Lembro como se fosse hoje eu bem tranquilo jogando algumas roms no meu Cybergame de madrugada, e quando fui jogar esse jogo o logo azul da Sega ficou vermelho do nada e deu aquele grito, e eu bem concentrado no jogo

Moderador: Moderadores
Odin escreveu:Vendo essa sua lista grande lembrei do Clock Tower 3, apesar de eu não ter me assustado tanto esse jogo realmente é tenso, a parte que mais me apavorei é uma parte de uma garotinha, que um maluco mata ela a marretadas, tem uma parte que não lembro se controla essa garotinha, ou outro personagem, e esse maluco fica te seguindo, ai tem uma parte que o cara entra no quarto, fecha a porta, e esse maluco fica batendo na porta, essa parte é bem tensa, pois o cara fica tenso achando que o cara vai abrir a porta a qualquer momento
Infelizmente joguei pouco esse jogo, e só dei uma olhada no primeiro de SNES, acabei não jogando tanto essa franquia. Eu acho que o Silent Hill só existe o Silent Hill Shattered Memories para Wii, o Origins eu acho que só tem no PS2... Eu dei uma parada nesse jogo, o problema desse jogo não e nem ser assustador, é a pressão psicológica que o cara passa jogando ele, tem que ficar correndo daqueles personagens sem rosto, e o cara fica tenso, é muita adrenalina![]()
Eu baixei esse The Calling, mas nem testei ele, só baixei porque uma pessoa me recomendou, não sabia que ele é de terror.