Salve galera, estava sumido más felizmente vivo.
Vi essa "novidade" aqui na Ali: https://pt.aliexpress.com/item/10050047 ... pt=glo2bra
Que seria um adaptador multifuncional para diversos consoles e diversos controles, trocando obviamente o cabo para o respectivo console.
Achei interessante a primícia se você não tiver um controle original do console e quiser jogar com um controle de PS3/PS4 por exemplo.
A dúvida é se o aparato funciona e têm um bom custo beneficio, visto por ser um produto made in China.
Abraço do Zillion.
Zillion Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
MSX2, Xbox 360 [JP], PSP-1000, PS2, PS3, PS4, GBA
Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS, RG35XX Plus
Parece um projeto bem caseiro, mas será que existe um similar igual aquele da 8BitDO que tem para o SNES? Não lembro se lançaram um similar para Mega Drive também.
Odin escreveu: ↑Ter Jan 24, 2023 10:40 pm
Parece um projeto bem caseiro, mas será que existe um similar igual aquele da 8BitDO que tem para o SNES? Não lembro se lançaram um similar para Mega Drive também.
Lançaram sim, Odin:
Funciona no Master System, também, observadas as devidas restrições que um controle de Mega Drive normal ofereceria.
Ah tá, essa 8BitDO é muito boa, posterguei por quase 3 anos a compra daquele controle de Mega sem fio dela, mas quando comprei ano passado me arrependi de não ter comprado anos antes quando estava quase todo mundo comprando
Agora estou atrás desses receptores ai, principalmente o de SNES, menos mal que não são caros, o de SNES está uns 120 reais que eu lembre, isso de vendedores aqui do Brasil.
Não sei bem do projeto pois estou bem por fora das coisas relacionadas a acessórios para games, se criaram ou se copiaram de algo ou alguém, China é foda...
A qualidade do material parece boa pelas fotos, não cheguei a ver nenhum similar da 8BitDO para Mega também.
Para SNES ou outro console só trocaria de cabo, o CORE é o mesno para todos. Na quarta foto aparece o cabo de SNES, na descrição diz que ele trabalha com controles genéricos, ver para crer com quais. Acho que o mais interessante seria para usar com um controle mais moderno mesmo, se funcionasse no PC Engine seria o bicho. rs
Lançaram sim, Odin:
Funciona no Master System, também, observadas as devidas restrições que um controle de Mega Drive normal ofereceria.
Há sim esse é o original, similar no caso eu pensei se referia a algum pirata.