VIVA Intensamente até 2014, pois todos iremos morrer!!!
Moderador: Moderadores
- Gigacom
- Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025
VIVA Intensamente até 2014, pois todos iremos morrer!!!
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Re: VIVA Intensamente até 2014, pois todos iremos morrer!!!
Vamos ver se agora vai...
[]s

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____

_____

- Gigacom
Daqui a pouco aparece um aqui dizendo que o meteoro é a montanha de fogo caindo, que tá falando lá em Apocalipse...darini escreveu:Vamos ver se agora vai...![]()
[]s
-
Certo, quem foi o idiota que deixou o Sephiroth brincar com a Black Materia de novo?
Não se preocupe, Giga, certamente o mundo não acaba em 2014. De 2012, que marca o fim do calendário maia, a gente não passa

Não se preocupe, Giga, certamente o mundo não acaba em 2014. De 2012, que marca o fim do calendário maia, a gente não passa

- Gigacom
Ih cerda! Pior que é! E segundo uma lenda maia-asteca-tupi... o ano da decisão é 2009, ou seja, é nesse ano que todo mundo tem que decidir se vai querer viver junto ao deus Sol, ou do lado da Lua, que não é lá essas coisas...Corredor X escreveu:Certo, quem foi o idiota que deixou o Sephiroth brincar com a Black Materia de novo?![]()
Deixo aqui uma mensagem aos nossos amigos, e que sirva de lição a todos, pois o fim está próximo...
O homem vai ao médico e faz um exame e no resultado descobre que terá apenas 30 dias de vida, ele vai pra casa e vai pensando no seu fim, e como 30 dias podem definir a sua morte, muito relutante em contar para a esposa o resultado, ele toma coragem e fala com a mulher :
_ Amor, Seguinte, fui no médico e ele me deu apenas 30 dias de vida, sei que não é muito tempo, e estou muito preocupado, na realidade estou desesperado...
_ Calma amor, 30 dias passa rápido...
Piadinha básica para começar a nossa preparação para o Apocalípse, e como já dizia o profeta, "poderia ser pior..."
[]´s
O homem vai ao médico e faz um exame e no resultado descobre que terá apenas 30 dias de vida, ele vai pra casa e vai pensando no seu fim, e como 30 dias podem definir a sua morte, muito relutante em contar para a esposa o resultado, ele toma coragem e fala com a mulher :
_ Amor, Seguinte, fui no médico e ele me deu apenas 30 dias de vida, sei que não é muito tempo, e estou muito preocupado, na realidade estou desesperado...
_ Calma amor, 30 dias passa rápido...

Piadinha básica para começar a nossa preparação para o Apocalípse, e como já dizia o profeta, "poderia ser pior..."

[]´s
E lembrei que li a alguns anos atrás na net, muito tempo aliás (1997 ou 96 não lembro, eu usava o Netscape ainda), naqueles arquivos "secretos da CIA" que uma invasão de Ovnis ocorreia anos antes desse meteoro chegar, uns dizem que é para nos avisar e ajudar sobre o fim, e outro arquivo dizia que os próprios Ets mandaram o Meteoro pra F#$@ com a gente...
Se me recordo bem era por esses anos mesmo, perto de 2015.
MAs não dá pra acreditar em nada mesmo por aqui, por que faz um tempão que estão tentando acertar a Terra com algo e não conseguem
Em tempo, será que ainda vale continuar colecionando ???
Se me recordo bem era por esses anos mesmo, perto de 2015.
MAs não dá pra acreditar em nada mesmo por aqui, por que faz um tempão que estão tentando acertar a Terra com algo e não conseguem

Em tempo, será que ainda vale continuar colecionando ???

Mas tem uma chance...Mas, ao menos na estatística, não parece ser o fim do mundo --a chance de uma colisão catastrófica é de apenas uma em 250 mil.

Vale não, podem mandar as coleções pra mim que faço uma grande fogueira no centro da cidadeejayscbr escreveu:Em tempo, será que ainda vale continuar colecionando ???

-
Calma, gente, qualquer coisa ainda temos o Bruce Willys com o Aerosmith cantando ao fundo 

- Gigacom
Bom, pelo menos isso né...Corredor X, o otimista, escreveu:Calma, gente, qualquer coisa ainda temos o Bruce Willys com o Aerosmith cantando ao fundo
Concordo, tambem faz um tempão (tipo, uns 2000 anos) que dizem que tudo vai acabar e até agora...ejsbrc escreveu:MAs não dá pra acreditar em nada mesmo por aqui, por que faz um tempão que estão tentando acertar a Terra com algo e não conseguem

Acabar já acabou, mas somente para aquele pessoal que tava no Voo da França...
Que tragédia...
É como a gente comenta aqui na empresa, se morreu na hora do impacto blz, pior é o cara ficar boiando debaixo de sol sem água nem comida e as vezes até ferido, e o pior de tudo, nunca ser encontrado...
Isso sim seria terrível.
Que tragédia...

É como a gente comenta aqui na empresa, se morreu na hora do impacto blz, pior é o cara ficar boiando debaixo de sol sem água nem comida e as vezes até ferido, e o pior de tudo, nunca ser encontrado...
Isso sim seria terrível.
- Gigacom
Caramba! Isso é o pior! Mas que acidente esse não? Puxa, será que ninguem escapou? Será que não há sequer algumas boias por aí com gente esperando resgate??? Já pensou se depois de um tempo aparece uma boaia dessas lá no nordeste com um grupo de sobreviventes? De vez em quando vemos um casos desses, de naufragos que ficaram vagando por tempos no oceano até dar na costa, porém sendo dado como vitimas e mortos durante as buscas...
-
- Contato:
Mas, ao menos na estatística, não parece ser o fim do mundo --a chance de uma colisão catastrófica é de apenas uma em 250 mil.
Vocês vão morrer de aids e câncer, mas não com um meteoro, podes crer...

Vai ler notícias atuais, rapaz!02/09/2003 - 10h18
Segredos da Informática
http://ossegredosdainformatica.blogspot.com/
Artigos, dicas e tutoriais para Windows e Linux
http://ossegredosdainformatica.blogspot.com/
Artigos, dicas e tutoriais para Windows e Linux
Na verdade água eles têm de sobra... Só num é potável... Pior, é salgada...ejayscbr escreveu: É como a gente comenta aqui na empresa, se morreu na hora do impacto blz, pior é o cara ficar boiando debaixo de sol sem água nem comida e as vezes até ferido, e o pior de tudo, nunca ser encontrado...

Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
_____

_____