International Superstar Soccer segue vivo com o “Campeonato Brasileiro 2022”

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

International Superstar Soccer segue vivo com o “Campeonato Brasileiro 2022”

Mensagem por Sonymaster »

Lembra de Ronaldinho Soccer, ou os lendários “Campeonato Brasileiro” 96, 97 ou 98? Em tempos muito distantes, era comum encontrar, nas bancas de camelô (e algumas locadoras) do Brasil, fitas de versões alteradas de International Superstar Soccer, adicionando novos times, especialmente os times do futebol brasileiro.

Mas o que nem todo mundo sabe é que a comunidade continua, até hoje, alterando o jogo de 1994, adaptando seus times e escalações para os dias atuais. Caso de Campeonato Brasileiro 2022, hack do time Equipe Falcon Brasil que, como o nome diz, traz os dias atuais do futebol nacional para o lendário game de Super Ni***ndo.

Imagem

Como o tempo passou, é possível ver algumas novidades no hack, como o menu, que é bem diferente do jogo original, além do logo do hack ser o exibido no fundo da tela. O game transformou a copa na Copa do Brasil e o formato de pontos corridos na Série A. Entre os times, temos as equipes brasileiras, incluindo as que mudaram de nome de 1994 para cá, como o Athletico Paranaense, ou equipes que ascenderam nos últimos anos, como o Cuiabá e o Red Bull Bragantino. Todos os times, claro, com as escalações atuais.

São os vinte clubes da série A, mais seis times da série B, à disposição do jogador. E a equipe responsável já prometeu uma versão do game para a Série B, e até uma para a Série C. Há duas versões de narração: um patch com a narração original do game, e uma segunda com a voz digitalizada do narrador Milton Leite. Além disso, o mod também conta com o modo scenario adaptado, trazendo diversos clássicos dos times brasileiros.

Como todo game do gênero, a ROM está disponível para download, sendo compatível em emuladores, consoles retrô chineses, ou no Super Ni***ndo original, através de cartucho Everdrive.

Fonte: Arkade
Responder