SMS 3

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

MAGAIVER
Mensagens: 849
Registrado em: Sex Set 26, 2008 12:14 am
Localização: Londrina, Paraná, Brasil
Contato:

SMS 3

Mensagem por MAGAIVER »

Amigo tem um master system 3 desse modelo e disse que quando compro (lacrado na casa e vídeo) veio com o controle o de 6 botões de mega drive. Estaria ele enganado quanto ao modelo do console ou a tec-toy realmente fez isso?

Edit: Ele me disse que veio com o cartucho de 20 em 1 e tem certeza de que veio nessa caixa da foto acima.
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: SMS 3

Mensagem por Corredor X »

Será? Pelo que sei, os controles de seis botões começaram a vir somente com os Master com as dezenas de jogos na memória, quando a cor deles mudou do cinza escuro para cores mais claras... Não seria este o dele?

http://www.sega-brasil.com.br/assets/im ... frente.jpg
Imagem
MAGAIVER
Mensagens: 849
Registrado em: Sex Set 26, 2008 12:14 am
Localização: Londrina, Paraná, Brasil
Contato:

Re: SMS 3

Mensagem por MAGAIVER »

Não eu vi fotos do console e é aquele cinza mais escuro mesmo da foto que eu postei... vai entender.
Imagem
Avatar do usuário
geraldofigueras
Mensagens: 869
Registrado em: Dom Set 02, 2007 10:34 pm
Localização: Tokyo, Japão

Re: SMS 3

Mensagem por geraldofigueras »

Eu tinha esse console e o controle é o normal de 2 botões.

Ainda tem pra vender isso na Casa & Video?
Toe Jam is a wiener
MAGAIVER
Mensagens: 849
Registrado em: Sex Set 26, 2008 12:14 am
Localização: Londrina, Paraná, Brasil
Contato:

Re: SMS 3

Mensagem por MAGAIVER »

Não ele compro o o video-game a muitos anos na casa e video disse que veio na caixa que eu postei mas com controle de 6 botões e o cartucho de 20-1.
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: SMS 3

Mensagem por Corredor X »

Uai, será que há um modelo intermediário entre os Master III e os Collection perdido? Ou a Tec Toy deliberadamente incluiu controles diferentes dos mostrados na caixa no fim da produção do mesmo? Ou seu amigo está muito louco? :lol:
Imagem
Responder