Sonic 2sday - Veja o evento completo do vídeo original do lançamento do Sonic 2 para Mega Drive em 1992

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Sonic 2sday - Veja o evento completo do vídeo original do lançamento do Sonic 2 para Mega Drive em 1992

Mensagem por Sonymaster »

Outra historia do livro "Guerra de Consoles" onde exatamente estou lendo, quando foi lançado o épico evento "Sonic 2sDay" para o lançamento mundial do Sonic 2 para Mega Drive (Sega Genesis) que foi simultâneo no USA e EUROPA, menos no Japão que foi dias antes, por sacanagem da propria Sega of Japan, em batalha com a Sega Of America. Depois do livro eu tive mais carinho pela Sega of America do que a Japan. E um pouco de raiva da Ni***ndo e sua politica louca, mas sei que foi uma ótima estrategia dela.

Bom, com pesquisas, eu vi esse vídeo que nem foi editado direito, lembro que o livro detalha muito bem esse vídeo e quem estava editando era a Van Buskirk e parece que esse vídeo foi o original. 

Avatar do usuário
geraldofigueras
Mensagens: 869
Registrado em: Dom Set 02, 2007 10:34 pm
Localização: Tokyo, Japão

Re: Sonic 2sday - Veja o evento completo do vídeo original do lançamento do Sonic 2 para Mega Drive em 1992

Mensagem por geraldofigueras »

Poxa, que incrível que esses materiais tem sido compartilhados na íntegra. Uma pena que não temos parecido com a Tec Toy né?
Toe Jam is a wiener
Responder