Brasileiro compra jogo raro da Barbie no Ni***ndo 3DS por R$ 7,8 mil

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Brasileiro compra jogo raro da Barbie no Ni***ndo 3DS por R$ 7,8 mil

Mensagem por Sonymaster »

Brasileiro compra jogo raro da Barbie no Ni***ndo 3DS por R$ 7,8 mil
O mundo do colecionismo não é um lugar fácil, dependendo do segmento que o colecionador escolhe, muitas vezes é dificil conseguir coleções completas ou encontrar itens mais raros no mercado.

Ao mesmo tempo que a internet funciona para que os colecionadores saibam quais são os jogos mais raros e quantos existem no mundo, ele também facilita a venda e compra desses produtos, e foi o que ajudou o usuário Galdius do Reddit.

Imagem

Galdius publicou no Reddit falando que finalmente conseguiu completar sua coleção de jogos americanos de Ni***ndo 3DS, porém para isso ele teve que gastar uma bagatela de cerca de 7,8 mil reais para comprar o único jogo que ele ainda não tinha em sua posse.

O jogo em questão adquirido foi o Barbie Groom and Glam Pups, jogo raro publicado pela Little Orbit para 3DS e que custou ao colecionador o valor de U$ 1.600,00, que em conversão direta dá cerca de R$ 7.800,00. Veja abaixo imagens do game publicadas pelo usuário.

Imagem

O colecionador afirmou que além do preço do game ainda precisou pagar as taxas de envio para o Brasil, o que indica que o usuário provavelmente seja brasileiro.

Mesmo comemorando a aquisição, Galdius já se prepara para o lançamento de Andro Dunos 2, game que está planejado para ser lançado para o Ni***ndo 3DS e que será adquirido por ele assim que chegar as lojas, para que ele continue tendo a coleção completa de jogos americanos de Ni***ndo 3DS.

Quem quiser falar com o próprio Galdius no fórum Retro Games Brasil -> Clique Aqui

Fonte: Adrenaline
autokad
Mensagens: 316
Registrado em: Sex Nov 25, 2016 4:15 pm

Re: Brasileiro compra jogo raro da Barbie no Ni***ndo 3DS por R$ 7,8 mil

Mensagem por autokad »

Caramba, eu tenho esse jogo lacrado aqui.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Brasileiro compra jogo raro da Barbie no Ni***ndo 3DS por R$ 7,8 mil

Mensagem por Odin »

O Galdius é membro do fórum RGB, eu e o CCEMaster conhecemos ele :lol:

Já convidei ele algumas vezes para se registrar aqui, pois o cara curte demais os jogos nacionais da Tectoy, Playtronic/Gradiente, entre outras empresas, e ele está quase fechando o set de Master System e Mega Drive da Tectoy completos, mas ele não apareceu aqui ainda... :|
Imagem

Imagem

Imagem
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: Brasileiro compra jogo raro da Barbie no Ni***ndo 3DS por R$ 7,8 mil

Mensagem por Sonymaster »

Odin escreveu: Dom Mar 27, 2022 10:47 pm O Galdius é membro do fórum RGB, eu e o CCEMaster conhecemos ele :lol:

Já convidei ele algumas vezes para se registrar aqui, pois o cara curte demais os jogos nacionais da Tectoy, Playtronic/Gradiente, entre outras empresas, e ele está quase fechando o set de Master System e Mega Drive da Tectoy completos, mas ele não apareceu aqui ainda... :|
Era bom ele aparecer por aqui mesmo, no Seganet, Players e Adrenaline. Acho que você iria curtir a Players Odin porque também é grupo fechado, e o Rage participa, ele participa tanto no Seganet e Adrenaline também, acho que os que mais frequento.
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1304
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Brasileiro compra jogo raro da Barbie no Ni***ndo 3DS por R$ 7,8 mil

Mensagem por overday »

Isso que é gostar de jogar dinheiro fora :-D

Se bem que pra quem tem muito (como parece ser o caso), provavelmente isso nem importa.
Editado pela última vez por overday em Sáb Abr 02, 2022 3:30 pm, em um total de 1 vez.
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: Brasileiro compra jogo raro da Barbie no Ni***ndo 3DS por R$ 7,8 mil

Mensagem por Sonymaster »

overday escreveu: Qui Mar 31, 2022 3:43 am Isso que é gostar de jogar dinheiro fora :arrow:

Se bem que pra quem tem muito (como parece ser o caso), provavelmente isso nem importa.
Como falaram em outro fórum “Eu não tenho interesse nem do FULLSET em ROM. Imagina em cartucho físico” hahahahah
Avatar do usuário
B - Mark
Mensagens: 490
Registrado em: Ter Dez 16, 2008 11:39 am

Re: Brasileiro compra jogo raro da Barbie no Ni***ndo 3DS por R$ 7,8 mil

Mensagem por B - Mark »

Me lembro que vi o Galdius no Outerspace mas ate agira ele nao postou a aquisicao deste jogo por la e acho que vai ser dificil porque muitos membros do Retrospace tem preconceito em relacao a colecionismo.

Tambem achei estranho estranho este jogo custar muito caro porque ao pesquisar no Gamefaqs descobri que ele foi lancado em 15 de Agosto de 2013 e nao entre os ultimos anos do console entre 2017-2018.

Para quem quiser conferir o link
https://gamefaqs.gamespot.com/3ds/72773 ... -glam-pups

Eu coleciono 3DS e tenho 9 jogos fisicos e os demais sao digitais mas procuro apenas por jogos de meu interesse.
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: Brasileiro compra jogo raro da Barbie no Ni***ndo 3DS por R$ 7,8 mil

Mensagem por Sonymaster »

B - Mark escreveu: Sáb Abr 02, 2022 3:10 pm Me lembro que vi o Galdius no Outerspace mas ate agira ele nao postou a aquisicao deste jogo por la e acho que vai ser dificil porque muitos membros do Retrospace tem preconceito em relacao a colecionismo.

Tambem achei estranho estranho este jogo custar muito caro porque ao pesquisar no Gamefaqs descobri que ele foi lancado em 15 de Agosto de 2013 e nao entre os ultimos anos do console entre 2017-2018.

Para quem quiser conferir o link
https://gamefaqs.gamespot.com/3ds/72773 ... -glam-pups

Eu coleciono 3DS e tenho 9 jogos fisicos e os demais sao digitais mas procuro apenas por jogos de meu interesse.
Minha coleção é tudo digital mesmo, compro em um perfil no Xbox os jogos todos em promoções, mas os antigos são todos em emuladores onde posso jogar em tudo quanto é lugar. Filmes é a mesma coisa, tudo digital.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Brasileiro compra jogo raro da Barbie no Ni***ndo 3DS por R$ 7,8 mil

Mensagem por Odin »

Falaram dele até num programa local da minha cidade, a partir dos 22 minutos desse vídeo :lol:

Imagem

Imagem

Imagem
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: Brasileiro compra jogo raro da Barbie no Ni***ndo 3DS por R$ 7,8 mil

Mensagem por Sonymaster »

Odin escreveu: Seg Abr 04, 2022 9:31 pm Falaram dele até num programa local da minha cidade, a partir dos 22 minutos desse vídeo :lol:

Caramba, pior que não foi só ai não, muitos lugares o pessoal em outros fóruns falando e até nos sites. Agora muita gente detonou essa ação do Galdius mas esse pessoal meio protetor com direitos humanos, falando que tanta pessoa morrendo de fome, gente trabalhando um dia inteiro para ganhar 100 reais para alimentar família e tudo mais, e uma pessoa compra um jogo da Barbie por 7 mil reais, pense na critica que foi em cima disso.

Mas é aquela coisa, tem dinheiro, é rico, faz o que quiser com a grana.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Brasileiro compra jogo raro da Barbie no Ni***ndo 3DS por R$ 7,8 mil

Mensagem por Odin »

Sonymaster escreveu: Seg Abr 04, 2022 10:48 pm
Odin escreveu: Seg Abr 04, 2022 9:31 pm Falaram dele até num programa local da minha cidade, a partir dos 22 minutos desse vídeo :lol:

Caramba, pior que não foi só ai não, muitos lugares o pessoal em outros fóruns falando e até nos sites. Agora muita gente detonou essa ação do Galdius mas esse pessoal meio protetor com direitos humanos, falando que tanta pessoa morrendo de fome, gente trabalhando um dia inteiro para ganhar 100 reais para alimentar família e tudo mais, e uma pessoa compra um jogo da Barbie por 7 mil reais, pense na critica que foi em cima disso.

Mas é aquela coisa, tem dinheiro, é rico, faz o que quiser com a grana.
Os caras nem conhecem o cara e ficam julgando, lá no RGB nunca vi ninguém nem perguntar no que ele trabalha, ou como ele consegue comprar tanta coisa cara, nem eu me interessei em perguntar, o dinheiro é do cara e ele faz o que quiser mesmo, pode até comprar uma tonelada de cocô se quiser... :lol:

Se esse pessoal soubesse que ele compra muito mais coisa todos os meses e gasta muito mais, a inveja em cima do cara o mataria, não sei como não aconteceu uma desgraça com o cara ainda de tanto olho gordo em cima... :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: Brasileiro compra jogo raro da Barbie no Ni***ndo 3DS por R$ 7,8 mil

Mensagem por Sonymaster »

Odin escreveu: Seg Abr 04, 2022 11:02 pm
Sonymaster escreveu: Seg Abr 04, 2022 10:48 pm
Odin escreveu: Seg Abr 04, 2022 9:31 pm Falaram dele até num programa local da minha cidade, a partir dos 22 minutos desse vídeo :lol:

Caramba, pior que não foi só ai não, muitos lugares o pessoal em outros fóruns falando e até nos sites. Agora muita gente detonou essa ação do Galdius mas esse pessoal meio protetor com direitos humanos, falando que tanta pessoa morrendo de fome, gente trabalhando um dia inteiro para ganhar 100 reais para alimentar família e tudo mais, e uma pessoa compra um jogo da Barbie por 7 mil reais, pense na critica que foi em cima disso.

Mas é aquela coisa, tem dinheiro, é rico, faz o que quiser com a grana.
Os caras nem conhecem o cara e ficam julgando, lá no RGB nunca vi ninguém nem perguntar no que ele trabalha, ou como ele consegue comprar tanta coisa cara, nem eu me interessei em perguntar, o dinheiro é do cara e ele faz o que quiser mesmo, pode até comprar uma tonelada de cocô se quiser... :lol:

Se esse pessoal soubesse que ele compra muito mais coisa todos os meses e gasta muito mais, a inveja em cima do cara o mataria, não sei como não aconteceu uma desgraça com o cara ainda de tanto olho gordo em cima... :lol:
Isso é verdade, eu mesmo tô nem ai, não é meu mesmo ahhahahaahha mas lógico que mesmo se tivesse tanta grana, não compraria de jogos, mas acho porque o nosso meio na base financeira é diferente e nossa criação é outra hahahahaha, mas é complicado demais.

Lembro de um pessoal começando a vender tudo, quando um colecionador muito conhecido no pais, bateu as botas e a família começou a vender a coleção dele a preço de banana para se livrar, até doaram ou deram para desocupar espaço, ai o pessoal caiu a ficha e começou a se desfazer e curtir mais outras coisas.

Mas depende muito da vida social da pessoa realmente.
Avatar do usuário
B - Mark
Mensagens: 490
Registrado em: Ter Dez 16, 2008 11:39 am

Re: Brasileiro compra jogo raro da Barbie no Ni***ndo 3DS por R$ 7,8 mil

Mensagem por B - Mark »

Odin escreveu: Seg Abr 04, 2022 11:02 pmOs caras nem conhecem o cara e ficam julgando, lá no RGB nunca vi ninguém nem perguntar no que ele trabalha, ou como ele consegue comprar tanta coisa cara, nem eu me interessei em perguntar, o dinheiro é do cara e ele faz o que quiser mesmo, pode até comprar uma tonelada de cocô se quiser... :lol:

Se esse pessoal soubesse que ele compra muito mais coisa todos os meses e gasta muito mais, a inveja em cima do cara o mataria, não sei como não aconteceu uma desgraça com o cara ainda de tanto olho gordo em cima... :lol:
Provavelmente o Galdius nao deve ter contato pessoal com outras pessoas que colecionam e deixa isso restrito a forums e Reddit alem da possibillidade de nao conversar sobre o Hobby com pessoas com quem ele tem contato na vida real. Eu mesmo tenho este padrao de comprtamento em relacao ao meu hobby de colecionismo.

Ja vi no Youtube casos de roubos a colecionadores de games e miniaturas e nos comentarios muitos suspeitam que os roubos tenham sido cometido por pessoas conhecidas.

Uma vez fui abordado no Outerspace por um usuario que tinha poucas postagens e mal participa do forum. Isso aconteceu quando postei uns topico sobre locadoras antigas de Goiania,minha cidade natal.

Ele disse que morava em Goiania e que acompanhava minhas postagens e queria meus contatos em Facebook e WhatsApp. Respondi que encerrei minha conta no Face a anos atras e usava pouco o WhatsApp alem disso disse a ele que me mudei da cidade em 2009.

Depois ele me disse que tinha muita cosia para trocar mas nao mandou fotos muito menos lista. Acredito que ele deve ter visto algumas fotos da minha colecao quando postei em um topico sobre o assunto.

Respondi a ele que so tinha um Pokemon Stadium Japones de N64 para trocas e depois ele nunca mais me procurou ou voltou ao forum.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Brasileiro compra jogo raro da Barbie no Ni***ndo 3DS por R$ 7,8 mil

Mensagem por Odin »

B - Mark escreveu: Ter Abr 05, 2022 4:00 pm
Odin escreveu: Seg Abr 04, 2022 11:02 pmOs caras nem conhecem o cara e ficam julgando, lá no RGB nunca vi ninguém nem perguntar no que ele trabalha, ou como ele consegue comprar tanta coisa cara, nem eu me interessei em perguntar, o dinheiro é do cara e ele faz o que quiser mesmo, pode até comprar uma tonelada de cocô se quiser... :lol:

Se esse pessoal soubesse que ele compra muito mais coisa todos os meses e gasta muito mais, a inveja em cima do cara o mataria, não sei como não aconteceu uma desgraça com o cara ainda de tanto olho gordo em cima... :lol:
Provavelmente o Galdius nao deve ter contato pessoal com outras pessoas que colecionam e deixa isso restrito a forums e Reddit alem da possibillidade de nao conversar sobre o Hobby com pessoas com quem ele tem contato na vida real. Eu mesmo tenho este padrao de comprtamento em relacao ao meu hobby de colecionismo.

Ja vi no Youtube casos de roubos a colecionadores de games e miniaturas e nos comentarios muitos suspeitam que os roubos tenham sido cometido por pessoas conhecidas.

Uma vez fui abordado no Outerspace por um usuario que tinha poucas postagens e mal participa do forum. Isso aconteceu quando postei uns topico sobre locadoras antigas de Goiania,minha cidade natal.

Ele disse que morava em Goiania e que acompanhava minhas postagens e queria meus contatos em Facebook e WhatsApp. Respondi que encerrei minha conta no Face a anos atras e usava pouco o WhatsApp alem disso disse a ele que me mudei da cidade em 2009.

Depois ele me disse que tinha muita cosia para trocar mas nao mandou fotos muito menos lista. Acredito que ele deve ter visto algumas fotos da minha colecao quando postei em um topico sobre o assunto.

Respondi a ele que so tinha um Pokemon Stadium Japones de N64 para trocas e depois ele nunca mais me procurou ou voltou ao forum.
Poxa, que coisa estranha :shock:

Sobre o Galdius, já perguntamos a ele lá no RGB onde ele conseguia diversos itens impecáveis, pois todos os meses ele nos mostra suas aquisições, ele me disse que compra do Ebay e de outros lugares de fora, mas que também fazia parte de um grupo de grandes colecionadores e vira e mexe alguns resolvem terminar com a coleção ou vender parte delas, e que ele acaba conseguindo itens em excelente estado graças a isso, além de 3DS o cara curte demais jogos da Tectoy, da Playtronic/Gradiente e ele tem centenas desses jogos completos, mas já vi ele pegar cartuchos piratinhas nacionais também como da Gradiente da época do Phantom System e da Falcon Soft, ele me mostrou alguns desses cartuchos lacrados até, certamente ele deve comprar de muitos colecionadores, mas acredito que ele deva manter a identidade restrita por questões de segurança e poucos devem saber quem ele é.
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
B - Mark
Mensagens: 490
Registrado em: Ter Dez 16, 2008 11:39 am

Re: Brasileiro compra jogo raro da Barbie no Ni***ndo 3DS por R$ 7,8 mil

Mensagem por B - Mark »

Odin escreveu: Ter Abr 05, 2022 11:23 pmPoxa, que coisa estranha :shock:

Sobre o Galdius, já perguntamos a ele lá no RGB onde ele conseguia diversos itens impecáveis, pois todos os meses ele nos mostra suas aquisições, ele me disse que compra do Ebay e de outros lugares de fora, mas que também fazia parte de um grupo de grandes colecionadores e vira e mexe alguns resolvem terminar com a coleção ou vender parte delas, e que ele acaba conseguindo itens em excelente estado graças a isso, além de 3DS o cara curte demais jogos da Tectoy, da Playtronic/Gradiente e ele tem centenas desses jogos completos, mas já vi ele pegar cartuchos piratinhas nacionais também como da Gradiente da época do Phantom System e da Falcon Soft, ele me mostrou alguns desses cartuchos lacrados até, certamente ele deve comprar de muitos colecionadores, mas acredito que ele deva manter a identidade restrita por questões de segurança e poucos devem saber quem ele é.
Nao duvido que o Galdius tenha diversas fontes como E-Bay,lojas especializadas,colecionadores,amigos e parentes de sua confianca.

Sobre manter a identidade restrita por questões de segurança tambem acredito nesta possibilidade.

Minhas fontes sao bem mais restritas do que a do Galdius que comecaram com parentes e depois passaram para lojas de games usados,forums e mais recentemente o Shopee. Alem disso nunca fui a feira do rolo procurar por games porque quando morava em Goiania ficava longe de onde eu morava e no interior de MG,onde moro atualmente nao tem isso.
Responder