Arcades

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

MAGAIVER
Mensagens: 849
Registrado em: Sex Set 26, 2008 12:14 am
Localização: Londrina, Paraná, Brasil
Contato:

Arcades

Mensagem por MAGAIVER »

Alguem no forum tem alguma cabine ou teve, eu queria muito uma cabine pra min de um dos seguintes jogos:

Frogger
Pac-Man
Ms Pac-Man
Burger Time
Berzerk
Space invaders

E queria saber se alguem conhece forums/sites ou qualqer coisa sobre arcade no Brasil, eu ja andei procurando mas axei pouquissima coisa, essa semana vou ligar numas empresas daqui de Londrina ver se encontro algo. Amigo de um amigo meu de florianópolis comprou um pac-man de um buteco falido e até onde eu sei foi barato, queria ter a mesma sorte.
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Arcades

Mensagem por Corredor X »

Vixi, você escolheu uns peso-pesados aí... É o tipo de coisa que tem que ser encontrada na sorte como no caso do amigo do amigo do amigo do amigo aí, porque uma dessas em bom estado não deve trocar de mão entre colecionadores por pouco dinheiro não. Quanto à comunidades, acho que o ArcadeBr é a melhor pedida, mas não consegui entrar no site deles aqui, eles fecharam?

E meu sonho de consumo é encontrar num boteco um X-Men de seis jogadores, Captain Commando para quatro ou quem sabe até um pinball Cavaleiro Negro, com um dono necessitado precisando se desfazer por razões de espaço, qualquer cinquentinha leva, etc.

P.S.: cara, eu deixei uma sugestão no seu tópico do Odyssey que talvez resolva seu problema, você viu?
Imagem
Responder