Brasileiro compra jogo raro da Barbie no Ni***ndo 3DS por R$ 7,8 mil

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: Brasileiro compra jogo raro da Barbie no Ni***ndo 3DS por R$ 7,8 mil

Mensagem por Sonymaster »

B - Mark escreveu: Qua Abr 06, 2022 12:32 am
Odin escreveu: Ter Abr 05, 2022 11:23 pmPoxa, que coisa estranha :shock:

Sobre o Galdius, já perguntamos a ele lá no RGB onde ele conseguia diversos itens impecáveis, pois todos os meses ele nos mostra suas aquisições, ele me disse que compra do Ebay e de outros lugares de fora, mas que também fazia parte de um grupo de grandes colecionadores e vira e mexe alguns resolvem terminar com a coleção ou vender parte delas, e que ele acaba conseguindo itens em excelente estado graças a isso, além de 3DS o cara curte demais jogos da Tectoy, da Playtronic/Gradiente e ele tem centenas desses jogos completos, mas já vi ele pegar cartuchos piratinhas nacionais também como da Gradiente da época do Phantom System e da Falcon Soft, ele me mostrou alguns desses cartuchos lacrados até, certamente ele deve comprar de muitos colecionadores, mas acredito que ele deva manter a identidade restrita por questões de segurança e poucos devem saber quem ele é.
Nao duvido que o Galdius tenha diversas fontes como E-Bay,lojas especializadas,colecionadores,amigos e parentes de sua confianca.

Sobre manter a identidade restrita por questões de segurança tambem acredito nesta possibilidade.

Minhas fontes sao bem mais restritas do que a do Galdius que comecaram com parentes e depois passaram para lojas de games usados,forums e mais recentemente o Shopee. Alem disso nunca fui a feira do rolo procurar por games porque quando morava em Goiania ficava longe de onde eu morava e no interior de MG,onde moro atualmente nao tem isso.
Realmente ele preserva muito a imagem dele, acho que ninguém conhece ele pessoalmente, não informar, só Odin poderia perguntar. Até porque ele nem comenta muito mesmo sobre sua vida pessoal.
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Brasileiro compra jogo raro da Barbie no Ni***ndo 3DS por R$ 7,8 mil

Mensagem por Jair »

Como assim ninguém conhece, o cara saiu até em reportagem.

Sent from my Pixel 3a XL using Tapatalk

----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Brasileiro compra jogo raro da Barbie no Ni***ndo 3DS por R$ 7,8 mil

Mensagem por Gigacom »

eeeeeeeeeeer.jpeg
eeeeeeeeeeer.jpeg (12.52 KiB) Exibido 230 vezes
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: Brasileiro compra jogo raro da Barbie no Ni***ndo 3DS por R$ 7,8 mil

Mensagem por Sonymaster »

Jair escreveu: Qua Abr 13, 2022 1:54 am Como assim ninguém conhece, o cara saiu até em reportagem.

Sent from my Pixel 3a XL using Tapatalk
Eu falo de pessoalmente ou foto dele, não sei se alguém tem alguma rede social dele onde tem fotos dele e tal. Mas conhecer apenas como Galdius o pessoal conhece ele desde do Museu do Videogame no fórum UOL.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Brasileiro compra jogo raro da Barbie no Ni***ndo 3DS por R$ 7,8 mil

Mensagem por Odin »

Jair escreveu: Qua Abr 13, 2022 1:54 am Como assim ninguém conhece, o cara saiu até em reportagem.

Sent from my Pixel 3a XL using Tapatalk
Ele é bastante conhecido em outros fóruns e redes sociais, mas apenas pelo nick dele, acho que quase ninguém sabe quem ele é de verdade, ele é parceiro de outro fórum que participamos e nunca ninguém perguntou a identidade dele eu acho, isso acabou virando um mistério e ninguém tem coragem de perguntar quem ele é e o que faz :-D
Imagem

Imagem

Imagem
Responder