Phantom Gear é o mais novo shooter de plataforma colorido para o Mega Drive

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Phantom Gear é o mais novo shooter de plataforma colorido para o Mega Drive

Mensagem por Sonymaster »

Se você está lendo isso, já sabe, pela centésima vez, que o Mega Drive está vivo, que segue recebendo jogos novos e etc. Por isso, vamos falar de mais um game para o incansável 16-bits da SEGA, o Phantom Gear. O game, feito pela Mega Cat Studios está em campanha no Kickstarter, e já passou dos 100% estipulados, buscando produzir uma versão física do game.



Shantae, Kirby, Megaman X, Castlevania, Ghouls ‘n Ghosts, Ristar, Gunstar Heroes and Monster World IV são alguns dos games referenciados pelos desenvolvedores, como inspiração para o game. Mas, que em sua essência, lembra muito o jogo da Treasure, tanto pela sua ação de tiro em plataforma, quanto pelas cores e design dos personagens.



Imagem



Os desenvolvedores também disseram querer “atingir o limite do Mega Drive“, com o uso dos recursos já conhecidos para fazer games do console, além de buscar novas técnicas junto a comunidade atual de desenvolvimento para o 16-bits da SEGA.



Para conhecer melhor o game, é só ver o trailer abaixo:







O game está previsto para chegar na Steam, ainda sem data anunciada, mas os desenvolvedores também estão trabalhando em uma versão física do jogo, com cartucho compatível com qualquer geração de Mega Drive, e qualquer região. Quem quiser conhecer o game agora, pode baixar a demo, e testar o game em qualquer emulador, ou no próprio console, via flashcard.



Fonte: Arkade
Avatar do usuário
peixemacaco
Mensagens: 108
Registrado em: Ter Out 10, 2017 2:40 pm

Re: Phantom Gear é o mais novo shooter de plataforma colorido para o Mega Drive

Mensagem por peixemacaco »

Esse Phantom Gear é muito colorido e bem feito graficamente.

Tem outro jogo chamado Zabu que impressiona pelo tamanho dos personagens
Imagem

Falou! a:placascd:a
Responder