Jogatina Sega-Brasil 2016

Nós vamos ao encontro do mais forte!

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7348
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jogatina Sega-Brasil 2016

Mensagem por Odin »

Estou com os 3 Castlevania de DS no R4 e até hoje não tive paciência de joga-los, mas também, estou com uns 300 jogos novos de Wii no HD e no R4 para jogar, que as vezes até desisto de jogar alguma coisa devido a indecisão, as vezes é ruim a gente ter tantos jogos para jogar, acho que você deve estar passando por isso com o DS :lol:

GuiLobato que TV é essa? É uma tubosa? :mrgreen:
Imagem

Imagem

Imagem
GuiLobato
Mensagens: 665
Registrado em: Dom Fev 15, 2015 7:11 pm
Localização: São Paulo

Re: Jogatina Sega-Brasil 2016

Mensagem por GuiLobato »

É sim Odin, é uma de 29" de tubo, mas ela é bem ruinzinha principalmente nesse console mais atual, ela corta a imagem nas laterais e fica quase impossível de ler qualquer coisa nos jogos. Mas no GameCube e Ps2 até que fica bacana.

Sempre que eu termino um jogo eu fico uns 2 dias de bobeira sem saber oque jogar, isso acontece com vocês também? :lol:
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7348
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jogatina Sega-Brasil 2016

Mensagem por Odin »

GuiLobato escreveu:É sim Odin, é uma de 29" de tubo, mas ela é bem ruinzinha principalmente nesse console mais atual, ela corta a imagem nas laterais e fica quase impossível de ler qualquer coisa nos jogos. Mas no GameCube e Ps2 até que fica bacana.
Eu tenho uma modelo Smart aqui a 15 anos, e nunca estragou, em compensação o que estraga nessas de tubo da Philips é esses cortes na tela, a minha tem o tubo bastante oval, e corta um pouco a imagem em cima, ao menos ela não tem a tela torta como algumas TVs mais vagabundas, não sei o que é pior :lol:

Mas ao menos as Philips tem uma durabilidade boa, o que estraga é os cortes da tela mesmo... Tinha um Medal Of Honor de PS1 que eu me irritava bastante, pois a barra de energia ficava bem em cima da tela, em forma de círculo, mas nessa minha TV só aparecia como um U, e eu nunca sabia se estava com a energia 100% :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
GuiLobato
Mensagens: 665
Registrado em: Dom Fev 15, 2015 7:11 pm
Localização: São Paulo

Re: Jogatina Sega-Brasil 2016

Mensagem por GuiLobato »

Uma vez caiu um raio aqui em casa e ela queimou junto com outras coisas, na época foi concertada mas acho que o cara fez alguma besteira porque ela só funciona uma entrada AV.

Essa dai eu passo raiva direto, tem jogo que corta as barras de vida/munição, eu tenho algum jogo de corrida que ela corta uma parte do conta giros dai não consigo trocar de marcha na rotação correta :lol:

Mas agora nem da pra trocar então vou me virando com ela mesmo.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7348
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jogatina Sega-Brasil 2016

Mensagem por Odin »

GuiLobato escreveu:Uma vez caiu um raio aqui em casa e ela queimou junto com outras coisas, na época foi concertada mas acho que o cara fez alguma besteira porque ela só funciona uma entrada AV.

Essa dai eu passo raiva direto, tem jogo que corta as barras de vida/munição, eu tenho algum jogo de corrida que ela corta uma parte do conta giros dai não consigo trocar de marcha na rotação correta :lol:

Mas agora nem da pra trocar então vou me virando com ela mesmo.
Putz, isso é foda... Eu gosto da minha, é uma de 20 polegadas, mas o que estraga ela é esses cortes de tela, cheguei numa conclusão que não existe nenhuma TV perfeita, todas as TVs de todas as marcas tem alguma coisa de ruim, e o ruim dessas tubosas da Philips são os cortes na tela só :lol:

Mas o que acho mais escroto são as com telas torta, as da CCE são campeãs nisso, pelo menos das de tubo, sempre que assistia algum jogo de futebol as linhas do gramado de 3 CCE que tive apareciam um pedaço da tela torto, e as vezes os bandeirinhas, os técnicos, e os jogadores do banco de reservas apareciam com as pernas tortas, parecendo aqueles ETs do filme A Invasão, do Sharlie Sheen :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Jogatina Sega-Brasil 2016

Mensagem por Corredor X »

A maioria desses problemas de corte da imagem podem ser consertados procurando na net pela maneira de acessar o menu de serviço do aparelho - geralmente uma sequência de botões no controle - e COM CUIDADO PELO AMOR DA MINHA SANTA AQUERUPITA ajustar a geometria da mesma.
Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6066
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Jogatina Sega-Brasil 2016

Mensagem por Jair »

Yakuza 3
2016-09-04 14.45.16.jpg
2016-09-04 14.45.01.jpg
A primeira coisa a dizer é: Yakuza não é Shenmue, não tem nada a ver, o primeiro tem sua personalidade.

Eu estava enrolando a beça pra jogar um dos Yakuza, preguiça mesmo por que não curto jogos sandbox, puro e simplesmente isso. Mas sei que o jogo é bom, não faz sucesso a toa. Resolvi encarar o 3 por que não tive PS2 para jogar os dois primeiros.

A gente tem que controlar Kazuma, um respeitado ex-Yakuza, para proteger seu orfanato em Okinawa enquanto descobrimos várias tramas que envolvem os clãs e distribui muita pancada.

O mundo de Yakuza é considerado 'aberto', então enquanto descobre todas as tramas você pode encarar dezenas de side quests que permitem ganhar experiência, conseguir armas, golpes, ou só a alegria de uma velhinha. Eu por exemplo fugi de travestis, ajudei uma velha a conseguir autógrafo, ajudei a conseguir seguranças para um restaurante, dei lição de moral nas crianças do orfanato, e dai por diante. São coisas idiotas mas que na maioria das vezes nos faz rir. Até sair com uma garota eu sai, fomos ao karaoke, joguei ufo catcher, boliche e etc. Eu terminei o jogo em 26h mas com certeza dobraria esse tempo se fosse fazer tudo disponível.

Eu achei a história confusa, pois lidamos com vários personagens ao mesmo tempo e diversos 'plot twists', e aquele monte de nome em japonês não ajuda em nada a gravar as coisas na memória. Da metade pra frente comecei a passar os textos sem ler já que já não entendia muita coisa mesmo.

Uma das coisas que gostei foi poder sentar no bar e pedir drinks com bebidas reais :-D

Enfim, é fantástico? Não achei. Eu gostei e pretendo um dia jogar os posteriores (o 4 está rodando na minha frente agora mas não vou jogar).
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Jogatina Sega-Brasil 2016

Mensagem por Corredor X »

Finalmente, parabéns! :mrgreen: Agora só falta terminar de ler o It para ficar com tudo em dia :lol:
Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6066
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Jogatina Sega-Brasil 2016

Mensagem por Jair »

Tenho que terminá-lo antes do novo filme sair :-)
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
GuiLobato
Mensagens: 665
Registrado em: Dom Fev 15, 2015 7:11 pm
Localização: São Paulo

Re: Jogatina Sega-Brasil 2016

Mensagem por GuiLobato »

Décimo quinto do ano,

Halo Combat Evolved Anniversary Edition, esse jogo é o primeiro da franquia, sendo esse um remaster para o Xbox 360, uma coisa que achei muito bacana nele é que apertando o botão (<) ele altera entre os gráficos originais e o remasterizado, não precisa nem pausar e pode mudar a qualquer momento do jogo. a diferença entre os gráficos originais e remasterizados é enorme, os detalhes são muito mais definidos e bem trabalhados.

Esse é o segundo jogo da franquia que eu terminei e a jogabilidade de ambos são praticamente idênticas, as armas também não mudam muito mas tem uma variedade diferente delas, por exemplo nesse eu peguei uma espingarda muito boa e no Halo 3 não cheguei a ver essa arma sendo usada.
► Exibir Spoiler
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7348
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jogatina Sega-Brasil 2016

Mensagem por Odin »

Fico bastante curioso com essa versão remaster, já que não gostei muito da primeira versão para PC, mas talvez a primeira versão para o Xbox classic deva ser bem melhor que essa que joguei.

Não sabia dessa opção que você falou que da para voltar com os gráficos da versão original, nunca tinha visto essa opção em nenhum jogo, deve ser bem interessante :P
Imagem

Imagem

Imagem
GuiLobato
Mensagens: 665
Registrado em: Dom Fev 15, 2015 7:11 pm
Localização: São Paulo

Re: Jogatina Sega-Brasil 2016

Mensagem por GuiLobato »

Odin escreveu:Fico bastante curioso com essa versão remaster, já que não gostei muito da primeira versão para PC, mas talvez a primeira versão para o Xbox classic deva ser bem melhor que essa que joguei.

Não sabia dessa opção que você falou que da para voltar com os gráficos da versão original, nunca tinha visto essa opção em nenhum jogo, deve ser bem interessante :P
Eu também nunca tinha ouvido falar nessa opção em outros jogos. Quando você aperta o botão leva menos de 1 segundo pra mudar, os gráficos novos são muito bons, nos antigos o jogo parece um pouco mais escuro e em partes aonde aparecem naves e inimigos a diferença é enorme.

Isso deve ter sido ótimo pra quem faz aquelas comparações de gráficos em videos :lol:
GuiLobato
Mensagens: 665
Registrado em: Dom Fev 15, 2015 7:11 pm
Localização: São Paulo

Re: Jogatina Sega-Brasil 2016

Mensagem por GuiLobato »

Décimo Sexto jogo do ano, e o primeiro que não foi zerado no Xbox 360 :lol:

Grand Theft Auto III Playstation 2, Jogo muito legal, bem parecido com o Vice City mesmo, a unica coisa que me deixou um pouco perdido foi o fato dele não ter o mapa em jogo, acho que é por estar acostumado com os jogos atuais que tem, isso atrapalha algumas poucas vezes também nada demais.
► Exibir Spoiler
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7348
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jogatina Sega-Brasil 2016

Mensagem por Odin »

Você zerou esse GTA antes de mim, isso que comprei ele no fim do ano passado junto com o meu Twilight Princess, vai fazer um ano que comprei ele :lol:

Mas o meu nem lembro quando foi que parei de jogar ele, acho que foi no início do ano, parei no início da segunda ilha, ainda não fui para a terceira... Não me desanimei, só acabei deixando o jogo de lado mesmo. Dos que tenho, só não zerei esse ainda... Já zerei o 1, o 2, o Vice City, San Andreas, Liberti City Stories (O mesmo III com fases e histórias diferentes) e o Vice City Stories que é quase o mesmo Vice City, mas com fases diferentes também.
Imagem

Imagem

Imagem
GuiLobato
Mensagens: 665
Registrado em: Dom Fev 15, 2015 7:11 pm
Localização: São Paulo

Re: Jogatina Sega-Brasil 2016

Mensagem por GuiLobato »

Odin escreveu:Você zerou esse GTA antes de mim, isso que comprei ele no fim do ano passado junto com o meu Twilight Princess, vai fazer um ano que comprei ele :lol:

Mas o meu nem lembro quando foi que parei de jogar ele, acho que foi no início do ano, parei no início da segunda ilha, ainda não fui para a terceira... Não me desanimei, só acabei deixando o jogo de lado mesmo. Dos que tenho, só não zerei esse ainda... Já zerei o 1, o 2, o Vice City, San Andreas, Liberti City Stories (O mesmo III com fases e histórias diferentes) e o Vice City Stories que é quase o mesmo Vice City, mas com fases diferentes também.
Eu comprei ele tem pouco tempo, nem 1 mês acho :lol: , tem jogos que eu compro só testo e guardo pra depois, mas esse tive que jogar logo.

Você já avançou bastante até, se pegar pra fazer só as missões principais até que vai rápido, acho que fiquei uns 5 dias jogando ele, em torno de 6hs por dia, no final deu 35% concluído, não parece mas ele tem bastante coisa secundária pra fazer. Eu morria bastante por causa da mira ser um pouco mais complicada de usar e os carros pegarem fogo e explodir muito fácil, alem de cair na água algumas vezes :lol:

Eu estava vendo pra comprar o San Andreas, mas o preço dele subiu muito, até tem a versão digital pro Xbox 360, mas eu gosto da franquia e queria ter o jogo com o mapa e tudo mais que acho muito bacana nos jogos da Rockstar, alem de preferir jogar ele no Playstation 2 mesmo.

Esses "Stories" vem com o mapa também? Eu sempre fico curioso pra saber se tem alguma cosia diferente alem das missões.
Trancado