Chorem...
Moderador: Moderadores
- Melanogaster
Re: Chorem...
Pois é, eu já havia postado essa foto no SMS Power! há algum tempo, mas não sei se ela já estava por aqui em algum lugar... de qualquer forma, parece um sonho; fazer a rapa naquelas prateleiras, ali...
-
Se não me engano, eu a postei aqui no fórum em algum tópico relacionado, mas sempre vale a pena rever essa preciosidade. Quem é histórico verte uma lágrima no cantinho do olho ao ver uma coisa dessas, não parece que 91 foi há tanto tempo...
- geraldofigueras
Caros, antes de mais nada, digo que é a primeira vez que vejo essa foto.
Segundo, mais ou menos uma vez por semestre eu sonho que estou numa loja de brinquedos e olho, não as prateleiras, mas a vitrine com os jogos empilhados. Eu me atirava e ficava horas nelas quando era criança, e sempre volto em sonhos.
E agora, uma FOTO disso
Melhor fato do meu dia. Agradeço de coração.
Segundo, mais ou menos uma vez por semestre eu sonho que estou numa loja de brinquedos e olho, não as prateleiras, mas a vitrine com os jogos empilhados. Eu me atirava e ficava horas nelas quando era criança, e sempre volto em sonhos.
E agora, uma FOTO disso
Melhor fato do meu dia. Agradeço de coração.
Toe Jam is a wiener
- geraldofigueras
Ah, que vontade de entrar na foto e "surrupiar" esse truxton lacrado
- geraldofigueras
Conheço um cara que tem essa Truxton ai.
De Master eu queria o Paper Boy, único dali que não tenho lacrado de papelão
De Master eu queria o Paper Boy, único dali que não tenho lacrado de papelão
Toe Jam is a wiener
ME diz onde ele mora, aí poderei surrupiá-lo sem precisar entrar na fotogeraldofigueras escreveu:Conheço um cara que tem essa Truxton ai.
Nossa!
Me lembrei do Carrefour, quando eu era criança e podia escolher um jogo de tantos da estante!
=)
Ahh.... tempos mágicos!
Me lembrei do Carrefour, quando eu era criança e podia escolher um jogo de tantos da estante!
=)
Ahh.... tempos mágicos!
^^
- Melanogaster
Eu vi essa foto pela primeira vez (antes daqui, até) no Orkut, em uma comunidade do Master System; um camarada a postou dizendo que a tinha encontrado num blog sobre a Mesbla, de autoria de um ex-funcionário da loja. Percebi agora que postei foi no Sega8bit, e o Bock é que acabou trazendo a notícia de lá para o SMS Power!. E como o darini postou lá, creio que a foto deve estar perdida por aqui em algum lugar, mesmo...
- geraldofigueras
Hahahaa. O cara é de Florianópolis, tem também um After Burner lacrado pra Master que to de olho há anos.
Carrefour era uma boa também, eu babava nas vitrines.
E blog da Mesbla? Internet tem de tudo mesmo, que coisa. Será que o cara não conhece algum depósito velho da loja?
E blog da Mesbla? Internet tem de tudo mesmo, que coisa. Será que o cara não conhece algum depósito velho da loja?
Toe Jam is a wiener
Então nós formamos um grupo de criminosos e roubamos os jogos desse seu amigo e o antigo depósito da mesbla?geraldofigueras escreveu:Hahahaa. O cara é de Florianópolis, tem também um After Burner lacrado pra Master que to de olho há anos.
não é uma má idéia
- geraldofigueras
Demorou!
Aliás, mandei email pro cara do blog da Mesbla pra saber se o cara tem mais fotos. Espero que tenha várias
Aliás, mandei email pro cara do blog da Mesbla pra saber se o cara tem mais fotos. Espero que tenha várias
Toe Jam is a wiener
Sim... Eu poderia passar o dia inteiro olhando para essas fotos
-
Eu tirei desse mesmíssimo blog, vi-a em algum lugar da net e postei em outro, se não foi aqui foi no NA. Tomara que o dono tenha mais, de preferência algumas das seções de brinquedo também...