Saint Seiya Online

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

kakashi
Mensagens: 344
Registrado em: Ter Dez 04, 2007 6:24 pm

Saint Seiya Online

Mensagem por kakashi »

Masami Kurumada, o criador dos Cavaleiros do Zodíaco, divulgou, em seu site oficial, a primeira imagem do jogo online dos Cavaleiros do Zodíaco, previsto para ser lançado em 2009 pela SEGA. Confira a imagem:
Imagem
sega eternamente!
Meu Blog:Sega World:http://segaworld-sega.blogspot.com/
Imagem
mattmess
Mensagens: 604
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 4:09 pm
Localização: Novo Horizonte

Re: Saint Seiya Online

Mensagem por mattmess »

AH, é da Sega? Nem sabia. Parece bom. Sega China?
"A única função legítima que um computador pode exercer é executar games." - Eugene Jarvis, criador de Defender e Robotron.
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Saint Seiya Online

Mensagem por Vectorman »

Nossa... Preciso ver isso... Quando era moleque, era totalmente viciado em CDZ... Assistia na finada manchete :lol:
Imagem
kakashi
Mensagens: 344
Registrado em: Ter Dez 04, 2007 6:24 pm

Re: Saint Seiya Online

Mensagem por kakashi »

mattmess escreveu:AH, é da Sega? Nem sabia. Parece bom. Sega China?
é ,esse é o primeiro jogo que a sega china vai lançar.Eles também estão trabalhando no shenmue online e no sakura taisen online.
Vectorman escreveu:Nossa... Preciso ver isso... Quando era moleque, era totalmente viciado em CDZ... Assistia na finada manchete :lol:
eu também assistia muito :D agora acompanho o lost canvas que tá D+ :D
sega eternamente!
Meu Blog:Sega World:http://segaworld-sega.blogspot.com/
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Saint Seiya Online

Mensagem por Vectorman »

kakashi escreveu:eu também assistia muito :D agora acompanho o lost canvas que tá D+ :D
:o Eu ainda não tive oportunidade de ler o lost canvas... Mas tenho algumas edições do episódio G e adoro o mangá original :) (Na minha opinião, bem melhor que o anime)...
Imagem
kakashi
Mensagens: 344
Registrado em: Ter Dez 04, 2007 6:24 pm

Re: Saint Seiya Online

Mensagem por kakashi »

Vectorman escreveu:
kakashi escreveu:eu também assistia muito :D agora acompanho o lost canvas que tá D+ :D
:o Eu ainda não tive oportunidade de ler o lost canvas... Mas tenho algumas edições do episódio G e adoro o mangá original :) (Na minha opinião, bem melhor que o anime)...
nossa cara.eu vi até o captulo 9 do ep G mais o lost canvas é maravilhoso.shiori desenha muito! e os arcos e,lutas,estória tudo arregaça.detona geral as outras obras(classica,next dimension e Ep.G).É ver e babar. 8) 8) mi empolguei :oops:
sega eternamente!
Meu Blog:Sega World:http://segaworld-sega.blogspot.com/
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Saint Seiya Online

Mensagem por Vectorman »

Pra falar a verdade, o Ep. G para mim num é lá essas coisas :lol: Mas tenho vontade de ler o lost canvas... Quem sabe um dia... :roll:
Imagem
kakashi
Mensagens: 344
Registrado em: Ter Dez 04, 2007 6:24 pm

Re: Saint Seiya Online

Mensagem por kakashi »

Vectorman escreveu:Pra falar a verdade, o Ep. G para mim num é lá essas coisas :lol: Mas tenho vontade de ler o lost canvas... Quem sabe um dia... :roll:
quando vc le garanto que vai curti a bagaça.muito show mesmo o lost canvas.
sega eternamente!
Meu Blog:Sega World:http://segaworld-sega.blogspot.com/
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Saint Seiya Online

Mensagem por Vectorman »

É... Veremos 8)
Mas o que quero mesmo é ver esse jogo aí... Parece bão :mrgreen:
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Saint Seiya Online

Mensagem por Corredor X »

Interessante que pela imagem, o jogo parece seguir o design do mangá e não do desenho, reparem nas roupas brancas e nas armaduras. Fui procurar a respeito aqui e o cara que vai fazer a trilha é o mesmo do primeiro filme de Urusei Yatsura, Maetel Legend, Radiant Silvergun e A Lenda do Demônio (clááááááásico das madrugadas de sábado da Band), ou seja, não é pouco excremento não.

E Cavaleiros é mesmo um clássico, a abertura original brasileira é uma das melhores e mais icônicas das traduzidas para o português e o gibi é fantástico. Não li os mangás mais recentes, entretanto...
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Saint Seiya Online

Mensagem por Vectorman »

Opa, A abertura atual é cantada pelo Edu Falaschi :mrgreen: :mrgreen: Muito bom, muito bom!!!
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Saint Seiya Online

Mensagem por Corredor X »

Eu prefiro a abertura antiga, a primeira da Manchete; acho Pegasus Fantasy uma música legal desde que a escutei na abertura de um dos filmes, mas nada supera aquele climão de hino da primeira, com metais e um jeitão meio anos 70 que obviamente não existe na original japonesa, totalmente j-rock da época. Aliás, na maioria das vezes as versões européias de aberturas de animes - a real origem da nossa - são simplesmente sensacionais, as músicas em italiano e francês de Galaxy Express 999 são lindas (embora não batam a original).

E eles não especificaram a(s) plataforma(s) do jogo? Será que é só para PC?
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Saint Seiya Online

Mensagem por Vectorman »

Quanto a abertura antiga... Desde moleque acho ela engraçada... :lol: :lol: :lol:
Pelo que parece, tem que ter uma máquina boa pra rodar esse jogo... Meu pc é razoável :cry: :cry: :cry: (Tenho que me lembrar que o gráfico máximo engana muito :mrgreen: )
Imagem
kakashi
Mensagens: 344
Registrado em: Ter Dez 04, 2007 6:24 pm

Re: Saint Seiya Online

Mensagem por kakashi »

eu lembro da musica da abertura da época da manchete até hoje.
sega eternamente!
Meu Blog:Sega World:http://segaworld-sega.blogspot.com/
Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Saint Seiya Online

Mensagem por darini »

Curto o vocal do Edu... legal.

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Responder