Mr. Run and Jump! - O Atari 2600 vai ganhar seu primeiro game novo em mais de 30 anos

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Mr. Run and Jump! - O Atari 2600 vai ganhar seu primeiro game novo em mais de 30 anos

Mensagem por Sonymaster »

Hoje em dia não é nada incomum vermos novos games sendo anunciados para Super Ni***ndo, Mega Drive e principalmente para o Gabe Boy, mas um console que não ganhava um game novo há mais de 30 anos é o saudoso Atari 2600. Mas isso vai mudar em breve, pois esse clássico console vai ter um game novo, Mr. Run and Jump!



Mr. Run and Jump foi anunciado mês passado pela própria Atari, sendo um game inspirado no passado da própria empresa, que coloca o jogador no controle de Mr. Jump, acompanhado de seu fiel cão, Leap Dog, em uma jornada em busca das Power Gems para derrotar o terrível Vazio. O game conta com um visual bem colorido e moderno, com versões anunciadas para todas as plataformas originais.







E agora a Atari anunciou que este game, inspirado no passado, ganhará uma versão física para o Atari 2600! A versão física contará com cartucho, caixa de alta qualidade e manual impresso! Essa versão contará com 80 telas cheias de desafios para o jogador superar, tudo no estilo mais retrô possível!



Imagem



Confira abaixo algumas imagens da versão de Atari 2600 de Mr. Run and Jump:



Imagem

Imagem



Bem legal né? Se você quiser a versão física do game para o Atari 2600, pode adquiri-la na lojinha oficial da Atari, mas saiba que essa é uma edição limitada, então não há muitas cópias disponíveis!



Já a versão digital de Mr. Run and Jump terá versões para PC, Playstation 4, Playstation 5, Xbox One e Xbox Series X/S, mas ainda não possui data de lançamento.



Fonte: Arkade
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6066
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Mr. Run and Jump! - O Atari 2600 vai ganhar seu primeiro game novo em mais de 30 anos

Mensagem por Jair »

Matéria sem pé nem cabeça, o Atari 2600 vive recebendo jogos homebrew como os outros consoles, lançados em cartuchos com manual e tudo.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Responder