PSN para PS3

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1620
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

PSN para PS3

Mensagem por Zillion »

Boa tarde galera, fiquei um bom tempo sem acessar a PSN do PS3 e agora estou querendo renovar a assinatura para atualizar alguns jogos, comprar algo e baixar algo gratuito. A principio quero usar apenas no PS3 vocês acham vale a pena fazer assinatura de 1 ano ou apenas 3 meses e qual seria a melhor opção das três que o site da S**y oferece? Agradeço a dica desde já. :mrgreen:
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7348
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: PSN para PS3

Mensagem por Odin »

Zillion escreveu: Dom Ago 20, 2023 4:55 pm Boa tarde galera, fiquei um bom tempo sem acessar a PSN do PS3 e agora estou querendo renovar a assinatura para atualizar alguns jogos, comprar algo e baixar algo gratuito. A principio quero usar apenas no PS3 vocês acham vale a pena fazer assinatura de 1 ano ou apenas 3 meses e qual seria a melhor opção das três que o site da S**y oferece? Agradeço a dica desde já. :mrgreen:
Não se sabe por quanto tempo o serviço da PSN do PS3 vai continuar, parece que a M$ vai desativar tudo 100% ano que vem no Xbox 360, e a Ni***ndo desativou tudo do Wii a quase 10 anos, então acho melhor você assinar só por três meses mesmo, vá que daqui uns seis meses ela resolva encerrar a PSN no PS3 e você tenha algum prejuízo :oops:

Espero que isso não aconteça ainda, mas até que a S**y está mantendo o serviço no PS3 a bastante tempo, eu só fui ter meu PS3 no final de 2016, levei quase 10 anos para ter o console, e já se falava antes de eu comprar o meu que ela queria desativar o serviço :D
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1620
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: PSN para PS3

Mensagem por Zillion »

Sim, o ruim é assinar por 01 ano e encerrarem o serviço do nada. A Microsoft parece irá desativar do x360 no meio do ano que vem. Deveriam encerrar mais deixar as atualizações dos jogos ativas no servidor.
Vou esperar virar o mês para renovar a assinatura mais creio vou de 3 meses mesmo.
Valeu!
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Responder