Mais um Resgate! Parte 2

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Diesel
Mensagens: 266
Registrado em: Ter Mar 10, 2009 5:07 pm
Localização: São Paulo - SP

Mais um Resgate! Parte 2

Mensagem por Diesel »

Logo após sair da casa do meu pai, ainda emocionado e com as pernas bambas devido ao primeiro resgate (pra quem não viu, tá aqui: http://www.sega-brasil.com.br/forum/vie ... ?f=2&t=804), vi do outro lado da rua uma loja que compra e vende eletrônicos usados.

Resolvi dar um pulo lá pra ver se achava algum CD pro Saturn.

Lá dentro, tinha uma caixa de papelão enorme, cheia de consoles loose:

- 2 Ataris 2600
- 2 Super Nes
- 1 Super Nes Baby
- 2 Master System 1
- 1 Master System 2
- 1 Phantom System
- 1 Nintento 64
(por R$ 15,00 cada, no estado. Com exceção do 64, que segundo o cara funcionava e ele tava pedindo R$ 80,00)

Fui tirando os consoles da caixa pra ver o que mais tinha lá, ao chegar no fundo, uma surpresa me aguardava:

ImagemImagemImagem


Falei: "Caraca! Apesar de ser um Dynavision II (blergh!) ele está na caixa! E com os 2 joysticks originais!"

Perguntei pro moço da loja: "Amigão, quanto pede nesse aqui?"
Ele gritou lá do fundo da loja: "R$ 25,00, companheiro!"
Repliquei: "Pô, R$ 25,00???"
Veio a tréplica: "Tá bom, faço R$ 20,00."

hehehehehehe Trouxe pra casa! E o pior (parte 2), funciona tudo! Só precisa passar algumas horinhas aqui no centro de estética pra ficar com a aparência de novo. E ainda veio com um cartucho 4 em 1 pra ele + um cartucho de Atari + um cartucho de Phantom.

PS: Pra me desintoxicar, peguei o Master 2 e um Joystick original 3 botões do Mega (R$4,99!!!!!!). Que aliás, também estão funcionando!

Ganhei meu FDS! :mrgreen:
Editado pela última vez por Diesel em Sáb Mar 21, 2009 5:48 pm, em um total de 1 vez.
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Mais uma Resgate! Parte 2

Mensagem por Corredor X »

Ah, vai ser cagão assim lá longe! Comprou uma preciosidade dessas por vinte mesetas e ainda está reclamando!?!?! :evil:
Imagem
Diesel
Mensagens: 266
Registrado em: Ter Mar 10, 2009 5:07 pm
Localização: São Paulo - SP

Re: Mais uma Resgate! Parte 2

Mensagem por Diesel »

Não estou reclamando não!!!! Longe disso! Vai pro meu acervo e será cuidado com muito carinho!

Mas que eu preferia ter achado um Mega Drive 1 na caixa, ahh isso eu preferia! hahahahahah
Imagem
puguinha
Mensagens: 914
Registrado em: Sáb Dez 06, 2008 4:17 am
Localização: São Paulo - SP

Re: Mais um Resgate! Parte 2

Mensagem por puguinha »

R$ 25,00 eu nem chorava :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ralph Baer, David Rosen, Ferdinand Porsche, Michael Jackson
Meus Jogos

na briga entre Mega Drive e Super Ni***ndo, o SNES é o 1° amarelar
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Mais um Resgate! Parte 2

Mensagem por Vectorman »

Carai... :shock: Duas grandes aquisições num dia só?!? Você tá com muita sorte, amigo :D :D

Daqui a duas semanas vou numa feira dessas em que vendem todo produto por preço de mandiopã (Devido a origem duvidosa do mesmo) e vou ver se tenho a mesma sorte de achar jogos ou quem sabe consoles por lá... Quando voltar conto sobre minha aventura :wink:
Imagem
puguinha
Mensagens: 914
Registrado em: Sáb Dez 06, 2008 4:17 am
Localização: São Paulo - SP

Re: Mais um Resgate! Parte 2

Mensagem por puguinha »

Vectorman escreveu:Carai... :shock: Duas grandes aquisições num dia só?!? Você tá com muita sorte, amigo :D :D

Daqui a duas semanas vou numa feira dessas em que vendem todo produto por preço de mandiopã (Devido a origem duvidosa do mesmo) e vou ver se tenho a mesma sorte de achar jogos ou quem sabe consoles por lá... Quando voltar conto sobre minha aventura :wink:
conte-nos e também traga coisa pra nois :lol: :lol:
Ralph Baer, David Rosen, Ferdinand Porsche, Michael Jackson
Meus Jogos

na briga entre Mega Drive e Super Ni***ndo, o SNES é o 1° amarelar
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Mais um Resgate! Parte 2

Mensagem por Vectorman »

Oras... Se eu pelo menos fosse o homem do Baú... :lol: :lol:
Imagem
MAGAIVER
Mensagens: 849
Registrado em: Sex Set 26, 2008 12:14 am
Localização: Londrina, Paraná, Brasil
Contato:

Re: Mais um Resgate! Parte 2

Mensagem por MAGAIVER »

2 atari 2600 por 15 reais cada... compra os 2 e faz um deles funcionar, ou faz os 2 funcionarem e vende 1 pra min ;) agora uma coisa é certa, se numa dessas você conseguir um colecovision eu vou ser obrigado a te assaltar...
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Mais um Resgate! Parte 2

Mensagem por Vectorman »

Hehe... A probabilidade de eu achar uma coisa muito boa é a mesma de num achar porcaria nenhuma... Achar um colecovision seria uma "cagada" muito grande :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Mais um Resgate! Parte 2

Mensagem por Corredor X »

Esse Dyna II não é videogame para qualquer um não... O sujeito que consegue terminar Rockman 2, Castlevania III e Battletoads nesse controle manche, com Start e Select no console, tem meu eterno respeito.
Imagem
vlad_djkax
Mensagens: 333
Registrado em: Ter Mai 06, 2008 5:28 pm

Re: Mais um Resgate! Parte 2

Mensagem por vlad_djkax »

Reitero o que o Corredor disse.

E, raios, na época em que ninguém tinha a menor noção se um dia a Ni***ndo chegaria aqui oficialmente, quem ganhasse um desse de presente tinha de sorrir por muito tempo.
Vlad - Dj Kax

Imagem Imagem
Agrobel
Mensagens: 1152
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: Mais um Resgate! Parte 2

Mensagem por Agrobel »

.............
Já gastei toda a minha perplexidade no tópico da parte 1.
Tudo bem que eu ganhei de um amigo um Dyna II um pouco diferente desse, com 1 controle original, pistola e manual, mas sem caixa. Mas esse, com caixa e 2 joy originais por 20 mangos... Só falta ter manual também (mesmo que seja só um folheto..).
Corredor X escreveu:Esse Dyna II não é videogame para qualquer um não... O sujeito que consegue terminar Rockman 2, Castlevania III e Battletoads nesse controle manche, com Start e Select no console, tem meu eterno respeito.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Vale Castlevania 1???? Não tenho o 3 ainda... :lol: :lol: :lol: :lol:
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Mais um Resgate! Parte 2

Mensagem por Corredor X »

Claro que vale, Agro. Aliás, não precisa nem ser o jogo todo, se o caboclo derrota a Morte com esse controle, sem usar a famosa Encoxada com Água Benta no Canto da Tela, já é digno de ser material de lendas :lol:
Imagem
Diesel
Mensagens: 266
Registrado em: Ter Mar 10, 2009 5:07 pm
Localização: São Paulo - SP

Re: Mais um Resgate! Parte 2

Mensagem por Diesel »

Hoje aproveitei pra remover o limbo do Dyna2. Eu estava realmente incomodado pensando naquele cascão todo sobre o bichinho.

Como aqui no "Outros Consoles/Arcades" não temos um tópico do tipo "Como restaurar a aparência do seu Atari/Telejogo/Memory Game/Dynavision", vou postar o banho aqui mesmo. :mrgreen:

Assim estavam, o console, o cartucho e os joysticks:

Imagem
Imagem
Imagem


Assim ficaram, o console, o cartucho e os joysticks:

Imagem


Só pra facilitar a comparação:

Imagem
Imagem


Depois do banho, hora de colocar o pijama e voltar pra caixa:

Imagem


Aproveitei pra ajustar os botões dos joysticks e tirar algumas folgas do manete. Por dentro até que estava limpinho, passei só um pano seco pra tirar o pó.

Ahh, a santa milagrosa que restaurou a diginidade do Dyna2 é essa:

Imagem

É uma pasta que achei no escritório. Foi muito utilizada pelo pessoal da limpeza pra manter a candura dos monitores CRT brancos. Mas foi esquecida depois que os CRT foram trocados pelos LCD. Funcionou muito bem! Basta aplicar com uma esponja Scott Brite e depois passar um pano seco. Deve servir bem pra consoles brancos em geral, como o Saturn, Nes e etc.

Abraço!
Imagem
Agrobel
Mensagens: 1152
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: Mais um Resgate! Parte 2

Mensagem por Agrobel »

Corredor X escreveu:Claro que vale, Agro. Aliás, não precisa nem ser o jogo todo, se o caboclo derrota a Morte com esse controle, sem usar a famosa Encoxada com Água Benta no Canto da Tela, já é digno de ser material de lendas :lol:
Então já tenho uma meta para esse fim de semana... Hehehehehehehehe....
Se bem que não lembro se meu joy manche do Dyna II tá funcionando, mas acho que sim.
Agora, se você mata a morte, praticamente já terminou o Castlevania. O Drácura é fichinha perto dela.... (sem usar o macete da benta, claro) hehehe.

Diesel!! Que capricho, hein!! Um dia arrumo uma paciência dessa pra dar um trato no meu Dyna II, que também é branco, e no meu PSOne, que tá precisando também...
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Responder