Ni***ndo DS

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

MAGAIVER
Mensagens: 849
Registrado em: Sex Set 26, 2008 12:14 am
Localização: Londrina, Paraná, Brasil
Contato:

Ni***ndo DS

Mensagem por MAGAIVER »

É incrível, creio que a imagem abaixo explica tudo.

Imagem
Imagem
vlad_djkax
Mensagens: 333
Registrado em: Ter Mai 06, 2008 5:28 pm

Re: Ni***ndo DS

Mensagem por vlad_djkax »

Nessas horas eu quase entendo aqueles que deixam de colecionar por conta da emulação....

Se a Sega não tivesse saído do hardware business, seria boa a frase "E quem disse que nunca veremos um jogo da Sega em um console Ni***ndo?" :mrgreen:

Ok, tem o Sonic pirata no SNES :P
Vlad - Dj Kax

Imagem Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Ni***ndo DS

Mensagem por Corredor X »

É quase erótico isso, né? O DS por si só já é fonte de muita coisa boa, rodando emuladores então... PS em português, nem se fala. Mas eu ainda prefiro um hardwarezinho original, não tem jeito :lol: O que eu acho mais legal é o SCUMM rodando nele, já que a touch screen e a stylus foram concebidas para se jogar adventures point-and-click.

Ah, Vlad, já existem casos oficiais de jogos da Sega em consoles Ni***ndo faz tempo! Tem quase uma dúzia de títulos de jogos para o NES, acredita?
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Ni***ndo DS

Mensagem por Vectorman »

Sim... Incluindo After Burner e Altered Beast... (Não gostei das versões de NES)...
Imagem
Kollision
Mensagens: 802
Registrado em: Dom Abr 20, 2008 5:16 pm
Localização: Cuiabá - MT
Contato:

Re: Ni***ndo DS

Mensagem por Kollision »

Ah, então o DS é isso?
Agora já posso falar que vi um.
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Ni***ndo DS

Mensagem por Vectorman »

Meu primo de 9 anos tem um DS... Fiquei babando olhando ele jogar :lol:
Imagem
MAGAIVER
Mensagens: 849
Registrado em: Sex Set 26, 2008 12:14 am
Localização: Londrina, Paraná, Brasil
Contato:

Re: Ni***ndo DS

Mensagem por MAGAIVER »

Pra que não se importa em ter as versões "alternativas" de jogos o DS é uma boa, adquiri Skate it ontem para ver como era o jogo, 32mb e funcionou certinho, segundo amigo meu que tem DS a bastante tempo os jogos são todos nessa faixa de 30-40mb e é so copiar um unico arquivo pro flash card e pronto, facil até de mais. Eu ainda prefiro comprar os jogos, mas é uma boa pra conhecer os jogos e não comprar algo imprestável.

E quanto aos emuladores esse de Master System é uma maravilha, todos os jogos que joguei até agora ficaram lindos, out run eu arriscaria dizer que ficou melhor no DS com bem menos "flicker" na imagem, double dragon tambem. O emulador de NES também parece bom apesar de eu não gostar muito de NES, o de Genesis é jogavel mas tem espaço para melhorar e o de Snes so da dor de cabeça, o de atari não funcionou e o de arcade idem.

E phantasy sar é uma maravilha, nunca tinha jogado, o cartucho esta nos planos a muito tempo mas é complicado axar um PS completo americano que não custe uma fortuna.
Imagem
vlad_djkax
Mensagens: 333
Registrado em: Ter Mai 06, 2008 5:28 pm

Re: Ni***ndo DS

Mensagem por vlad_djkax »

Corredor, eu sei destas versões, só não me recordo da história completa (e tô com preguiça e sem tempo pra buscar as versões disso, hehehe.. tanto que estou BEM ausente esses dias), se foram ports porcos feitos pela Tengen ou alguém que transgredia as regras (como o polêmico Tetris, da própria Tengen, acho...).. MAS.. se tinham o selinho oficial da Ni***ndo... alguém da Sega liberou.. provavelmente pq sabiam que o serviço seria mal feito, e daria combustível pros fanboys da época declararem a superioridade do HW do Master, mimimi mimimi :mrgreen:

Acredito eu que o DS consiga chegar próximo do nível de emulação que o PSP tem. Esse sim, é consenso, e já vi vários exemplos, é ótimo pra coisa. Quanto aos jogos oficiais, dos dois portáteis... Bem... As vendas falam por si só, por mais que digam que a Ni***ndo só tenha jogo de cachorro, pikachu e mimimi mimimi (de novo :P ).

Por último, não, não substitui o real hardware... mas, pra quem consegue abstrair, TEM SIM suas vantagens. É melhor carregar na mochila um DS, um cart flash e ter uma boa quantidade de horas de bateria disponíveis, pra ir e voltar no metrô/busão, ou carregar um GG com um adaptador Master Gear, uma penca de cartuchos, e 28 dúzias de pilhas ou 6 recarregáveis, as quais terá de carregar quatro, e depois duas, por catorze horas???

Repito: por essas e outras que há seres vivos que conseguem abandonar o vício em hardware e são felizes com emulação...
Vlad - Dj Kax

Imagem Imagem
MAGAIVER
Mensagens: 849
Registrado em: Sex Set 26, 2008 12:14 am
Localização: Londrina, Paraná, Brasil
Contato:

Re: Ni***ndo DS

Mensagem por MAGAIVER »

Realmente, lembro da tristeza que era comprar pilhas pro GG ai so jogava ele ligado na tomada ou no acendedor de cigarro do carro, o que acaba um pouco com a portabilidade dele. E ultimamente estou baixando um monte de jogos de DS pra ver como é e ja encontrei algumas preciosidades como.

Nanostray e Nanostray 2, shooter lindo e divertido que mostra bem o potencial do DS, cenários detalhados e bonitos, graficos 3D boms e toda a diversão de um shooter bem feito.

Space Invaders Revolution, mesma jogabilidade de sempre algumas coisas novas e a possibilidade de jogar o space invaders original.

Frogger Helmet Chaos, jogo de aventura 3D bem porco, mas nele tem um minigame que é na verdade o Frogger original de arcade(melhor jogo do mundo) refeito com graficos 3D e com as musicas melhoradas.

Frogger e space invaders não diria que vale a pena desembolsar a grana pra comprar o original, ja o Nanostray eu vou comprar os 2 assim que der, jogo maravilhoso.
Devo receber Final Fantasy 3 daqui uns dias, ancioso pra jogar esse. O ds me surpreende a cada dia que passa, quando eu comprei ele e terminei o guitar hero on tour em todos os niveis em 2 semanas fiquei meio decepcionado mas agora, eu posso dizer que é o melhor portatil que eu ja tive, e ja tive varios.
Imagem
Responder