Fãs do Mega Drive, uni-vos!

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Kollision
Mensagens: 802
Registrado em: Dom Abr 20, 2008 5:16 pm
Localização: Cuiabá - MT
Contato:

Fãs do Mega Drive, uni-vos!

Mensagem por Kollision »

OK, chega desse domínio absurdo do Master System neste fórum! :lol:
Fãs do Mega Drive, uni-vos!

:arrow: Deve ter bastante gente que olha este fórum e acha que tudo gira em torno do Master System, mas isso não é verdade. Estamos aí, estamos vivos e estamos presenciando uma era gloriosa para o bom e velho console de 16 bits da Sega, com lançamentos de novos títulos, inúmeros artigos ao redor do mundo comemorando o aniversário do Mega Drive e um interesse renovado nos jogos devido à sua disponibilização em serviços de download dos consoles modernos!

Manifeste-se neste tópico quem concorda comigo, e vamos juntos aquecer essa parte do fórum com mais tópicos sobre o MD/Genesis (e SegaCD/32X/Nomad/X'Eye/Menacer/Multi-tap/Activator/etc.)! :mrgreen:
Gentleman
Mensagens: 161
Registrado em: Sáb Abr 05, 2008 5:48 pm

Re: Fãs do Mega Drive, uni-vos!

Mensagem por Gentleman »

Como bom admirador da história do videogame nacional e sabendo da importância deste console nesta história, saibam que tem o meu apoio! Agora Kollision uma boa maneira de mudar isto, seria dando uma forcinha nas listas de Mega, Sega CD e 32X, o que não tem ocorrido com tanta freqüência pelos "entusiastas"...
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Fãs do Mega Drive, uni-vos!

Mensagem por Corredor X »

Por favor, ignorem-no e vão ler algum tópico interessante sobre o Master, o asssunto que realmente importa neste fórum :lol:

Falando sério, o Mega é um tremendo console, eu que ainda não joguei o suficiente dele ainda. Como fui do Master para o SNES, deixei de jogar muita coisa boa na época, começando a compensar isso agora. Minha coleção para o console ainda é minúscula (acho que não chega aos dez títulos) e tem um universo de coisas que quero comprar e jogar com calma para ele. Fiz uma lista mental agora para postar aqui e ao perceber que ela se aproximava perigosamente de um número elevado de dezenas, minha carteira emitiu um ruído estranho :lol: Tá mais do que certo em sua intenção de promover o console, Kollision!
Gentleman escreveu:Agora Kollision uma boa maneira de mudar isto, seria dando uma forcinha nas listas de Mega, Sega CD e 32X, o que não tem ocorrido com tanta freqüência pelos "entusiastas"...
BOA, GENTLEMAN! :lol:
Imagem
Kollision
Mensagens: 802
Registrado em: Dom Abr 20, 2008 5:16 pm
Localização: Cuiabá - MT
Contato:

Re: Fãs do Mega Drive, uni-vos!

Mensagem por Kollision »

Gentleman escreveu:Agora Kollision uma boa maneira de mudar isto, seria dando uma forcinha nas listas de Mega, Sega CD e 32X, o que não tem ocorrido com tanta freqüência pelos "entusiastas"...
Ai!

Na verdade, da minha parte não há muito o que contribuir, pois tenho poucos jogos da Tectoy em minha coleção.... Como muito em breve eu devo estar tirando umas fotos dela, aproveitarei o momento para registrar a glória de alguns dos títulos Tectoy do Mega (que não estão na lista)!
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Fãs do Mega Drive, uni-vos!

Mensagem por darini »

Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Avatar do usuário
geraldofigueras
Mensagens: 869
Registrado em: Dom Set 02, 2007 10:34 pm
Localização: Tokyo, Japão

Re: Fãs do Mega Drive, uni-vos!

Mensagem por geraldofigueras »

Ué, mas o fórum não é do site MasterSytem-Brasil? :mrgreen:

To brincando. O Master é meu xodó, mas o Mega é meu braço direito.
Toe Jam is a wiener
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Fãs do Mega Drive, uni-vos!

Mensagem por Corredor X »

Kollision escreveu:Na verdade, da minha parte não há muito o que contribuir, pois tenho poucos jogos da Tectoy em minha coleção....
Mas é aí que está... Não necessariamente os jogos precisam ser das nossas coleções (senão a minha contribuição para a lista seria quase inexistente :lol: ). O que eu gostaria é que de vez em quando, quando alguém fosse dar aquela olhada diária no ML, eBay e outros lembrasse de dar uma conferida se algum jogo que lhe chamar a atenção já consta das listagens. Ou mesmo fazer como o Rupert e divulgar a iniciativa em fóruns lá fora, já que nossos brothas adoram um joguinho da Tec Toy e muita gente daqui participa ativamente de vários deles. Ou ainda pegar alguns minutos de folga para passar o olho na lista e ver se tem alguma coisa conhecida faltando, tipo um Streets of Rage 2 ou Kid Chameleon, comunicasse a ausência ("olha, não tem Toe Jam & Earl na lista") ou mesmo desse uma procurada no Google por ele. Não precisa muito, basta um jogo ou outro vez ou outra e a gente fecha essas relações em dois tempos.
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Fãs do Mega Drive, uni-vos!

Mensagem por Vectorman »

Espero não estar desenterrando o tópico :?
olha um fãzão grandãozão do mega aqui \o/
Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Fãs do Mega Drive, uni-vos!

Mensagem por darini »

Vectorman escreveu:Espero não estar desenterrando o tópico :?
olha um fãzão grandãozão do mega aqui \o/
Então vocês já estão em 3! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Kollision
Mensagens: 802
Registrado em: Dom Abr 20, 2008 5:16 pm
Localização: Cuiabá - MT
Contato:

Re: Fãs do Mega Drive, uni-vos!

Mensagem por Kollision »

Vectorman escreveu:Espero não estar desenterrando o tópico :?
olha um fãzão grandãozão do mega aqui \o/
Por mim, vc pode desenterrar o tópico quantas vezes quiser!
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
MAGAIVER
Mensagens: 849
Registrado em: Sex Set 26, 2008 12:14 am
Localização: Londrina, Paraná, Brasil
Contato:

Re: Fãs do Mega Drive, uni-vos!

Mensagem por MAGAIVER »

Como me arrependo de ter trocado meu genesis em uma guitarra porca quando criança, agora tudo que me resta é um Mega Drive P da tectoy :|... me livrei de muita coisa quando muleque...

Saturn com 15 jogos originais sega americanos incluindo virtua cop com pistola
Genesis com um monte de jogos
Game Gear
3DO
PSX
FAMICON
SNES
N64 com muitos jogos tambem

Arrependimento não mata mas é um sentimento frustrante ainda vou ter todos esses de volta um dia, so peguei o master porque nunca tive um e era curioso para te-lo, mas o genesis com certeza foi o console que mais marcou pra min junto com o saturn.
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Fãs do Mega Drive, uni-vos!

Mensagem por Vectorman »

Atualmente estou refazendo minha coleção de mega... quando eu era muleque tinha um mega 3
e um monte de jogos... mas minha mãe vendeu tudo :cry:
hoje eu comprei um mega novo no ML, só tenho 15 jogos sendo q 10 deles estão na memória do console :lol:
Imagem
Avatar do usuário
geraldofigueras
Mensagens: 869
Registrado em: Dom Set 02, 2007 10:34 pm
Localização: Tokyo, Japão

Re: Fãs do Mega Drive, uni-vos!

Mensagem por geraldofigueras »

Remontar uma coleção é um prazer inenarrável. Lembro nos idos anos 2001, quando voltei a me dedicar aos games e conheci as maravilhas que um Mercado Livre (na época usava mais o Lokau e o Ibazar!) e um Ebay podiam proporcionar. Jogos antigos a preços módicos, que antigamente não passavam de um sonho.

Ainda vou colecionar uma penca de jogos de novo. Assim que eu comprar um apartamento com espaço de sobra pra fazer o meu Gaming Room :mrgreen:
Toe Jam is a wiener
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Fãs do Mega Drive, uni-vos!

Mensagem por Vectorman »

ahh... Gaming room *-* que sonho distante de mim :( um dia terei uma
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Fãs do Mega Drive, uni-vos!

Mensagem por Corredor X »

Também sou louco por um espaço para acondicionar de modo certo tudo o que tenho, porque essa vida de manter tudo encaixotado e guardado não dá certo não.
Imagem
Responder