Namoradas, esposas, coleções e jogatinas

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Namoradas, esposas, coleções e jogatinas

Mensagem por Gigacom »

Corredor X escreveu:O Destructoid certa vez publicou uma coletânea de fotos de leitoras/relacionadas, geralmente "vestindo" apenas os consoles de suas coleções. Eu mentiria se dissesse que não ficou bom :lol:

Mas vamos mudar o rumo dessa prosa, porque senão as namoradas e esposas não vão gostar nem um bocado :mrgreen:
De pleno acordo... senão elas acabam se vingando publicando aquelas fotos de domingão a tarde, do carinha colecionador com barba por fazer, juba no lugar do cabelo, cuecão e controle do Mega ao lado de uma cerveja-birita-pinga....
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
ejayscbr
Mensagens: 221
Registrado em: Qua Jan 07, 2009 10:26 am

Re: Namoradas, esposas, coleções e jogatinas

Mensagem por ejayscbr »

Só pra mencionar, a Patroa liberou o DVD de 7" para o carro, já to jogando Dreamcast/SegaCD/PSX no carro !!! (parado lógico)

E viva as Patroas boazinhas !!!
Fotos da minha coleção em :

http://picasaweb.google.com.br/ejayscbr
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Namoradas, esposas, coleções e jogatinas

Mensagem por Corredor X »

Gigacom escreveu:senão elas acabam se vingando publicando aquelas fotos de domingão a tarde, do carinha colecionador com barba por fazer, juba no lugar do cabelo, cuecão e controle do Mega ao lado de uma cerveja-birita-pinga....
Exato, principalmente porque eu sou tímido e não gosto de ver minhas fotos publicadas em qualquer lugar.
Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Namoradas, esposas, coleções e jogatinas

Mensagem por Gigacom »

Corredor X escreveu:Exato, principalmente porque eu sou tímido e não gosto de ver minhas fotos publicadas EM QUALQUER LUGAR
Ô miguxin... num fala axim do sega-brasil... :cry: :cry: :cry:
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Namoradas, esposas, coleções e jogatinas

Mensagem por Corredor X »

Giga, acho que você não entendeu... Não foi no sentido de "lugarzinho copo-sujo", é no sentido de "qualquer que seja o lugar" mesmo :lol: Uma foto minha nessas condições (que podem ou não existir, veja bem :oops: ) ao ser mostrada ao público causaria um rompimento no espaço-tempo, abrindo um buraco na realidade como a conhecemos, com horrores abissais, crias do deus-demônio Chtulhu e fãs dos Jonas Brothers invadindo a nossa dimensão! Ou isso ou seria como aquele sketch da piada mais engraçada do mundo do Monty Python, as pessoas literalmente morreriam de rir vendo :lol:
Imagem
Kollision
Mensagens: 802
Registrado em: Dom Abr 20, 2008 5:16 pm
Localização: Cuiabá - MT
Contato:

Re: Namoradas, esposas, coleções e jogatinas

Mensagem por Kollision »

ejayscbr escreveu:Só pra mencionar, a Patroa liberou o DVD de 7" para o carro, já to jogando Dreamcast/SegaCD/PSX no carro !!! (parado lógico)
Olha lá, hein?
Daqui a pouco sai uma daquelas notícias bizarras do Terra ou do G1 assim:

"Homem é preso por dirigir e jogar vídeo-game ao mesmo tempo"
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Namoradas, esposas, coleções e jogatinas

Mensagem por Vectorman »

E a culpa de tudo vai ser exatamente do jogo que ele estava jogando...

Programa da igreja universal na record: (Pastor mostra a foto do sonic) "Esse é o causador de todo o mal!! Esse gato azul é do demônio!! O demônio se apossou desse gato!! Atenção para seus filhos quando eles estiverem jogando videogames! Atenção para esse gato!! A grande velocidade dele causa alucinações deixando o jogador possuído se tornando servo do gato e querendo ir para o inferno encontrar com ele... Como foi o caso desse homem envolvido no acidente! Ele cultuava esse gato enquanto dirigia!! Atenção para o gato!! Amém Senhor!!"
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Namoradas, esposas, coleções e jogatinas

Mensagem por Corredor X »

Na verdade, eu lembro que quem começou com essa história de que o Sonic era um gato foi a repórter da Globo Sandra Passarinho, no mais do que clássico Globo Repórter entitulado "A Febre do Videogame", em 1991. Eu lembro claramente de ter feito uma cara de WTF ao ouvir isso. Foi ali que me apaixonei perdidamente por F-Zero também :D

E voltemos às nossas mocinhas e suas diversas reações ao monte de consoles que entulhamos em casa :lol:
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Namoradas, esposas, coleções e jogatinas

Mensagem por Vectorman »

Corredor X escreveu:Na verdade, eu lembro que quem começou com essa história de que o Sonic era um gato foi a repórter da Globo Sandra Passarinho, no mais do que clássico Globo Repórter entitulado "A Febre do Videogame", em 1991. Eu lembro claramente de ter feito uma cara de WTF ao ouvir isso. Foi ali que me apaixonei perdidamente por F-Zero também :D
Foi exatamente daí que tirei esse negócio de gato: "dentro da tela, o gato herói..." :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Steam Baron
Mensagens: 261
Registrado em: Qui Mai 07, 2009 11:50 pm

Re: Namoradas, esposas, coleções e jogatinas

Mensagem por Steam Baron »

Vectorman escreveu:E a culpa de tudo vai ser exatamente do jogo que ele estava jogando...

Programa da igreja universal na record: (Pastor mostra a foto do sonic) "Esse é o causador de todo o mal!! Esse gato azul é do demônio!! O demônio se apossou desse gato!! Atenção para seus filhos quando eles estiverem jogando videogames! Atenção para esse gato!! A grande velocidade dele causa alucinações deixando o jogador possuído se tornando servo do gato e querendo ir para o inferno encontrar com ele... Como foi o caso desse homem envolvido no acidente! Ele cultuava esse gato enquanto dirigia!! Atenção para o gato!! Amém Senhor!!"
Comparar os caras da Universal ao Josué Yrion é sacanagem! :roll:
Imagem

“Zio me torturou para saber como acessar Nurvus. Eu consegui suportar até quando ele ameaçou trocar meu SO por '95. Mas quando ele achou uns disquetes do Windows 3.1…” - Demi
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Namoradas, esposas, coleções e jogatinas

Mensagem por Gigacom »

Steam Baron escreveu:Comparar os caras da Universal ao Josué Yrion é sacanagem! :roll:
A parte "brasileira" do site do Josué foi desabilitada...
Estamos desativando temporariamente nosso escritório no Brasil assim como todas as atividades.
Pelo jeito não deve ter dado tanto $$$... ou alguém lá em cima resolveu fazer algo mais util e esquecer o tio Josué Yrion... ou então um advogado da Xuxa Xutou ele daqui...
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Namoradas, esposas, coleções e jogatinas

Mensagem por darini »

Quem ser esse Josué?

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Namoradas, esposas, coleções e jogatinas

Mensagem por Gigacom »

darini escreveu:Quem ser esse Josué?

[]s
É um pastor doidão que disse que a Xuxa-globo-pelé-ayrton senna-você-maradona-fernando henrique-pe. marcelo rossi... enfim, um monte de gente, ele disse que esse povo todo tinha pacto com o SATANAS, e outras asneiras a mais... só isso.


Ahhh... pensando direito... é mais um daqueles trocadilhos?
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Namoradas, esposas, coleções e jogatinas

Mensagem por Corredor X »

Vectorman escreveu:Foi exatamente daí que tirei esse negócio de gato: "dentro da tela, o gato herói..." :mrgreen: :mrgreen:
Pior é um cartucho pirata de Mega, em que o Sonic na label foi substituído por um RATO na mesma posição :lol: Tinha essa preciosidade numa locadora daqui.
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Namoradas, esposas, coleções e jogatinas

Mensagem por Vectorman »

Corredor X escreveu:
Vectorman escreveu:Foi exatamente daí que tirei esse negócio de gato: "dentro da tela, o gato herói..." :mrgreen: :mrgreen:
Pior é um cartucho pirata de Mega, em que o Sonic na label foi substituído por um RATO na mesma posição :lol: Tinha essa preciosidade numa locadora daqui.
VIXE!! Tem no Gooood imagens??
Imagem
Responder