Jogos de luta 2D para Playstation 2 são underrated?

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
B - Mark
Mensagens: 490
Registrado em: Ter Dez 16, 2008 11:39 am

Jogos de luta 2D para Playstation 2 são underrated?

Mensagem por B - Mark »

Imagem

Nestes ultimos tenho jogado em meu PS2 os jogos Marvel vs Capcom 2,KOF XI, KOF 98 Ultimate Match,Fatal Fury Battle Archives Vol.1 e Neo Geo Battle Coliseum e me lembrei que quando o PS2 era o console mais moderno nunca vi gente jogando jogos de luta 2D, apenas os jogos de maior popularidade como Winning Eleven,FIFA,GTA San Andreas entre outros.

E depois de um tempo reparei que os jogos de luta 2D do PS2 eram pouco comentados em forums alem de tempos atras ter assistido a um video de Gameplay do KOF XI intitulado PS2 Underrated Gem: The King of Fighters XI



Tambem gostaria de sugestões de outros jogos de luta 2D para PS2
Editado pela última vez por B - Mark em Sex Set 08, 2023 8:01 am, em um total de 2 vezes.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7348
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jogos de luta para Playstation 2 são underrated?

Mensagem por Odin »

Joguei muito pouco os jogos de luta 2D no PS2, na época eu só queria saber dos 3D, mas um dos poucos que joguei eu passei muita raiva, não lembro se era um KOF, ou o Capcon VS SNK, que tentei zerar uma vez e parei naquele personagem que solta um redemoinho toda hora, só de ouvir ele falar Gugu Deská me dava vontade de desligar o console na hora, que personagem apelão :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Responder