Dicas para comprar Xbox 360

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

GuiLobato
Mensagens: 665
Registrado em: Dom Fev 15, 2015 7:11 pm
Localização: São Paulo

Dicas para comprar Xbox 360

Mensagem por GuiLobato »

Estou procurando um Xbox 360 para comprar, oque devo prestar mais atenção pra pegar um console desse usado?

Eu quero pegar um do modelo Slim, não conheço quase nada sobre os Xbox então estou meio perdido, mas pelo que vi relatos o Slim parece ser um dos melhores modelos.

Se alguem puder me ajudar agradeço.

abraços
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7348
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Dicas para comprar Xbox 360

Mensagem por Odin »

Eu acho que só esses Slim valem a pena pegar mesmo... Os outros modelos mais antigos pelo que sei são os modelos que podem dar as benditas 3RL... Mas esses mais novos não tem esse problema :D

Infelizmente sou bastante leigo sobre os 360, até hoje nunca joguei um :oops:
Imagem

Imagem

Imagem
GuiLobato
Mensagens: 665
Registrado em: Dom Fev 15, 2015 7:11 pm
Localização: São Paulo

Re: Dicas para comprar Xbox 360

Mensagem por GuiLobato »

Odin escreveu:Eu acho que só esses Slim valem a pena pegar mesmo... Os outros modelos mais antigos pelo que sei são os modelos que podem dar as benditas 3RL... Mas esses mais novos não tem esse problema :D

Infelizmente sou bastante leigo sobre os 360, até hoje nunca joguei um :oops:
Foi oque li pela internet também Odin. Nunca tive um só vi jogarem algumas vezes mas também nunca joguei.

Estou querendo pegar um console dessa geração e aproveitar agora que tem excelentes jogos por bons preços.

Aproveitando tenho mais uma duvida...de que forma é feito o desbloqueio dele? Estou querendo pegar um bloqueado e original, não sei se tem alguma forma de identificar se o console já foi aberto caso tenham que abri-lo para desbloquear.

abraços
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7348
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Dicas para comprar Xbox 360

Mensagem por Odin »

GuiLobato escreveu:
Odin escreveu:Eu acho que só esses Slim valem a pena pegar mesmo... Os outros modelos mais antigos pelo que sei são os modelos que podem dar as benditas 3RL... Mas esses mais novos não tem esse problema :D

Infelizmente sou bastante leigo sobre os 360, até hoje nunca joguei um :oops:
Foi oque li pela internet também Odin. Nunca tive um só vi jogarem algumas vezes mas também nunca joguei.

Estou querendo pegar um console dessa geração e aproveitar agora que tem excelentes jogos por bons preços.

Aproveitando tenho mais uma duvida...de que forma é feito o desbloqueio dele? Estou querendo pegar um bloqueado e original, não sei se tem alguma forma de identificar se o console já foi aberto caso tenham que abri-lo para desbloquear.

abraços
Infelizmente não sei responder isso, mas pelo que falei com um amigo, existem dois tipos de desbloqueio para o 360, um que só permite rodar cópias de discos e que da para jogar online, e outro que desbloqueia ele totalmente, podendo colocar jogos no HD, mas que não dava para jogar online mais... Esse eu não sei se caso a pessoa comprei desbloqueado, e queira deixar bloqueado novamente, daria para jogar online novamente...

Tenho interesse de ter um 360 um dia também, gostaria de comprar um bloqueado mesmo, já que parece que os jogos não são tão caros, talvez sejam mais baratos ainda que os jogos do PS3, mas os preços aqui na minha cidade não ajudam muito, os novos na loja ainda são muito caros :D
Imagem

Imagem

Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Dicas para comprar Xbox 360

Mensagem por DMN_Sonic »

Bem, meu lado Sonysta vai atacar agora...

Se quer alta durabilidade inclusive dos jogos compre um PlayStation 3. As mídias Blu-Ray não arranham tão facilmente e os jogos que um tem o outro também, exceto alguns exclusivos como Akan Wake, Halo e Gears of War (são os que lembro...) mas o PS3 tem Last of US, God of War, Demon Souls e mais alguns exclusivos muito bons.

Em relação de preço ambos estão à par, tanto nos games usados quanto em acessórios e até os consoles em si tem valor similar.

E tem um ponto fortíssimo quem for jogar online, a PSN é de graça e só se o jogo tiver alguma assinatura à parte pra ter que pagar pois os games online funcionam sem ter que bancar nada, contrário do X360 que obrigatoriamente tem que assinar a Gold pra fazer isso.

Agora se seu caso é mesmo rodar os games alternativos o X360 é a melhor pedida pela versatilidade no desbloqueio, o PS3 desbloqueado é como um PSP, roda jogos pela memória interna, não há mídia alternativa pra ele e isso dificulta com jogos como Uncharted 3 que passa dos 30 GB facilmente.

O X360 mais confiável é o modelo Slim, raramente você vai ver algum no pau, tem que ter um descuido total pra ferrar um desses, mas caso opte pelo modelo antigo, só se a placa for Jasper, pois essa também é confiável.

Os desbloqueios como o Odin falou tem dois tipos, um é no Drive de DVD que substitui a placa controladora por outra hackeada e permite a leitura de jogos gravados. O outro é via placa mãe, uns por chip e outros via JTAG e é o serviço mais caro, porém fica aberto para homebrews e programas não assinados.

O meu irmão tem o do Drive e roda games alternativos numa boa e online, agora o do JTAG é meio carinho e poucos optam por ele.


Espero ter ajudado você pois estava com a idéia louca de pegar um X360 zoado pra consertar e dez eu correr atrás de algumas infos além de lembrar das antigas.

Mas vai por mim, se for só pegar originais, o PS3 é mais jogo, esse também só vale à pena se for o modelo Slim e Ultra Slim (esse eu tenho há três anos e roda que é uma beleza).

http://www.DMNSonic.URL.ph - site de Gambiarras
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
GuiLobato
Mensagens: 665
Registrado em: Dom Fev 15, 2015 7:11 pm
Localização: São Paulo

Re: Dicas para comprar Xbox 360

Mensagem por GuiLobato »

Muito obrigado pelas respostas amigos. Eu queria mesmo pegar um novo lacrado, mas os preços ainda estão altos pra mim.

Eu estava entre os dois consoles, os valores são bem similares realmente, mas estou optando pelo Xbox por causa de alguns exclusivos como Forza e Halo que sempre tive vontade de jogar, e pra dizer a verdade não tenho muita vontade de jogar online então esse fator não estou levando muito em conta.

Percebi que o Slim é mais difícil de dar problema pq não tem muitos a venda com defeito :lol:

Essa semana vou dar uma procurada inclusive em algumas lojas por aqui pra ver se acho um usado e com bom preço, mas se aparecer algum PS3 nessas mesmas condições vou pensar a respeito.

DMN_Sonic apesar de não ter postado estava acompanhando o seu tópico.

abraços
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Dicas para comprar Xbox 360

Mensagem por darini »

GuiLobato escreveu:Muito obrigado pelas respostas amigos. Eu queria mesmo pegar um novo lacrado, mas os preços ainda estão altos pra mim.

Eu estava entre os dois consoles, os valores são bem similares realmente, mas estou optando pelo Xbox por causa de alguns exclusivos como Forza e Halo que sempre tive vontade de jogar, e pra dizer a verdade não tenho muita vontade de jogar online então esse fator não estou levando muito em conta.

Percebi que o Slim é mais difícil de dar problema pq não tem muitos a venda com defeito Imagem

Essa semana vou dar uma procurada inclusive em algumas lojas por aqui pra ver se acho um usado e com bom preço, mas se aparecer algum PS3 nessas mesmas condições vou pensar a respeito.

DMN_Sonic apesar de não ter postado estava acompanhando o seu tópico.

abraços
Se puder pegar um com HD, melhor. Tem muita promoção na live que pode te valer a pena.

É só chegar na loja e dizer: QUERO CAGADÊ!!! =D

[ ]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
GuiLobato
Mensagens: 665
Registrado em: Dom Fev 15, 2015 7:11 pm
Localização: São Paulo

Re: Dicas para comprar Xbox 360

Mensagem por GuiLobato »

Estou vendo oque encontro por aqui, por enquanto só achei novo por R$980,00 reais é de 4gb sem kinect, mas esse valor não tenho condições de pagar no momento.

Eu ouvi dizer que tem muita coisa na live mesmo.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7348
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Dicas para comprar Xbox 360

Mensagem por Odin »

GuiLobato escreveu:Estou vendo oque encontro por aqui, por enquanto só achei novo por R$980,00 reais é de 4gb sem kinect, mas esse valor não tenho condições de pagar no momento.

Eu ouvi dizer que tem muita coisa na live mesmo.
Esse é o motivo por eu ainda não comprar o PS3 e o 360, eu gostaria de comprar eles novos, se fosse uns 400 reais eu já teria comprado, mas mesmo lançando o PS4 e o XOne o preço desses consoles continuam os mesmos antes dos atuais serem lançados, só comprei meu Wii porque achei um barato, mas gostaria que esses dois consoles chegassem na casa dos 300, 400 reais usados pelo menos, mas não consigo achar um PS3 usado do jeito que quero por menos de 600 reais, novo nem sonhando :|
Imagem

Imagem

Imagem
GuiLobato
Mensagens: 665
Registrado em: Dom Fev 15, 2015 7:11 pm
Localização: São Paulo

Re: Dicas para comprar Xbox 360

Mensagem por GuiLobato »

Odin escreveu:
GuiLobato escreveu:Estou vendo oque encontro por aqui, por enquanto só achei novo por R$980,00 reais é de 4gb sem kinect, mas esse valor não tenho condições de pagar no momento.

Eu ouvi dizer que tem muita coisa na live mesmo.
Esse é o motivo por eu ainda não comprar o PS3 e o 360, eu gostaria de comprar eles novos, se fosse uns 400 reais eu já teria comprado, mas mesmo lançando o PS4 e o XOne o preço desses consoles continuam os mesmos antes dos atuais serem lançados, só comprei meu Wii porque achei um barato, mas gostaria que esses dois consoles chegassem na casa dos 300, 400 reais usados pelo menos, mas não consigo achar um PS3 usado do jeito que quero por menos de 600 reais, novo nem sonhando :|
Pois é Odin, os preços deles não caem quase nada, me lembro de ter visto o Ps3 com CoD na época antes de lançarem o Ps4 e o preço era exatamente o mesmo de hoje.

Eu estou analisando a possibilidade de comprar novo, por mais que pegue um usado bem cuidado nunca se sabe, e normalmente vem sem caixa nem manuais. Enfim, se for pra pagar 700 num usado sem nada eu prefiro esperar mais um pouco e comprar um lacrado com garantia e nota.

Vou ligar hoje em uma loja que conheço e ver se a dona me faz um preço melhor.

abraços
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Dicas para comprar Xbox 360

Mensagem por DMN_Sonic »

É cara, esses consoles com preços tabelados aqui no Brasil vai ser dureza mesmo baixar, até penso quando é que vou comprar o PS4, acho que só quando sair de linha e ainda vai estar caro pra caramba!!!

Mas é isso ae cara, não espere valores abaixo dos 500 reais, isso com sorte, pois a faixa de um PS3 gira em torno de 600 a 700 pilas usado.

Sendo um aparelho Slim ou Ultra Slim em bom estado de conservação e controles originais acho que compensa, os jogos tem grande duração e estão mais baratos que muito cartucho por aí.

www.DMNSonic.URL.ph - site de Gambiarras
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7348
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Dicas para comprar Xbox 360

Mensagem por Odin »

O meu sonho é ter o primeiro Slim, com HD de 160 GB, esse é o mesmo que o namorado da minha irmã tem, na verdade ele é dele e do irmão mais novo adolescente dele, e o irmão dele, se contar todo o tempo que ele passou jogando nesse console, nos 3 anos que eles tem esse console, o tempo que ele passou jogando nele seria como um ano e meio inteiro jogando no console, e até agora o console esta bom, dizem eles que nunca deu problema, e isso que o console esta mais usado que cueca de mendigo, só foi bem cuidado, mas foi usado e abusado :lol:

Se der, um dia ainda compro esse modelo, ele parece ser muito bom mesmo, ontem ele e minha irmã ficaram umas 5 horas direta jogando GTA 5 aqui em casa, e o console nem apresentava sinais de aquecimento... Um dia quero juntar uma grana e falar com um amigo meu, que pode me conseguir um desses, ele tem uns contatos que vendem mais barato, se eu achar um usado em ótimo estado, loose só com um controle, e se me pedirem uns 400 reais nele, com certeza eu fico, dois jogos eu já tenho, pelo menos teria o RE5 e o Last Of US para jogar :mrgreen:
Imagem

Imagem

Imagem
GuiLobato
Mensagens: 665
Registrado em: Dom Fev 15, 2015 7:11 pm
Localização: São Paulo

Re: Dicas para comprar Xbox 360

Mensagem por GuiLobato »

Pois é amigos está dificil desses preços baixarem. eu estou nesse dilema se esperar um pouco e pagar 200 a mais por algo novo, não estou encontrando nada do jeito que quero por aqui.

Apesar de estar querendo um Xbox achei esse Ps3 na olx que me parece estar muito bom, vou entrar em contato com o dono pra ver.
Editado pela última vez por GuiLobato em Dom Fev 07, 2016 5:49 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7348
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Dicas para comprar Xbox 360

Mensagem por Odin »

GuiLobato escreveu:Pois é amigos está dificil desses preços baixarem. eu estou nesse dilema se esperar um pouco e pagar 200 a mais por algo novo, não estou encontrando nada do jeito que quero por aqui.

Apesar de estar querendo um Xbox achei esse Ps3 na olx que me parece estar muito bom, vou entrar em contato com o dono pra ver.
http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao ... -158238984
É, esse parece bom, deve valer a pena, ainda mais com HD de 260 GB :D

E já tem o GTA 5, só esse jogo deve valer umas 100 pratas... Ai é só você comprar o Last Of US (Não sei se você gosta desse jogo) e ser feliz :mrgreen:
Imagem

Imagem

Imagem
GuiLobato
Mensagens: 665
Registrado em: Dom Fev 15, 2015 7:11 pm
Localização: São Paulo

Re: Dicas para comprar Xbox 360

Mensagem por GuiLobato »

Odin escreveu:
GuiLobato escreveu:Pois é amigos está dificil desses preços baixarem. eu estou nesse dilema se esperar um pouco e pagar 200 a mais por algo novo, não estou encontrando nada do jeito que quero por aqui.

Apesar de estar querendo um Xbox achei esse Ps3 na olx que me parece estar muito bom, vou entrar em contato com o dono pra ver.
http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao ... -158238984
É, esse parece bom, deve valer a pena, ainda mais com HD de 260 GB :D

E já tem o GTA 5, só esse jogo deve valer umas 100 pratas... Ai é só você comprar o Last Of US (Não sei se você gosta desse jogo) e ser feliz :mrgreen:
Pois é, eu gosto bastante desse estilo sim Odin.

Já enviei uma mensagem pro cara, vamos ver se responde e se já não vendeu.

Esses dias apareceu um Ps3 sem jogos por 400 reais, quando entrei em contato já havia vendido.
Responder