Jogatina Sega Brasil - Terminados 2022

Nós vamos ao encontro do mais forte!

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
geraldofigueras
Mensagens: 869
Registrado em: Dom Set 02, 2007 10:34 pm
Localização: Tokyo, Japão

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2022

Mensagem por geraldofigueras »

Bons tempos de couch co-op
Toe Jam is a wiener
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1312
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2022

Mensagem por overday »

Imagem

Dispensa comentários né :)
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6066
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2022

Mensagem por Jair »

overday escreveu:Imagem

Dispensa comentários né :)
Nada mal, vai pro 2 agora?
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
geraldofigueras
Mensagens: 869
Registrado em: Dom Set 02, 2007 10:34 pm
Localização: Tokyo, Japão

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2022

Mensagem por geraldofigueras »

Que pixel crocante. Qual é a configuração aí?
Toe Jam is a wiener
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1312
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2022

Mensagem por overday »

geraldofigueras escreveu: Dom Out 23, 2022 11:55 pm Que pixel crocante. Qual é a configuração aí?
Eu tô usando o OSSC com essas configurações aqui quando jogo o Master System, foi a que achei que deixou o console com a melhor imagem/tamanho.

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1312
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2022

Mensagem por overday »

Jair escreveu: Dom Out 23, 2022 11:11 pm
overday escreveu:Imagem

Dispensa comentários né :)
Nada mal, vai pro 2 agora?
Pretendo jogar o 2, 3 e 4, mas não assim na sequência, primeiro vou espairecer um pouco com outros tipos de jogo e aí daqui a umas semanas volto para os RPGs, direto eu não aguento a:lol:a
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6066
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2022

Mensagem por Jair »

Se prepare, o 2 vai dar azia prolongada.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6066
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2022

Mensagem por Jair »

tmnt shredder's revenge, PC
2022-10-24 23_26_27.jpg
Dia desses consegui um convite de 2 meses na faixa pro Game Pass ultimate, não me pergunte o motivo já que não tenho Xbox moderno nem um PC que rode jogos atuais. Então resolvi testar o Xcloud, que é o serviço de streaming da Microsoft. Basicamente você joga de qualquer lugar, inclusive celular, e o jogo basicamente é transmitido em tempo real para seu dispositivo, sem precisar instalar nem nada é tudo online.

Eu testei meia dúzia de jogos 2D já que não tenho um controle adequado para jogos 3D, e a experiência é interessante mas não lá grande coisa, a qualidade de imagem sofre bastante apesar de ainda ser jogável, sem travar nem nada. Eu acho que o equipamento que estou usando não é adequado, o que é uma pena já que há diversos jogos interessantes no xcloud.

Então que achei esse novo jogo das tartarugas ninja disponível para stream, e é bem legal. É como se fosse um jogos das antigas no fliperama, mega ou snes, mas a tecnologia atual destrói todas as barreiras que tínhamos naquela época. Gráficos perfeitos, jogo multiplayer com diversos jogadores inclusive online, golpes antigos e novos, está tudo aqui para agradar os novos e antigos fãs.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6066
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2022

Mensagem por Jair »

The Legendary Axe, PCE
2022-10-24 23_39_33.jpg
Esse cara está sempre nas listas de melhores jogos do PC Engine, eu particularmente nunca tinha dado muita atenção por preguiça mesmo, mas não é que o jogo é bom?
Controlamos um fulano que tem que salvar sua namorada usando seu poderoso machado. The Legendary Axe é um jogo de plataforma bem feito, com gráficos razoáveis (foi lançado junto com o console nos EUA) e uma trilha sonora legal, mas é um jogo bruto, onde qualquer deslize nos leva a perder energia. E é claro que o machadinho do nosso colega é curto, o que faz com que tenhamos que calcular bem cada golpe para não errar.

É um bom jogo que requer repetição para ser dominado, ou um dedo rápido no save state :-)
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1312
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2022

Mensagem por overday »

Sempre ouço gringos falarem bem de Legendary Axe, como aqui o TurboGrafx nunca foi famoso, pra gente esse jogo passou batido mas lá fora onde teve relativo sucesso, o jogo é relativamente aclamado. Quero jogar um dia, tá na fila (infinita) de jogos a experimentar :lol:

Enquanto isso, zerei ontem Sonic Wings Special no Saturno, é meio que um jogo "comemorativo" que mistura os 3 primeiros jogos da série. Tem todos os personagens da trilogia pra escolher e as fases não têm uma ordem pré-definida, aleatoriamente vão aparecendo fases dos 3 jogos até chegar ao chefe final. Bom jogo, joguinhos de avião são craques.

Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7348
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2022

Mensagem por Odin »

Nessa última madrugada terminei o Dead Space 3, encerrando a trilogia Dead Space, no Playstation 3.

Não lembro se postei aqui antes sobre os dois primeiros jogos, mas comecei a jogar o primeiro a exatamente um ano quando comprei ele, curti pra caramba ele, me empolguei e joguei quase até o final, mas tive um problema chato quando estava com 99% do jogo concluído, e acabei ficando seis meses sem jogar o jogo. Mas voltei a jogar ele novamente a alguns meses, e voltei a jogar onde tinha parado, consegui terminar o jogo apesar de ter aparecido um bug no jogo, onde ele travava numa parte, acontece que esse jogo sempre teve esse bug desde o início, mas que depois foi corrigido com um update, só que infelizmente como esse jogo é bastante antigo, a S**y ou a EA, retirou esse update do ar e quando comprei esse jogo esse update já não existia mais, então joguei o jogo sem atualizar até dar esse bug, cheguei a achar que não iria conseguir mais terminar esse jogo, mas por acaso mudei o idioma dele para o espanhol, só para testar, e o jogo seguiu funcionando normal, descobri por acaso como jogar até o fim fazendo essa gambiarra, no fim zerei ele, no normal, e em espanhol :D

Já o segundo jogo eu comecei a jogar ele a alguns meses, esse foi outro que demorei um bocado, comecei a jogar ele no normal, só que esse jogo é bem mais difícil, ele é uma continuação bem fiel, mas tem monstros novos e mais rápidos, e joguei ele normalmente até chegar no final, só que a boss final, que não vou revelar quem é, é extremamente difícil na dificuldade normal, e eu como joguei pela primeira vez esse jogo, não economizei na munição, então cheguei no final com uma miséria de munição, e não consegui terminar o jogo, acabei desistindo. Só que a uns dois meses resolvi começar tudo de novo, mas dessa vez na dificuldade casual, que é a mais fácil, ai consegui jogar de boa até o fim, no início até a metade do jogo, era extremamente fácil, só mais para o final a coisa apertou, mas na última boss foi fácil demais, e eu como já estava mais treinado no jogo, investi nos updates das armas, e foi mais fácil ainda, terminei esse jogo numa boa.

Ai a algumas semanas comecei o 3, esse eu estava louco para jogar, pois quando comprei ele a uns seis meses atrás, eu tinha testado ele jogando um pouco o início do jogo, e tinha achado a temática dele muito legal, fiquei ansioso todo esse tempo para jogar ele, mas prometi para mim mesmo que primeiro iria terminar os outros dois, pois gosto de jogar as séries do primeiro ao último jogo em ordem, para entender e respeitar as histórias. Ai recentemente finalmente comecei a jogar ele, no casual para não ter problemas como no segundo jogo, só que do início até o meio do jogo, achei ele bem chato, já estava começando a me decepcionar com ele, esse jogo tem os menus e saves diferente dos dois primeiros jogos, a história é uma continuação fiel e direta dos outros dois, mas mudaram algumas coisas, e isso não me agradou muito, eu não gostei principalmente da parte dos upgrades das armas, pois achei muito confuso, as vezes achava peças das armas, e colocava nos upgrades, mas as armas ficavam piores, ai me atrapalhava, mas consegui zerar o jogo ontem depois de algumas semanas jogando ele, como o jogo estava mais fácil, não fiquei trancado em nenhuma parte, no fim acabei gostando do jogo, só me decepcionei com o final dele, fiquei triste e frustrado, não vou revelar aqui o final, mas fiquei com pena do Isaac Clarke, o protagonista do jogo, ele sofreu um bocado nessa série, não merecia o final que teve. foi um dos finais mais tristes que já vi :cry:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7348
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2022

Mensagem por Odin »

Hoje zerei o Bioshock 1 no Playstation 3 :mrgreen:

Comecei a jogar esse jogo a uns 9 dias, joguei algumas horas por dia, e hoje terminei ele. Fazia muitos anos que eu queria jogar esse jogo, fiquei maluco quando vi o trailer dele na época em que foi lançado, lá por 2007 ou 2008, mas na época eu não tinha um PC bom compatível ou um console atual da época que ele tivesse sido lançado, só fui conseguir o jogo uns 10 anos depois, mas só recentemente fui finalmente joga-lo, no início achei ele bem chato, e com algumas coisas confusas, coisas diferentes de jogos de primeira pessoa convencionais, mas fui me acostumando com ele e aos poucos fui entendendo o jogo, só acabei não entendendo alguns updates e poderes do personagem, mas consegui jogar de boa até terminar o jogo.

As únicas coisas que não gostei foram daqueles puzzles chatos que o jogador tem que trocar peças de encanamento, e achei o último chefão extremamente fácil, fora isso é um belo jogo, em breve quero começar o segundo e depois o terceiro jogo da série.
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6066
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2022

Mensagem por Jair »

É uma ótima série, você não necessariamente precisar entender todos os poderes mas é claro que ficará mais divertido se souber usá-los.
O 3 particularmente dá uma guinada numa direção diferente mas mesmo assim é fantástico.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7348
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2022

Mensagem por Odin »

Jair escreveu: Sáb Nov 12, 2022 7:52 pm É uma ótima série, você não necessariamente precisar entender todos os poderes mas é claro que ficará mais divertido se souber usá-los.
O 3 particularmente dá uma guinada numa direção diferente mas mesmo assim é fantástico.
Pois é, muita gente que conheço que já jogaram a série elogiam muito ela, certamente um dia quando eu jogar ele novamente, como já zerei o jogo, já saberei mais sobre ele e irei me divertir mais.

Apesar de eu já ter esse jogo a uns quatro anos, recém que tive paciência em jogar ele, eu já tinha jogado ele um pouco logo depois que comprei, mas na época achei ele confuso e acabei priorizando outros jogos para jogar, e acabei deixando ele de lado, por isso demorei tanto para terminar ele. Agora irei começar o segundo, mas eu já tinha comprado ele logo depois que comprei o meu console, foi um dos primeiros jogos que comprei para o Playstation 3, mas como tenho a mania de sempre começar as séries em ordem pelos primeiros jogos, só agora finalmente irei joga-lo, antes eu só tinha testado ele. Já o terceiro esse joguei bastante, comprei ele a dois anos, como eu sabia que ele não tinha ligação com os dois primeiros, joguei ele um bocado, mas por algum motivo larguei ele na época, agora depois que terminar o segundo quero jogar ele para valer e finalmente terminar o jogo.
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6066
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2022

Mensagem por Jair »

2022-11-17 23_07_21.jpg
Bem levei só mais de uma década para terminar o Phantasy Star Generation 1, mas valeu a espera! Esse remake foi o primeiro jogo da série Ages 2500 que começou a ser lançada para playstation 2 lá por 2003, e ficou praticamente exclusiva para o Japão (tirando um ou outro jogo lançado no resto do mundo).

Essa versão é relativamente fiel a original: a história é semelhante e os calabouços e cavernas possuem mapas idênticos mas agora há itens diferentes, espalhados em locais diferentes, enfim pra quem conhecia o jogo de master de cabo a rabo vai ter que reaprender algumas coisas aqui. Graficamente o jogo é muito bonito com cut scenes bem legais apesar de curtas, os gráficos das cavernas não me agradou muito acho que o original possui um charme muito maior. Alguns monstros também mudaram para pior, os dragões por exemplo parecem mais umas lagartixas zangadas...

Ainda é necessário muito grinding para subir de níveis mas menos que no jogo de Master, mesmo assim pastei quando cheguei em Dezoris, o jogo ficou bem chato e dificil naquela parte.

Uma coisa legal, emprestada do PSIV, é que os personagens agora podem conversar entre sí, então rolam piadas e dicas do que é necessário fazer para avançar. Myau diga-se de passagem é um mala :-)
overday escreveu: Dom Out 23, 2022 10:51 pm Imagem

Dispensa comentários né :)
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Responder