Zabuyaki - Jogo em desenvolvimento para o Mega Drive

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Zabuyaki - Jogo em desenvolvimento para o Mega Drive

Mensagem por Sonymaster »

Tem mais game sendo desenvolvido pro Mega Drive neste ano de 2023. Um dos que aparecem na “nova safra” do console de 34 anos é o Zabu, um “briga de rua” que fará os fãs do console saírem, mais uma vez, pelas ruas descendo a porrada em pessoas mal encaradas.



O game já estava em desenvolvimento há algum tempo, porém com o nome de Zabuyaki. O projeto foi cancelado, mas alguns dos envolvidos resolveram seguir em frente, criando um raríssimo caso de “reboot de um jogo que não existiu”. desta forma, o nome foi abreviado para Zabu, e promete o mesmo beat ’em up de sempre, porém com uma arte visual digna de jogos para o console dos nossos dias.



Imagem



Se você quiser experimentar o game, pode jogá-lo aqui. Dá pra baixar a ROM e rodar no seu emulador preferido ou no Mega Drive via Everdrive, ou jogar no próprio navegador. Há uma pequena demo com um pouco do cenário, inimigos, e dois dos quatro personagens disponíveis.







O game tem quatro personagens: Rick e Chai são os dois garotos jogáveis, enquanto a garota Kisa e o urso Yar também entrarão na briga em breve. O game chama atenção por ter bonecos grandes e boa movimentação, com a direção do game preferindo focar nos personagens do que nos cenários. Na demo é possível jogar sozinho, acompanhado pela máquina ou com um amigo, mas haverá a possibilidade de jogar com quatro jogadores.



Fonte: Warpzone
Avatar do usuário
peixemacaco
Mensagens: 108
Registrado em: Ter Out 10, 2017 2:40 pm

Re: Zabuyaki - Jogo em desenvolvimento para o Mega Drive

Mensagem por peixemacaco »

Muito boa essa nova leva de jogos do Mega Drive! :arrow: O imortal!
Personagens grandes :shock: . Me lembrou DJ Boy.

Falou!
Nelson a:placadc:a
Responder