Sega distribuirá game de tiro "The Conduit"

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

kakashi
Mensagens: 344
Registrado em: Ter Dez 04, 2007 6:24 pm

Sega distribuirá game de tiro "The Conduit"

Mensagem por kakashi »

O game de tiro "The Conduit", exclusivo para Wii, finalmente encontrou uma distribuidora. As especulações de que a Sega publicaria o game se confirmaram, e a casa de "Sonic" anunciou oficialmente que adquiriu os direitos de distribuição do game em todo o mundo. O título está previsto para chegar aos Estados Unidos até meados de 2009.

"The Conduit" é um game de tiro que prevê "gráfico de ponta", de acordo com a produtora High Voltagem Software. Para isso desenvolveu um motor próprio, chamado "Quantum 3". Além disso, a companhia anunciou planos para usar o Wii MotionPlus, que dá mais precisão ao controle Wii Remote. O jogo também pretende ter uma modalidade multiplayer online para 16 jogadores e chat de voz através do Wii Speak, acessório de microfone que está previsto para ser lançado junto com "Animal Crossing: City Folk".

Neste game, o jogador controla o agente secreto Ford, em meio a uma invasão alienígena nos Estados Unidos. Além de armas de fogo, Ford também conta com o All Seeing Eye, um visor que permite ver coisas escondidas no cenário, o que também ajudará na solução de enigmas. Uma boa novidade para os fãs de jogos de tiro no Wii é a possibilidade de personalizar o tamanho da "bounding box" (área invisível da tela que faz seu personagem virar quando o cursor alcança essa margem), permitindo que se tenha um controle adequado para cada tipo de jogador.

fonte:http://jogos.uol.com.br/wii/ultnot/2008 ... u1249.jhtm

trailer:http://www.youtube.com/watch?v=C5EhfHNPA8g

Imagem
Imagem
Imagem
sega eternamente!
Meu Blog:Sega World:http://segaworld-sega.blogspot.com/
Imagem
Responder