Terminei! hauahuahuahuahau
Moderador: Moderadores
Terminei! hauahuahuahuahau
Senhores, ontem, pela primeira vez na vida eu consegui terminar Sonic 2 do Mega Drive.
Almocei 12:15 e já comecei a jogar. Terminei eram 19:30, com 4 vidas!
Muito bom isso ahuahauhauha
Final de semana que vem vou tentar terminar o Sonic 1.
Edit: Errei, não eram 17:30, eram 7 e 30 da noite... Logo, 19:30.
Almocei 12:15 e já comecei a jogar. Terminei eram 19:30, com 4 vidas!
Muito bom isso ahuahauhauha
Final de semana que vem vou tentar terminar o Sonic 1.
Edit: Errei, não eram 17:30, eram 7 e 30 da noite... Logo, 19:30.
-
- Contato:
Re: Terminei! hauahuahuahuahau
Maldito seja!
Eu tbm não terminei esse jogo. Mas isso será por pouco tempo
Eu tbm não terminei esse jogo. Mas isso será por pouco tempo
o sonic 2 eu também demorei um bocado pra termina, ainda não consegui virar super sonic sem os save state
Ralph Baer, David Rosen, Ferdinand Porsche, Michael Jackson
Meus Jogos
na briga entre Mega Drive e Super Ni***ndo, o SNES é o 1° amarelar
Meus Jogos
na briga entre Mega Drive e Super Ni***ndo, o SNES é o 1° amarelar
- Rony_Ket
- Contato:
Vixe... perdi as contas de quantas vezes já terminei Sonic 2 no próprio console, sem cheats, e consequentemente, sem save states...
Única fase que considero chata é a Metropolis, e ainda tem 3 ACT's...
Esses dias, peguei o Sonic JAM, e terminei Sonic 1, 2 e 3 no Easy Mode (que nem Easy mais não é, é HYPER MEGA EASY) em sequência...
Única fase que considero chata é a Metropolis, e ainda tem 3 ACT's...
Esses dias, peguei o Sonic JAM, e terminei Sonic 1, 2 e 3 no Easy Mode (que nem Easy mais não é, é HYPER MEGA EASY) em sequência...
- Gigacom
- Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025
Intão... o Sonic 2 zerei uma vez ou outra em emuladores... lembro que quando era garoto alugava o Sonic 2, e nunca dava tempo suficiente para passar, sempre emperrava naquela fase dos cassinos, mas ficava lá mais por vontade mesmo, aproveitando cada parte da fase, fazendo pontos, tentando o Joke Poket e por aí vai...
Recentemente comprei o cartucho, original, funcionando direitinho e tals... mas quem disse que tenho tempo agora pra jogar? Acho que só vou conseguir zerá-lo numa madrugada dessas de feriado prolongado... quem sabe nessa proxima sexta...
Recentemente comprei o cartucho, original, funcionando direitinho e tals... mas quem disse que tenho tempo agora pra jogar? Acho que só vou conseguir zerá-lo numa madrugada dessas de feriado prolongado... quem sabe nessa proxima sexta...
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Meu Mega 3 veio com o Sonic 2... na época, fiquei vidrado por ele, principalmente após a resenha feita pela Ação Games. Fechei de várias maneiras (inclusive com os códigos, hehehe).
[]s
[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
-
- Contato:
Já virei o Sonic 1 e Sonic 3, o primeiro em quarenta minutos e o 3 em duas horas. Não achei nenhum dos dois difíceis, mas algumas fases do Sonic 3 eu achei em um nível de dificuldade mais alto que o normal.
Segredos da Informática
http://ossegredosdainformatica.blogspot.com/
Artigos, dicas e tutoriais para Windows e Linux
http://ossegredosdainformatica.blogspot.com/
Artigos, dicas e tutoriais para Windows e Linux
-
Zerar Sonic 2 nem é o problema, a dificuldade é bem adaptável ao tempo. O triste são as esmeraldas...
Corredor X escreveu:Zerar Sonic 2 nem é o problema, a dificuldade é bem adaptável ao tempo. O triste são as esmeraldas...
É... Eu consegui 3...
Quantas são ao todo?
-
Sete, se me lembro bem.
E o final muda alguma coisa quando se consegue as 7 esmeraldas?
-
Totalmente, se estiver jogando com o Sonic. Mas o bacana mesmo é jogar com o Super Sonic depois de pegá-las.
Sim, corredor: São 7 ao todo... É muito divertido pegar as 7 esmeraldas, (Coisa que dá pra fazer logo na primeira fase) Depois pegar mais 50 anéis, pular e PIMBA!! (No sentido onomatopéico da palavra) O Sonic se transforma em super-sayajin e nada (Exceto buracos e coisas que esmagam) Pode matá-lo, Sem falar da sua velocidade ainda maior e seus pulos super-altos
Já havia terminado o sonic 1 e 2 varias vezes mas outro dia, após ter comprado um pacote de jogos do Hayabusa do Nesarchive onde vinha o sonic 2, eu resolvi terminar o jogo com as 7 esmeraldas. É mais complicado mas quando aparece o super sonic o jogo fica bem diferente.
Acho q é chover no molhado mas tem uma dica para facilitar a obtenção das esmeraldas: Consiga os 50 aneis e entre no poste, pegue a primeira esmeralda e resete o videogame; entre na tela options e selecione o jogo da forma que achar melhor e recomece o jogo. Pegue 50 anéis novamente e entre no poste e consiga a próxima esmeralda e assim por diante até conseguir as 7. Depois disso é só terminar o jogo.
Acho q é chover no molhado mas tem uma dica para facilitar a obtenção das esmeraldas: Consiga os 50 aneis e entre no poste, pegue a primeira esmeralda e resete o videogame; entre na tela options e selecione o jogo da forma que achar melhor e recomece o jogo. Pegue 50 anéis novamente e entre no poste e consiga a próxima esmeralda e assim por diante até conseguir as 7. Depois disso é só terminar o jogo.
-
- Contato:
Todos os meus problemas com Sonic seriam resolvidos se ele soubesse respirar em baixo d'agua, se um encanador gordo e fora de forma consegue como que o ouriço atleta não consegue? Injustiça... principalmente porque sempre quando você vai morrer nunca vem uma bolha grande.