Dicas para comprar Xbox 360

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

GuiLobato
Mensagens: 665
Registrado em: Dom Fev 15, 2015 7:11 pm
Localização: São Paulo

Dicas para comprar Xbox 360

Mensagem por GuiLobato »

Estou procurando um Xbox 360 para comprar, oque devo prestar mais atenção pra pegar um console desse usado?

Eu quero pegar um do modelo Slim, não conheço quase nada sobre os Xbox então estou meio perdido, mas pelo que vi relatos o Slim parece ser um dos melhores modelos.

Se alguem puder me ajudar agradeço.

abraços
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7348
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Dicas para comprar Xbox 360

Mensagem por Odin »

Eu acho que só esses Slim valem a pena pegar mesmo... Os outros modelos mais antigos pelo que sei são os modelos que podem dar as benditas 3RL... Mas esses mais novos não tem esse problema :D

Infelizmente sou bastante leigo sobre os 360, até hoje nunca joguei um :oops:
Imagem

Imagem

Imagem
GuiLobato
Mensagens: 665
Registrado em: Dom Fev 15, 2015 7:11 pm
Localização: São Paulo

Re: Dicas para comprar Xbox 360

Mensagem por GuiLobato »

Odin escreveu:Eu acho que só esses Slim valem a pena pegar mesmo... Os outros modelos mais antigos pelo que sei são os modelos que podem dar as benditas 3RL... Mas esses mais novos não tem esse problema :D

Infelizmente sou bastante leigo sobre os 360, até hoje nunca joguei um :oops:
Foi oque li pela internet também Odin. Nunca tive um só vi jogarem algumas vezes mas também nunca joguei.

Estou querendo pegar um console dessa geração e aproveitar agora que tem excelentes jogos por bons preços.

Aproveitando tenho mais uma duvida...de que forma é feito o desbloqueio dele? Estou querendo pegar um bloqueado e original, não sei se tem alguma forma de identificar se o console já foi aberto caso tenham que abri-lo para desbloquear.

abraços
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7348