Mega Drive 2 Tectoy teve versões sem TMSS ?

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

surteesf1
Mensagens: 26
Registrado em: Dom Nov 20, 2016 12:30 pm

Mega Drive 2 Tectoy teve versões sem TMSS ?

Mensagem por surteesf1 »

Olá a todos,

O Mega Drive 2 da Tectoy teve alguns sem o TMSS?

Até encontrei aqui no forum alguns comentários que "Ah tenho um Mega 2 sem TMSS", mas não dá para ter certeza se alguém mudou a placa.

O motivo de saber com certeza, é que tenho um Mega Drive 1 Tectoy sem TMSS placa VA3 que a carcaça dele está bem desgastada ralada etc.

E quero trocar com uma carcaça de Mega Drive 2 Tectoy que tenho que está zerada mas infelizmente a placa também VA3, que tinha TMSS ja era e sem chance está para peças mesmo!

E como gosto de manter uma "originalidade" gostaria de confirmar se de fato houve Mega Drive 2 que foram vendidos sem TMSS para trocar numa boa. a:placamd:a

Att,
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7348
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Mega Drive 2 Tectoy teve versões sem TMSS ?

Mensagem por Odin »

Existe sim, tem dois membros aqui do fórum que tem esse Mega 2 sem TMSS, que eu lembre quem tinha era o Neto e o DMN_Sonic :mrgreen:
Imagem

Imagem

Imagem
Neto
Mensagens: 425
Registrado em: Sex Ago 08, 2014 3:14 pm
Localização: Guarulhos - SP - Brasil
Contato:

Re: Mega Drive 2 Tectoy teve versões sem TMSS ?

Mensagem por Neto »

Estes Mega Drive II da Tec Toy são originais, foram os primeiros lotes que vinham com o cartucho do Sonic 1.
São mais raros de serem encontrados atualmente com esta placa.

Baseado no número de série do aparelho dará para saber que a placa foi trocada, mas no caso do Tec Toy precisaria saber em qual série começou a nova placa e tem que abrir o aparelho para ter acesso ao número de série isto quando o usuário não abre e tira o número.
------------------------------

Neto - Facebook

Site com esquemas e tutoriais de modificações de consoles antigos:
Neto - Web site
surteesf1
Mensagens: 26
Registrado em: Dom Nov 20, 2016 12:30 pm

Re: Mega Drive 2 Tectoy teve versões sem TMSS ?

Mensagem por surteesf1 »

Obrigado, pelas respostas e esclarecimentos!

No meu caso vou acabar trocando mesmo pois a carcaça do Mega 1 sem TMSS está por demais detonada, então se eu colocar nesta carcaça do Mega 2, eu até vou confirmar se ainda tem o número, pois tinha quase certeza que tinha TMSS e posto aqui.
surteesf1
Mensagens: 26
Registrado em: Dom Nov 20, 2016 12:30 pm

Re: Mega Drive 2 Tectoy teve versões sem TMSS ?

Mensagem por surteesf1 »

Boa tarde!

Desmontei os dois aparelhos, e tem o numero serial de ambos!

Como não sei como é a sequencia do serial da Tectoy não posso afirmar se este Mega Drive 2 placa VA3 era um sem TMSS dos primeiros.

Mega 1 - 032 49496
Mega 2 - 116 033291

Está em anexo a imagem das etiquetas.

Talvez vocês possam me ajudar.

Att,
Anexos
Imagens Numero de série
Imagens Numero de série
Responder