Chegaram meus jogos vejam

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

sabilata
Mensagens: 58
Registrado em: Dom Mar 08, 2009 12:21 am

Chegaram meus jogos vejam

Mensagem por sabilata »

Phantasy Star II e III completos e em portugues, estou muito feliz. já estou jogando hehehehehehe!!!! :lol: :lol:

Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Chegaram meus jogos vejam

Mensagem por Vectorman »

Que coisa linda... Você tem em mãos duas raridades... Não raridades do tipo ML... Raridades mesmo, de verdade... Eu também quero... :cry:

Meus parabéns pela aquisição... :P

EDIT: já já o Corredor chega aqui pra te pedir uma coisinha...
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Chegaram meus jogos vejam

Mensagem por Corredor X »

Vectorman escreveu:EDIT: já já o Corredor chega aqui pra te pedir uma coisinha...
Alguém me chamou? :lol:

Parabéns pelas aquisições, Sabilata. Eu sou demasiadamente suspeito para falar de Phantasy Star, mas essas versões brasileiras são maravilhosas, mesmo com as traduções loucas e outras coisas que a TT aprontou nesses dois. PSII é um jogão, mas pode levar um jogador com um grau menor de paciência a jogar o controle na tela de raiva, enquanto arranca os cabelos. A sensação de morrer no quinto nível de uma dungeon que você levou quase uma hora para explorar, sem contar o tempo de chegar à pé nela, é indescritível. E não tem visiphone que dê jeito nisso... Já PSIII não tem o mesmo encanto dos demais jogos da série, mas tem o seu valor. Eu ia pegá-lo para jogar esses dias, mas um par de aquisições inesperadas me fizeram mudar de idéia. :lol:

Ah, desculpe encher o saco com isso novamente, mas se houver como, escaneie toda a capa do Phantasy Star II, pode ser? Eu estou desde o início de 2006 atrás dela para completar meu cartucho loose, não achava mais ninguém que tivesse a versão da TT.
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Chegaram meus jogos vejam

Mensagem por Vectorman »

Corredor X escreveu:Ah, desculpe encher o saco com isso novamente, mas se houver como, escaneie toda a capa do Phantasy Star II, pode ser? Eu estou desde o início de 2006 atrás dela para completar meu cartucho loose, não achava mais ninguém que tivesse a versão da TT.
Num falei? :P

Será que finalmente o Corredor vai completar seu cartucho de PSII?? Não deixe de ler esse Bat-tópico neste mesmo Bat-fórum, mas não necessariamente nesse Bat-horário...
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Chegaram meus jogos vejam

Mensagem por Corredor X »

Vectorman escreveu:Será que finalmente o Corredor vai completar seu cartucho de PSII?? Não deixe de ler esse Bat-tópico neste mesmo Bat-fórum, mas não necessariamente nesse Bat-horário...
Para completar realmente ainda falta o manual, mas aí já seria demais pedir para o sabilata escaneá-lo também por conta do trabalho que isso dá. Só a capa já me faz o cara mais feliz do mundo. Quem sabe eu não acho o manual original um dia desses, não?
Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Chegaram meus jogos vejam

Mensagem por Gigacom »

Uai Corredor... e Vectorman... esses ai não eram os cartuchos que estavam vendendo à preço de um par de rins e metade de um fígado lá no Mercado Livre :?:

Hei Salibata, que comprona!!! Tá sensacional os cartuchos!!! Como sonseguiu??? Quando mandará os scans :mrgreen:
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Chegaram meus jogos vejam

Mensagem por Vectorman »

Gigacom escreveu:Uai Corredor... e Vectorman... esses ai não eram os cartuchos que estavam vendendo à preço de um par de rins e metade de um fígado lá no Mercado Livre :?:
São esses mesmo, Giga... O sabilata até mandou o link quando comprou... :)
Imagem
sabilata
Mensagens: 58
Registrado em: Dom Mar 08, 2009 12:21 am

Re: Chegaram meus jogos vejam

Mensagem por sabilata »

Corredor X escreveu:
Vectorman escreveu:EDIT: já já o Corredor chega aqui pra te pedir uma coisinha...
Alguém me chamou? :lol:

Parabéns pelas aquisições, Sabilata. Eu sou demasiadamente suspeito para falar de Phantasy Star, mas essas versões brasileiras são maravilhosas, mesmo com as traduções loucas e outras coisas que a TT aprontou nesses dois. PSII é um jogão, mas pode levar um jogador com um grau menor de paciência a jogar o controle na tela de raiva, enquanto arranca os cabelos. A sensação de morrer no quinto nível de uma dungeon que você levou quase uma hora para explorar, sem contar o tempo de chegar à pé nela, é indescritível. E não tem visiphone que dê jeito nisso... Já PSIII não tem o mesmo encanto dos demais jogos da série, mas tem o seu valor. Eu ia pegá-lo para jogar esses dias, mas um par de aquisições inesperadas me fizeram mudar de idéia. :lol:

Ah, desculpe encher o saco com isso novamente, mas se houver como, escaneie toda a capa do Phantasy Star II, pode ser? Eu estou desde o início de 2006 atrás dela para completar meu cartucho loose, não achava mais ninguém que tivesse a versão da TT.

Então, segue um link para que você possa baixar o scaneamento das capas do 1 e do 2.

http://www.4shared.com/file/100607205/f ... ta1e2.html

Vou colocar também no tópico sobre Scaneamentos de capas.

Abraço a todos :!: :!: :!:
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Chegaram meus jogos vejam

Mensagem por Corredor X »

Cara, eu tô quase chorando de emoção aqui, sério :cry: Obrigado mesmo, amigo!
Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Chegaram meus jogos vejam

Mensagem por Gigacom »

Corredor X escreveu:Cara, eu tô quase chorando de emoção aqui, sério :cry: Obrigado mesmo, amigo!
Cavalheiros, o proximo candidato a Most Value Person do Sega Brasil é...

SABILATA

:mrgreen:
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Chegaram meus jogos vejam

Mensagem por Vectorman »

hehe... O que uma capa de PS num faz??... :lol:
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Chegaram meus jogos vejam

Mensagem por Corredor X »

Vocês vão ver choradeira no dia em que eu conseguir um Phantasy Star Fukkokuban de Mega Drive :lol:
Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Chegaram meus jogos vejam

Mensagem por Gigacom »

Corredor X escreveu:Vocês vão ver choradeira no dia em que eu conseguir um Phantasy Star Fukkokuban de Mega Drive :lol:
Perdoe-me a ignorância... mas Phantasy Star Fuko-o-que? É aquele PS 1 do Mega Drive?
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Chegaram meus jogos vejam

Mensagem por Corredor X »

O próprio, Giga, é a versão Mega Drive do PS1. É igualzinho ao de Master (só não tem o FM, claro) por um motivo interessante que li a respeito um dia desses: tem literalmente um jogo de Master lá dentro do cartucho, adaptado para rodar no Mega! Não sei dos detalhes técnicos, mas imagino que seja como os primeiros jogos no NES que tinham o chip de Famicom com um mini-adaptador lá dentro, já que no caso da compatibilidade Master-Mega é só questão de corresponder os pinos, não tem hardware extra envolvido.
Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Chegaram meus jogos vejam

Mensagem por Gigacom »

Ah tá! Lembra que te falei que havia um carinha lá no Mercado Livre vendendo esse jogo aí, até que bem conservado, à preço de 2 kilos de banana?
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Responder