Dúvida sobre Sonic Unleashed

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7348
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Dúvida sobre Sonic Unleashed

Mensagem por Odin »

Pessoal é o seguinte, recentemente adquiri por acaso um Sonic Unleashed para Wii, fazia muito tempo que eu não adquiria um jogo da série Sonic, e estou bem por fora dos jogos do Sonic dos 32 Bits para cima... Joguei muito pouco aquele de Dreacast, e joguei um pouco aqueles de DS, os da WiWare do Wii, entre outros mais modernos, mas não entendi muito bem como é esse que adquiri agora, o Sonic Unleashed.

Pelo que vi ele me parece uma mistura de Sonic Adventure do Dreamcast com o Mario Galaxy do Wii, mas ele tem uns elementos que eu não conhecia, esse jogo parece ser só de provas, que o jogador tem que passar por certas fases num tempo, recolher artefatos, e chegar numa linha de chegada, ele tem umas fases diurnas com o Sonic normal, rápido, mas tem umas fases noturnas com um Sonic ogro, parecendo uma mistura de Sonic com Lobisomen, esse Sonic quando se transforma a noite fica lento, e com uns poderes diferentes, podendo ter braços elásticos, entre outros poderes, esse jogo é só assim mesmo? Ele não é um adventure normal como os jogos 3D da franquia Mario?

Ainda estou estranhando bastante esse jogo, pensei que ele fosse só de fases normais, mas tem provas para fazer, um tempo para cumprir, artefatos para achar, estou achando esse jogo bem diferente dos outros da série que joguei :|
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Dúvida sobre Sonic Unleashed

Mensagem por Dav »

basicamente e dividido em duas partes velocidade com o Sonic e acao evolucao com o Sonic lobo curiosidade esse jogo no japao e chamado de Sonic Adventure World mas nao tem relacao com a serie adventure diretamente.Acho que o melhor Sonic do Wii e o Colors.

Joguei no PS2 e nao gostei dos novos que sairam gostei do Sonic Generations,Sonic Lost World e Sonic 4 Episode 2 e claro Sonic Mania.
Imagem
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1620
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Dúvida sobre Sonic Unleashed

Mensagem por Zillion »

Acho que todos Sonics que saem fora dos 2D tirando as fases de bônus são difíceis de se gostar por conta do apelo Game Gear/ Master/ Mega.
Eu quero jogar esse Sonic 4 ainda, joguei o demo e gostei.
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1312
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Dúvida sobre Sonic Unleashed

Mensagem por overday »

São dois jogos diferentes, existe a versão de PS2/Wii feita pela Dimps e a de PS3/X360 feita pelo Sonic Team, que compartilham só o nome. Na época eu joguei a de PS3 e ela é mais um adventure "normal", a de PS2 eu joguei só alguns minutos. Se tiver a oportunidade jogue a versão do Sonic Team, as fases do lobo são meio lentas mas as do Sonic normal são ótimas e muito bonitas.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7348
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Dúvida sobre Sonic Unleashed

Mensagem por Odin »

Não sabia que existiam dois jogos diferentes, vou dar uma olhada nessa versão de PS3 e Xbox 360 então :D

Eu achei algumas coisas nessa versão de Wii legais, mas achei meio cansativo ter que movimentar o Wii Remote toda hora, a versão do PS2 deve ser bem mais light por causa disso :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Responder