Mundo milagroso do Alex.

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

MAGAIVER
Mensagens: 849
Registrado em: Sex Set 26, 2008 12:14 am
Localização: Londrina, Paraná, Brasil
Contato:

Mundo milagroso do Alex.

Mensagem por MAGAIVER »

Recentemente recebi meu Sega Master System II Power Base com AKMW na memória e percebi que o Alex dessa versão do jogo tem um paladar menos refinado do que o Alex do AKMW que baixei para o Wii pelo virtual console. No Wii ele come sushi enquanto no SMS II ele come o velho conhecido cheese-salada, (não é um cheeseburger da pra ver claramente uma folha de alface), qual a diferença entre os 2 alem da comida, seria versão do sushi uma primeira versão que saiu no japão e depois foi adapitada no ocidente e colocaram uma comida mais familiar ao povo ocidental?
Imagem
Avatar do usuário
Rony_Ket
Mensagens: 1148
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 7:01 pm
Localização: Sampa Capital - Z/S
Contato:

Re: Mundo milagroso do Alex.

Mensagem por Rony_Ket »

Fora isso, os controles de Pulo/Soco, estão invertidos em cada versão...
Rony_Ket:
Facebook YouTube
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Mundo milagroso do Alex.

Mensagem por Corredor X »

A versão com o onigiri (é um bolinho de arroz, não um sushi) é a que saiu em cartucho, tanto aqui quanto no Japão. O 1 pula, o 2 soca.

Já a que mostra o sanduíche-íche-íche é a que saiu nas BIOS dos consoles mundo afora, na qual o 1 soca e o 2 pula.

Fora esses detalhes, são idênticas. Uma coisa que eu acho curiosa nessa história toda é a Sega não ter alterado a leitura da Pedra Hirotta para o ocidente.
Imagem
MAGAIVER
Mensagens: 849
Registrado em: Sex Set 26, 2008 12:14 am
Localização: Londrina, Paraná, Brasil
Contato:

Re: Mundo milagroso do Alex.

Mensagem por MAGAIVER »

Realmente eu axei que tinha algo estranho na hora de pular e socar, mas como nao jogo AKMW no wii a meses não sei como ta a config dos controles la, depois eu vejo.
Imagem
Responder