barak
Mensagens: 130
Registrado em: Qua Fev 18, 2009 8:33 pm

Re: Mega Man Wily Wars

Mensagem por Barak »

cuidado,Andmm.Uma vez achei esse jogo pra alugar e quando fui jogar era um de futebol.
Não sou o presidente dos gringos,mas sou a alma das festas
Imagem
Misaki
Mensagens: 72
Registrado em: Sex Jul 09, 2010 10:04 pm

Re: Mega Man Wily Wars

Mensagem por Misaki »

Por coincidência eu peguei um cartucho deste, não diretamente do vendedor do ML, mas de outro usuário que comprou dele e não o quis mais, e me vendeu num lote de cartuchos.

Minhas impressões sobre este cartucho:

1) A label é extremamente bem feita, tão boa quanto as labels do Alvers, exceto pelo recorte nas laterais que estava um pouco torto (que eu ajeitei depois com um estilete);
2) O encarte também é bem feito, porém não foi bem recortado nas laterais, assim como a label;
3) A carcaça do cartucho é idêntica à original, bem nova e sem arranhões;
4) Este cartucho é mais pesado do que um cartucho original comum;
5) O jogo funcionou normalmente no Mega Drive (Tec Toy). Por incrível que pareça, ainda não testei se o "save" está funcionando, pois no lote vieram outros jogos que estou jogando mais e deixei este "de lado", por enquanto.

Conclusão: Obviamente não é um cartucho original, é um "pirata de luxo", eu diria. <oldlol>
Mas para alguém que queira este jogo só para jogar, sem mais "delongas", ele dá pro gasto. Até porque o original de verdade é caro e raro, como já disseram os outros colegas. Se o vendedor do ML colocasse nos anúncios que se trata de cópia (e não original) e reduzisse o preço dele para uns R$ 40,00 ou R$ 50,00 ficaria mais adequado. Mas aí não sei se compensaria a mão de obra e materiais que ele gasta na confecção de um cartucho deste... Realmente é muito relativo, depende do ponto de vista de cada um, não é mesmo? :wink:
Avatar do usuário
mokona666
Mensagens: 1637
Registrado em: Ter Jul 21, 2009 6:32 pm
Localização: Pallet town (Leme-SP)
Contato:

Re: Mega Man Wily Wars

Mensagem por mokona666 »

se não me ingano esse e o horiginal jap de verdade ?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... mpleto-_JM

+ e tão abusivo assim esse preço ?
ta + caro que eartbound
----honk---
Agora sou fotografo de bonequinhos me segue la
Instagram : https://www.instagram.com/zir0batata/
Responder