[SPOILERS] Mistérios sobre o Phantasy Star...

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6066
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: [SPOILERS] Mistérios sobre o Phantasy Star...

Mensagem por Jair »

Legal Corredor! Eu particularmente não curto muito esse lance de jóias/cristais, acho chato demais.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: [SPOILERS] Mistérios sobre o Phantasy Star...

Mensagem por Corredor X »

Gigacom escreveu:X, tem manual do Phantasy Star TT do Master por aí??? Tem como mandar pra gente?
Giga, eu só tenho o meu em papel, escaneado não tenho... :cry:
Steam Baron escreveu:Esse comando era o Fala do Phantasy Star IV
Isso, bem lembrado, é exatamente o mesmo esquema! A diferença entre os dois, entretanto, é que no remake você precisa conversar com o grupo em alguns momentos para que eventos sejam abertos e o jogo possa continuar.
Jair escreveu:Legal Corredor! Eu particularmente não curto muito esse lance de jóias/cristais, acho chato demais.
Mas é opcional, Jair, você só os usa se quiser. Os cristais você ainda compra em lojas, mas no caso das jóias é só uma para cada um e encontradas naquelas pequenas dungeons de Dezori, sendo um equipamento normal. Não tem nada colecionável/trocável, entende? :lol: Eu também acho um saco ficar dependendo dos cristais, por isso só os uso para recuperar energia, o que acontece automaticamente e não gasta o item.
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: [SPOILERS] Mistérios sobre o Phantasy Star...

Mensagem por Vectorman »

Corredor X escreveu:
Gigacom escreveu:X, tem manual do Phantasy Star TT do Master por aí??? Tem como mandar pra gente?
Giga, eu só tenho o meu em papel, escaneado não tenho... :cry:
HAHA!!! Agora eu tenho Scanner!!! Morram de inveja!!!
"Eu te-nho vocês não tê-em!!!"
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: [SPOILERS] Mistérios sobre o Phantasy Star...

Mensagem por Corredor X »

Vectorman escreveu:HAHA!!! Agora eu tenho Scanner!!! Morram de inveja!!!
"Eu te-nho vocês não tê-em!!!"
Já que você está todo feliz aí, garoto, e é melhor que todo mundo aqui porque tem um scanner, porque não aproveita para digitalizar tudo o que você tem aí numa resolução bacana para contribuir com o site? :twisted:
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: [SPOILERS] Mistérios sobre o Phantasy Star...

Mensagem por Vectorman »

Opa, na hora!! vou escanear todas as capas faltantes no tópico de Scans para contribuir com meus amiguinhos... :wink: :wink: :wink:
Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: [SPOILERS] Mistérios sobre o Phantasy Star...

Mensagem por Gigacom »

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeita tempão que não vejo esse tópico!

Sai da tumba ô meu! (frase inicial da versão paulista de Altered Beast 8) )


Intão, voltando ao assunto do tópico...
Reza a lenda que um maluco criou uma maquina do tempo, e resolveu reunir a galera de Phantasy Star numa fazenda. Então Alys e Alis ficaram dentro da casa. Odin e Chaz ficaram batendo papo bem longe das duas meninas, enquanto que o Myau e o Picachu (convidado especial) brincavam de mordidinha perto da piscina. Hugh! Ai! Onde? (seu nome completo é assim mesmo, isso não havia sido revelado na trama de PS) apareceu também pra chavecar umas outras personagens, que também vieram pra festa.
Enfim, na conversa da Alys com a Alis, veio a pergunta inocente de Wren: hey, qual das duas é mais velha?

Então X, qual a resposta? Lembrando que, todos foram transportados para a fazenda logo após concluírem suas aventuras, ou morrerem no meio do caminho :roll: sendo que esses ultimos, foram devidamente ressucitados com técnicas avançadissimas do Phantasy Star 13 - Fukako ino Shien no Matarei Nakeda (titulo futuro da série)
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: [SPOILERS] Mistérios sobre o Phantasy Star...

Mensagem por Corredor X »

A Mieu é a mais velha! :lol:
Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: [SPOILERS] Mistérios sobre o Phantasy Star...

Mensagem por Gigacom »

Curiosidades do mundo Phantasy Star... as lendas sobre o nome MESETA para a moeda local:

Reza uma lenda, que pouco depois dos guerreiros de Shining Force terem dado um jeito no Dark Force (que naquela altura era chamado de... não lembro :shock: !), o mundo entrou em uma era de prosperidade e avanço. Logo começaram a surgir os grandes bancos, e com idéias novas, resolveram criar uma nova moeda mundial. O nome da moeda se deu por conta das mesetas que os bancários usavam para pilhar e contar as moedas do dinheiro. Mesetas nesse sentido, eram mesinhas pequenas usadas por gente rica, daí o nome. Tchan!!!
Imagem

Pronto, a segunda lenda...

Numa bela noite sem luar, Ruekonorabo, um antigo imperador do planeta, estava insatisfeito com as suas concubinas, e resolveu dar uma volta nos jardins do palácio, quando então encontra um dos seus guardas prediletos. Na hora do Uuuui, doeu amor?, o imperador deu uma espiada no céu, e viu uma constelação em particular, e com o êxtase do momento, ficou com aquilo na mente (não aquilo, é da idéia das estrelinhas que tô falando). No dia seguinte, seu primeiro ministro aparece para lhe apresentar o novo P=AC (Planeta = Aceleramento eCônomico) e então o rei lembrou da constelação que viu e disse... VAMOS começar mudando o nome da moeda, deverá ser a partir de agora MESETA, para inspirar a força e a paixão de nosso povo! (sim, Meseta é uma constelação).

E a terceira lenda...

Tava dois submarinos jogando truco no fundo do mar, aí de repente apareceu um ovo frito nadando, então um submarino falou:
- Aê ovo! Tá a fim de jogar?
- Não véi, tô indo cortar o cabelo.
















:| Tá, e o que isso tem a ver com a história Giga?
:D Oras, o ovo usou MESETAS para pagar o cabeleireiro! É óblivio!!! Aí o povo de Palma e redondezas, resolveram tambem utilizar as tais MESETAS!


Pronto, podem comentar e escolher a lenda preferida 8)
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: [SPOILERS] Mistérios sobre o Phantasy Star...

Mensagem por Corredor X »

Mairton, meu amigo... Agora você é um cara responsável, casado, pai de família... Não pode ficar abusando de psicotrópicos e demais substâncias... :(
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: [SPOILERS] Mistérios sobre o Phantasy Star...

Mensagem por Vectorman »

Gigacom escreveu: Tava dois submarinos jogando truco no fundo do mar, aí de repente apareceu um ovo frito nadando, então um submarino falou:
- Aê ovo! Tá a fim de jogar?
- Não véi, tô indo cortar o cabelo.

:| Tá, e o que isso tem a ver com a história Giga?
:D Oras, o ovo usou MESETAS para pagar o cabeleireiro! É óblivio!!! Aí o povo de Palma e redondezas, resolveram tambem utilizar as tais MESETAS!


Pronto, podem comentar e escolher a lenda preferida 8)
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:




...
Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: [SPOILERS] Mistérios sobre o Phantasy Star...

Mensagem por Gigacom »

Mairton, meu amigo... Agora você é um cara responsável, casado, pai de família... Não pode ficar abusando de psicotrópicos e demais substâncias...
Moço... escolhe uma historinha aí vai, deu trabalho pra pesquisar isso tudo...
Tava dois submarinos jogando truco no fundo do mar, aí de repente apareceu um ovo frito nadando, então um submarino falou:
- Aê ovo! Tá a fim de jogar?
- Não véi, tô indo cortar o cabelo.

:| Tá, e o que isso tem a ver com a história Giga?
:D Oras, o ovo usou MESETAS para pagar o cabeleireiro! É óblivio!!! Aí o povo de Palma e redondezas, resolveram tambem utilizar as tais MESETAS!


Pronto, podem comentar e escolher a lenda preferida 8)
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Essa foi massa né? Também acho que foi isso que aconteceu. Essa teoria é muito linda... :cry:
Imagem
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: [SPOILERS] Mistérios sobre o Phantasy Star...

Mensagem por Gigacom »

Puxa, ninguem vai escolher ao menos uma das historinhas não???
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: [SPOILERS] Mistérios sobre o Phantasy Star...

Mensagem por Vectorman »

AAahhh, vá, Giga... <oldlol> <oldlol> <oldlol> <oldlol> <oldlol>
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: [SPOILERS] Mistérios sobre o Phantasy Star...

Mensagem por Corredor X »

Putz, estava saudoso desse tópico, pelo menos da época em que as perguntas ainda eram relativamente sérias... <oldlol>
Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: [SPOILERS] Mistérios sobre o Phantasy Star...

Mensagem por Gigacom »

Cof cof cof, quanta poeira meu deus! Durante minha jornada para zerar Phantasy Star, me veio uma porção de duvidas que infelizmente não anotei e nem lembro mais... porém, como comecei a jogar Phantasy Star II, me veio umas dúvidas que não tem me deixado dormir:

AFINAL DE CONTAS, QUANTOS LUGARES TEM O SOFÁ DO RULF?

QUANTOS CONJUNTOS DE PRATOS TEM NA CASA DELE?

HÁ QUANTOS BANHEIROS?

QUANTOS COLCHÕES INFLÁVEIS CABEM NA SALA DELE?

Rapaz, é gente de mais para caber numa casinha daquelas, será que há alguma tecnologia de hiperspaço escondendo uma mansão em outra dimensão?

Ah sim Xisto, a fase dos piscicotropicos passou... me libertei graças a Gzuis =) Agora só cheiro machonha, fumo cocaina, e lambo thiner com água raz com recheio de cola de sapateiro.

EDIT

Ah sim! Lembrei! Tá, o Myau foi lá e comeu a noz de Laerma, virou um cavalão alado (ou coisa parecida, sei lá...), voou lindão para o castelo fazendo aquele barulhinho único que só o Master System consegue reproduzir. Daí o povo vai, pra cidadezinha do Lassic. Mas antes tem uma coisa no mínimo incomun... O QUE RAIOS FAZ AQUELA MALDITA COBRA DENTRO DAQUELA CASA??? POR CÉUS, QUEM TERIA A CORAGEM DESGRAMADA DE CRIAR UMA BICHA DAQUELA DENTRO DA PRÓPRIA CASA? Digo isso porque me matei de ódio quando encontrei aquela desgramada, e aquele diacho me arranca uns preciosos pontos de energia do Odin numa mordida só.
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Responder