Bruno Sutter se torna melhor jogador de Enduro do mundo

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Bruno Sutter se torna melhor jogador de Enduro do mundo

Mensagem por Sonymaster »

Bruno Sutter, o eterno Detonator, do Massacration, acabou de se tornar o melhor jogador de Enduro no mundo. 



Como consta no site Twin Galaxies, que registra recordes de diferentes jogos, Sutter superou os 4.387,6 pontos de Christian Lee Keilback e alcançou impressionantes 4.637,8 pontos e subiu para o primeiro lugar da tabela. 



Imagem



Por enquanto, o registro do recorde está em análise. Ainda assim, Sutter já foi às redes sociais comemorar o primeiro lugar. Então, provavelmente, a expectativa é de que a aprovação ocorra no futuro próximo. 



Em março deste ano, Sutter chegou a conversar com o The Enemy sobre o desejo de alcançar o primeiro lugar. Na época, ele já havia se tornado o terceiro melhor do mundo no game mesmo após anos sem jogar. 



Imagem



"Eu fiquei sem jogar Atari por mais de 20 anos", contou em entrevista. "Eu lembro que eu jogava Atari, poxa, até os meus doze anos. Aí, depois, ele ficou dentro da caixa. Aí, veio a música. Aí, eu comecei a cantar. Aí, veio o Hermes e Renato. Aí, eu casei. E aí, só depois... Só agora, em 2020, que eu peguei, tirei a poeira e botei tudo aqui na sala." 



O procedimento para ter um recorde aceito pelo Twin Galaxies não é tão simples. Você precisa gravar a partida completa e usar o equipamento original — no caso, um Atari original em vez de um emulador, que estaria sujeito a modificações no código do jogo, por exemplo.



Fonte: The Enemy
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7331
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Bruno Sutter se torna melhor jogador de Enduro do mundo

Mensagem por Odin »

Eu vi ele postar isso no Instagram e fiquei bastante admirado, eu acompanho o pessoal do Hermes e Renato a quase 20 anos, e sigo todos eles no Instagram. O cara contou uma história comovente quando ele postou isso ai, vi hoje o texto, que ele passou por momentos difíceis quando era criança, ai ele ganhou esse Atari e jogou bastante ele, depois voltou a jogar no console durante pandemia quando passava por um momento difícil, e virou craque no jogo, ai agora veio o recorde.

Fico feliz que ele tenha quebrado esse recorde justamente neste jogo, que foi o primeiro jogo que joguei na vida :mrgreen:
Imagem

Imagem

Imagem
Responder