Página 1 de 1

Adptador Sd para o Dream

Enviado: Sex Nov 18, 2016 12:27 am
por gundamkt
Eu sei que o adptador sd roda lento, mas queria saber se ele é roda pelos menos os shumps2 2d de boas, como gunbird 2 ou o gigawing. Até cogitaria se ele conseguisse rodar. Aquele emualdor de nogeo cd roda de boas pelo sd?

Re: Adptador Sd para o Dream

Enviado: Sex Nov 18, 2016 12:04 pm
por GuiLobato
Cara se não me engano existem algumas Iso melhoradas pra rodar no Sd, só não me lembro em qual site eu vi algumas delas pra baixar.

Re: Adptador Sd para o Dream

Enviado: Sex Nov 18, 2016 1:23 pm
por Odin
Eu acho que esses joguinhos pequenos, a maioria de nave devem rodar de boa... Só os grandões mesmo que podem ter problemas, ou sequer rodar... Eu vi um adaptador de um amigo esses dias a venda por 80 pratas, que eu lembre ele fez um MOD para colocar HD externo e não precisou mais do adaptador SD dele... Mas agora acho que ele já vendeu :D

Como o GuiLobato disse, deve ter por ai ISOs feitas para rodar alguns jogos nesse adaptador. Também sou curioso com esse adaptador de Neo Geo :D

Re: Adptador Sd para o Dream

Enviado: Sex Nov 18, 2016 6:14 pm
por DMN_Sonic
Tem sim ISOs melhoradas para o uso do SD só não me recordo o nome do site que tem. Eles tem uma gama de jogos gigantesca porém os servidores de arquivo são péssimos e raramente baixo de lá.

O fator que prejudica o jogo via SD é a qualidade do áudio usado, quando estão no padrão de faixa de música a qualidade é muito alta e faz com que fique emperrando o jogo, tudo que esses caras fazem nessas ISOs é diminuir a qualidade desses áudios para que diminua a necessidade de tráfego via SD e a transferência de dados fique OK.

O mod do IDE eu acho meio desengonçado pois fica um monte de fio pra fora e é péssimo pra funcionar, fora que eu perdi uma placa de Dreamcast tentando fazer isso, então caso opte por ele pague alguém pra fazer.

Via Tapatalk do meu Moto X+