Jogatina Sega Brasil - Terminados 2022

Nós vamos ao encontro do mais forte!

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
geraldofigueras
Mensagens: 869
Registrado em: Dom Set 02, 2007 10:34 pm
Localização: Tokyo, Japão

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2022

Mensagem por geraldofigueras »

Que coragem :mrgreen:
Toe Jam is a wiener
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1304
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2022

Mensagem por overday »

geraldofigueras escreveu: Qua Mar 02, 2022 10:18 am Que coragem :mrgreen:
Dos 20 e poucos jogos que eu tenho de Dreamcast, apenas esse e GTA2 eu nunca tinha zerado então era uma questão de honra riscar esse da lista hehehe
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2022

Mensagem por Jair »

Não é tão ruim, lembro de jogar com minha namorada na época. Agora você deveria deixar o DC ligado sempre.

Sent from my Pixel 3a XL using Tapatalk

----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1304
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2022

Mensagem por overday »

Jair escreveu: Qui Mar 03, 2022 1:33 amAgora você deveria deixar o DC ligado sempre.

Sent from my Pixel 3a XL using Tapatalk
Bem que eu queria mas não tenho espaço. Só dá pra deixar 1 console ligado na TV então eu costumo instalar um, jogar o máximo de jogos por algumas semanas e aí troco a:|a
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1304
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2022

Mensagem por overday »

Terminei o primeiro Mega Man na compilação do Mega Drive, Mega Man Wily Wars. É a primeira vez que eu jogo essa versão de Mega e achei um bom remake, a Sega devia ter lançado em cartucho nos EUA na época pois provavelmente teria uma boa recepção. A jogabilidade tá boa, houve uma boa atualização gráfica, é uma boa forma de jogar os 3 primeiros jogos da série. Podia ter os 6 jogos originais, mas melhor 3 do que nada né?

Imagem

Partindo pro Mega Man 2 agora, esse sim é um clássico.

Edit: Mega Man 2 pra conta também, hora de seguir pro próximo e fechar a trilogia!

Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2022

Mensagem por Jair »

Sonic Advance 3, GBA
2022-03-10 14_08_01.jpg
Joguei muito Sonic Advance 1 na época do lançamento e as boas memórias me fizeram experimentar esse terceiro jogo, infelizmente não me agradou muito. Provavelmente por que envelheci e não tenho mais saco, ou por que o jogo é chato mesmo, vai saber. Isso é algo que me chateia nos jogos do Sonic depois dos primeiros nos 8 e 16 bits: as fases são infinitamente longas e lhe forçam a correr a maior parte delas. Em Sonic Advance 3 particulamente, Sonic bate de um lado para o outro e corre no automático boa parte do jogo. Mas o mais chato ainda está por vir: Sonic Team achou por bem criar um mundo Hub onde devemos procurar as fases para podê-las jogá-las. Nesse Hub temos os estágios normais, o boss e os estágios especiais, bem chatinho.

Mas veja bem o jogo não é tão ruim quanto estou pintando, só não agrada mais meu mau humor ;-)
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2022

Mensagem por Jair »

Streets of Rage Remake, xbox

Vez ou outra eu volto para jogar Streets of Rage Remake. Agora descobri que havia uma nova versão (5.2) lançada depois que o projeto foi descontinuado, e isso foi um ótimo motivo para visitá-lo.
2022-03-10 14_06_28.jpg
2022-03-10 14_06_28.jpg (17.72 KiB) Exibido 948 vezes
Essa nova versão adiciona um monte de coisas, vale a pena testar.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1304
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2022

Mensagem por overday »

Finalizando os jogos inclusos no Megaman Wily Wars:

Megaman 3

Imagem

Wily Tower

Imagem
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1304
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2022

Mensagem por overday »

Double Dragon Neon, no Switch. Quando saiu pra PS3 eu não dei muita bola, porque era mais um daqueles "2.5 D" com gráficos meia boca. Quando teve uma edição física anunciada pro Switch ano passado resolvi pegar já que ia fazer outras compras da mesma loja de qualquer forma então já aproveitei o frete.

O jogo é bem mais ou menos, fizeram algo como um remake de Double Dragon ambientado nos anos 80 então tudo tem neon, música eletrônica e afins. Mesmo a jogabilidade é bem mais ou menos. A única coisa legal mesmo é a trilha sonora, tem umas músicas bem "anos 80" e a música dos créditos é bem engraçada, é tipo um karaoke do chefe final cantando sobre os seus infortúnios.

Imagem

A melhor música é a da segunda fase :)

Avatar do usuário
B - Mark
Mensagens: 490
Registrado em: Ter Dez 16, 2008 11:39 am

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2022

Mensagem por B - Mark »

Imagem
Jogo: Capcom Fighting Evolution
Sistema: Playstation 2
Emulador: PCSX2 1.6.0
Data: 15/03/2022


Depois de conseguir baixar o emulador PCSX2 do Playstation 2, hoje terminei meu primeiro jogo do console via emulador que foi o Capcom Fighting Evolution.

O jogo que foi produzido em 2004 pela Capcom fica devendo muito para outros crossovers da empresa como X-Men vs Street Fighter e Marvel vs Capcom por exemplo.

Imagem
Ingrid depois que derrotou Pyron no primeiro round

Imagem
Terminei o jogo com Ingrid,personagem original do jogo e Karin Kanzuki de SF Alpha 3 e minha pontuação que foi de 893.805 Pontos.

Imagem
Depois de terminar o jogo consegui desbloquear o Pyron,seu cenario e as musicas da Ingrid e da Karin
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1304
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2022

Mensagem por overday »

Com a atual modinha de Batman por causa do novo filme, lembrei do melhor jogo do personagem, baseado no melhor do filme do mesmo: Batman Returns, do SNES, e resolvi jogar novamente. Foi um dos primeiros jogos que eu joguei/terminei quando ganhei meu SNES, zerei pela primeira vez mais precisamente no dia 24/03/96 (achei um velho caderno onde eu anotava os jogos que ia terminando, bons tempos) e lembrava que era ótimo, mas nunca mais havia jogado. Agora, praticamente 26 anos depois, mais uma vez termino este excelente beat 'em up a:cry:a

Imagem

Imagem

Pena que o jogo é pequeno, padrão da época, tem apenas 7 fases e dá pra terminar em uns 40 minutos. Zerei no maior nível de dificuldade, o Mania (que seria um "very very hard", já que os níveis são easy/normal/hard/special/mania) pois é o único que mostra o final completo (prática comum naquela época, o final do jogo ia ficando mais completo à medida em que o nível de dificuldade selecionado era maior). Demandou algumas tentativas já que tem apenas 3 continues mas nada fora do comum. A grande dificuldade do jogo mesmo é a Mulher Gato, embora o chefe final seja o Pinguim, ele é muito mais fácil que a Mulher Gato que enfrenta-se na terceira e na quarta fases, ali é certeza de morrer várias vezes.
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2022

Mensagem por Jair »

Ninja Gaiden, Game Gear
2022-03-18 13_20_28.jpg
2022-03-18 13_20_28.jpg (8.03 KiB) Exibido 904 vezes
O Game Gear recebeu muitos jogos convertidos do Master, que além da resolução diferente são basicamente idênticos. Ninja Gaiden foge a essa regra, esse jogo para GG é 100% diferente da versão de seu irmão mais velho. Aliás é diferente de um jeito que mais parece uma versão de Shinobi, pois graficamente não lembra os jogos da série.

Eu nem me atentei muito a história, mas um vilão qualquer quer roubar a espada de Ryu e cabe a nós derrotá-lo. O jogo é curto e fácil, nem lembra as dificílimas versões para Ni***ndo, mas está tudo ali: magias, chefes, história entre as fases. Vale a pena conferir.

obs.: essa versão foi desenvolvida pela SEGA.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1304
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2022

Mensagem por overday »

Esse Ninja Gaiden de GG é muito ruim. Eu adoro o de Master, acho ele até melhor que o do NES, mas esse de GG não tem nada a ver com nada. O personagem se move esquisito, as fases são sem graça, as músicas são chatas, sei lá o que pensaram quando fizeram isso.

Sem falar que é ridículo de tão curto, lembro que quando zerei deve ter levado uns 15 a 20 minutos no máximo.
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2022

Mensagem por Jair »

Só não concordo que ele é muito ruim, é só um genérico meia boca do original. Mas de resto você tá certo.

Sent from my Pixel 3a XL using Tapatalk

----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1304
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2022

Mensagem por overday »

É horrível, injogável? Não, tem piores, mas é de bem longe o pior Ninja Gaiden. O estilo de jogo é diferente, graficamente é bem feio, não dá nem pra comparar com a versão de Master por exemplo, é absurdo de fácil, o que é até bizarro em um jogo com "Ninja Gaiden" no nome, não tem a ótima trilha sonora que os outros têm, enfim, é um jogo bem abaixo da média do que se esperaria para um Ninja Gaiden. Imagino as pessoas que na época compraram esse jogo esperando algo remotamente semelhante ao do NES rs...

Olha a diferença em relação à de Master, que é console mais equivalente ao GG, essa versão é uma ofensa, parece jogo de Commodore 64 :-D

Imagem

Imagem
Responder