Qual o console da Sega que você menos gosta?

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Qual o console da SEGA que menos te agrada?

Master System
0
Não há votos registrados
Mega Drive + seus adds (32X, Sega CD, Sonic & Knuckles)
3
27%
Saturno
3
27%
Game Gear
4
36%
Dreamcast
1
9%
 
Total de votos: 11

mattmess
Mensagens: 604
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 4:09 pm
Localização: Novo Horizonte

Re: Qual o console da Sega que você menos gosta?

Mensagem por mattmess »

Tive uma idéia!

Vamos colocar o darini na fogueira!
Ele colocou os consoles da Sega uns contra os outros!
"A única função legítima que um computador pode exercer é executar games." - Eugene Jarvis, criador de Defender e Robotron.
ricardowilmers
Mensagens: 390
Registrado em: Sex Dez 14, 2007 4:32 pm

Re: Qual o console da Sega que você menos gosta?

Mensagem por ricardowilmers »

Queimem o Darini .....
Joguem ele no FOGO ....
Voce vai arder no fogo do INFERNO ..
Darini, go to hell !!!!!
E se possivel mandem ele junto com um 32X ....
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Qual o console da Sega que você menos gosta?

Mensagem por Corredor X »

Periga o capeta, notório flamer, devolvê-lo por excesso de flood, o que por lá não é bom negócio...
Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Qual o console da Sega que você menos gosta?

Mensagem por darini »

Um mais gozado que o outro... :p

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Gentleman
Mensagens: 161
Registrado em: Sáb Abr 05, 2008 5:48 pm

Re: Qual o console da Sega que você menos gosta?

Mensagem por Gentleman »

Bom, quando criei este tópico eu sabia que haveria algumas divergências com opiniões até hostis, mas nunca imaginei que chegaria ao extremo de proporem um "churrasco de bode expiatório". :lol:

Respondendo a algumas críticas sobre o Mega: Em primeiro lugar 32X e SegaCD são adds-on (acessórios), logo não poderiam ser separados. O segundo ponto é que o critério para "desqualificar" um console é livre, eu particulamente levei em conta a biblioteca de jogos, teve gente que levou em conta apenas o gosto, outras o fato de ser portátil e assim por diante. Bom, se algumas pessoas usaram como critério um add-on que não agradava, paciência, eu não votaria em um console apenas por este motivo, mas fazer o que se este foi o critério estipulado por elas. O terceiro ponto é que apesar de ser uma "bomba", tem pessoas que gostam deste acessório, inclusive alguns dos que criticaram a enquete por causa desta "bomba", tem o 32X como item estimado na coleção, o que chega a ser no mínimo uma tremenda contradição.


E para finalizar: ISTO É APENAS UMA ENQUETE, o Mega não vai deixar de ser um bom ou mal console por causa dela...

PS:O post pode parecer duro, mas não é este o meu intuito, pois adoro o pessoal daqui. Acontece que estou com sono e por este motivo o post não está tão "afável", espero que compreenda
Kollision
Mensagens: 802
Registrado em: Dom Abr 20, 2008 5:16 pm
Localização: Cuiabá - MT
Contato:

Re: Qual o console da Sega que você menos gosta?

Mensagem por Kollision »

Gentleman escreveu:Em primeiro lugar 32X e SegaCD são adds-on (acessórios), logo não poderiam ser separados.
Bingo, Gentleman!

O correto então é NÃO citar Sega CD e 32X.
Caso contrário, teríamos que colocar também "Master System, Pistola Light Phaser e Óculos 3D".
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Qual o console da Sega que você menos gosta?

Mensagem por Corredor X »

Sendo assim, eu gostaria de rever meu depoimento, juiz Mentok! :lol:
Imagem
mattmess
Mensagens: 604
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 4:09 pm
Localização: Novo Horizonte

Re: Qual o console da Sega que você menos gosta?

Mensagem por mattmess »

Pessoal aí que não gosta do 32X. O Natal tá perto e eu quero um.
"A única função legítima que um computador pode exercer é executar games." - Eugene Jarvis, criador de Defender e Robotron.
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Qual o console da Sega que você menos gosta?

Mensagem por darini »

mattmess escreveu:Pessoal aí que não gosta do 32X. O Natal tá perto e eu quero um.
2. O meu com Knuckles e MK2, per favore. :mrgreen: :mrgreen:

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Gentleman
Mensagens: 161
Registrado em: Sáb Abr 05, 2008 5:48 pm

Re: Qual o console da Sega que você menos gosta?

Mensagem por Gentleman »

Kollision escreveu:
Gentleman escreveu:Em primeiro lugar 32X e SegaCD são adds-on (acessórios), logo não poderiam ser separados.
Bingo, Gentleman!

O correto então é NÃO citar Sega CD e 32X.
Caso contrário, teríamos que colocar também "Master System, Pistola Light Phaser e Óculos 3D".
Opa Kollision! Bem tanto Pistola Light Phaser e Óculos 3D ao meu ver, não necessitam serem citados, assim como VMUs, vara de pesca, a pistola de Lethal Enforces, o infame Activator entre outros, porque apesar de serem acessórios eles NÃO são ADDs-ON ( espécie de sub-console). Se o Master, Game Gear ou Dreamcast tivessem qualquer ADD-ON eu citaria sem o menor problema.


PS: Eu só citei o cartucho do Sonic, por causa da brincadeira do Mega (Zord), que se não me engano foi postado aqui onde o camarada empilhou 3 destes cartuchos no Mega (+32X + SegaCD), mas ele também nem deveria ser levado em consideração.
darini escreveu:
mattmess escreveu:Pessoal aí que não gosta do 32X. O Natal tá perto e eu quero um.
2. O meu com Knuckles e MK2, per favore. :mrgreen: :mrgreen:

[]s
Ainda compro o 32X só por causa desta versão.
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Qual o console da Sega que você menos gosta?

Mensagem por darini »

Gentleman escreveu:
Kollision escreveu:
Gentleman escreveu:Em primeiro lugar 32X e SegaCD são adds-on (acessórios), logo não poderiam ser separados.
Bingo, Gentleman!

O correto então é NÃO citar Sega CD e 32X.
Caso contrário, teríamos que colocar também "Master System, Pistola Light Phaser e Óculos 3D".
Opa Kollision! Bem tanto Pistola Light Phaser e Óculos 3D ao meu ver, não necessitam serem citados, assim como VMUs, vara de pesca, a pistola de Lethal Enforces, o infame Activator entre outros, porque apesar de serem acessórios eles NÃO são ADDs-ON ( espécie de sub-console). Se o Master, Game Gear ou Dreamcast tivessem qualquer ADD-ON eu citaria sem o menor problema.


PS: Eu só citei o cartucho do Sonic, por causa da brincadeira do Mega (Zord), que se não me engano foi postado aqui onde o camarada empilhou 3 destes cartuchos no Mega (+32X + SegaCD), mas ele também nem deveria ser levado em consideração.
darini escreveu:
mattmess escreveu:Pessoal aí que não gosta do 32X. O Natal tá perto e eu quero um.
2. O meu com Knuckles e MK2, per favore. :mrgreen: :mrgreen:

[]s
Ainda compro o 32X só por causa desta versão.
É mais um que tive no passado e acabei vendendo. É a melhor versão caseira, com certeza, principalmente se você levar em conta que não há tempos de carregamento (como as de PSx e Saturno têm, ainda que apresentem gráficos melhores).

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Responder