Que jogo de Master é esse?

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7375
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Que jogo de Master é esse?

Mensagem por Odin »

Pessoal estou curioso em saber qual é o jogo Nuclear Creature do Master System lançado pela Tectoy, eu sei que a Tectoy cometeu algumas gafes e trocou o nome de alguns jogos no Brasil, mas esse jogo eu não achei a rom de jeito algum, tenho quase certeza que ele foi um desses jogos com o nome trocado, alguém pode me mostrar esse jogo como é?

Imagem

Ele esta na imagem que estou postando, o último da foto, essa foto tirei de uma loja de um amigo meu, mas quando fui comprar esse jogo dias depois alguém já tinha comprado... Perdi a chance, pois ele ficou dias lá e só adiava, e estava bastante curioso para saber que jogo era por não achar a rom dele :|
Imagem

Imagem

Imagem
Ponã
Mensagens: 122
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 9:51 am

Re: Que jogo de Master é esse?

Mensagem por Ponã »

Fala Odin.

Esse é o Transbot. Há bastante tempo eu tive este cartucho, com o nome Nuclear Creature. Só não lembro se na tela de título o nome também era alterado.

Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Que jogo de Master é esse?

Mensagem por Corredor X »

A tela inicial mostra Transbot também na versão nacional, a exemplo do que acontece com Dragon Maze/Bubble Bobble. Ah, e no Japão esse jogo tem um terceiro nome, Astro Flash :lol:

Imagem

EDIT: ODIN, MEU FILHO! Tem um Sega World Tournament Golf ali do lado, tenho quase certeza de que a gente perdeu a imagem que tínhamos dele na lista do Master! Quando voltar lá, por favor tire uma foto boa dele pra gente :mrgreen:
Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7375
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Que jogo de Master é esse?

Mensagem por Odin »

Valeu pelas respostas pessoal, depois que descobri aqui no fórum aquelas gafes da Tectoy que discutimos no tópico das aquisições, tive quase certeza que esse Nuclear Creature devia ser outro jogo, pois não achei a rom dele... Pena que perdi de comprar esse jogo :cry:
Corredor X escreveu:EDIT: ODIN, MEU FILHO! Tem um Sega World Tournament Golf ali do lado, tenho quase certeza de que a gente perdeu a imagem que tínhamos dele na lista do Master! Quando voltar lá, por favor tire uma foto boa dele pra gente :mrgreen:
Corredor tenho uma novidade que aconteceu hoje, hoje eu fui na outra loja, aquela que foi a primeira que conheci e que comprava bastante coisas lá antes, e achei uns 10 jogos completos de Master, como novos, parecem terem sido usados poucas vezes, e tinham até os panfletos de assistência técnica entre outros, estavam sendo vendidos a 25 reais cada, e acho (Não tenho certeza) que também tinha esse Sega World Tournament, e esse estava em melhor estado, acho que estava completo também... Pelo que lembre só um jogo do Batman não estava completo, pois não tinha os manuais, mas o resto estavam completos como novos, só não lembro quais eram todos os jogos, mas tinha Pit Fighter (Caixa azul), California Games 2 (Caixa azul), André Agassi (Caixa azul), Super Tennis (A única com caixa de papelão), Batman, World Cup 94, e outras que não lembro agora, mas eram quase todas de esporte, e não tinha nenhum Phantasy Star :lol:

Vou ver se esse Sega World Tornament ainda esta lá nessa loja da foto semana que vem, e ver se ela realmente tem a venda nessa loja que achei as fitas hoje, pois talvez esteja me confundindo com outro jogo, mas hoje pedi para o vendedor separar para mim a Pit Fighter e a California Games 2, vocês tem esses jogos nessa lista? Quando pegar posso scanear tudo.

EDIT: Só para constar que quando tirei essa foto a alguns meses tinha outros jogos lá nessa loja (Não na loja que fui hoje que é outra), e acabei tirando essa foto também, talvez os jogos dessas fotos ainda estejam lá em sua maioria, mas tinha outros 40 loose lá nessa época, e meses depois acabei comprando metade deles, foram aqueles jogos looses que apareci com eles aqui recentemente.. A outra foto que tirei aquela vez esta aqui:

Imagem

Putz, eu nem iria ir nessa outra loja hoje, fui por acaso porque fui ver um notebook para um tio, e tinha feito uma prova (Estudo ali perto), não estava nem um pouco afim de ir e nem tinha dinheiro, mas ai vou lá contra a minha vontade e me deparo com aqueles jogos completos de Master, fui obrigado a separar 2 para comprar semana que vem :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Que jogo de Master é esse?

Mensagem por Dav »

Caramba O_o
Sobre tudo :mrgreen:
Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6097
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Que jogo de Master é esse?

Mensagem por Jair »

Corredor, na SMS Power tem :-)

http://www.smspower.org/uploads/Scans/S ... SMS-BR.jpg

Eu também não sabia, já capturei!
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Que jogo de Master é esse?

Mensagem por Corredor X »

Nós temos os outros, Odin, pelo que eu conferi aqui. Valeu pela intenção, era só mesmo o Golf mesmo; regiões inóspitas do meu cérebro gritaram quando eu vi essa capa do SWTG, é uma das perdidas que eu me lembrava :mrgreen:

Jair, temos que conferir depois o que tá faltando em termos de fotos boas e também de ausentes, hein? :|
Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6097
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Que jogo de Master é esse?

Mensagem por Jair »

De SMS? Segue abaixo.

Não que esteja faltando o encarte desses caras, mas eu me refiro a um scan bacana que nem esse que postei da SMS Power.

Aerial Assault
Alex Kidd in Shinobi World
Alien Storm
Astro Warrior
Battle Out Run
Cyber Shinobi, The
Cyborg Hunter
Danan
Dead Angle
Double Dragon
Dragon Maze
Dynamite Dux
Gauntlet
Ghostbusters
Ghost House
Great Basket
Hang On & Safari Hunt
James Bond 007 - The Duel
Jogos de Verão
Kung Fu Kid
Minigolf
Miracle Warriors
Operation Wolf
Out Run 3D
Power Strike
Psycho Fox
Psychic World
R.C. Grand Prix
Rainbow Islands
Rambo III
Rampage
Running Battle
Sonic the Hedgehog 2
Spellcaster
World Class Leader Board
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6097
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Que jogo de Master é esse?

Mensagem por Jair »

Agora quem está faltando mesmo, não tem nada:

Power Strike II (Master System)
Incredible Hulk (Master System), The
Masters of Combat
Sega World Tournament Golf
Terminator, The
20 em 1
Cyber Shinobi, The
Dynamite Duke
F1
Flash, The
Populous (Master System)
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Que jogo de Master é esse?

Mensagem por Corredor X »

Desses aí eu tenho na caixa...

Dragon Maze
Miracle Warriors
Psychic World
Spellcaster
Power Strike II


...além do Hang On/Safari Hunt solitário, talvez até mais alguns. Vou verificar depois.
Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6097
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Que jogo de Master é esse?

Mensagem por Jair »

Eu achei mais alguns no sms power, vou atualizar o tópico de scans com o que falta, chega de capturar esse tópico!
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7375
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Que jogo de Master é esse?

Mensagem por Odin »

Semana que vem irei lá na eletrônica pegar meu Saturn, e se eu receber uma grana que tenho a receber essa semana, eu pego esse do Golf, mas tenho que ver se ainda tem lá, pois uma vez um cara comprou diversos jogos que tinha lá, inclusive o Nuclear Creature que queria, ai comprei os outros jogos loose que tinha lá que eu não tinha para não correr o risco de perder mais jogos, mas tomara que ainda tenha esse jogo, tenho quase 90% de certeza que não foi vendido, pois geralmente os jogos de esporte sempre sobram :lol:

Mas acho que os 10 jogos de Master completos que tinham lá na outra loja, nenhum era desses que faltam, eu separei lá o Pit Fighter e o Jogos de Verão 2 porque eram os que estavam mais novos e não tenho nenhum jogo com label azul, os que tenho não tem labels, mas vou tentar lembrar quando for lá pegar os jogos e ver se realmente os que tinham lá não são dos que faltam. A única coisa ruim foi que o melhor jogo que tinha lá, que era do Batman, era o único que não era completo, senão era o primeiro que tinha escolhido, pois eu quis aproveitar que os outros eram completos e não tenho nenhum jogo de Master completo ainda :D

Será que 25 reais por jogos completos como novos estão num bom preço?
Imagem

Imagem

Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Que jogo de Master é esse?

Mensagem por Corredor X »

Tomando o ML e as lojinhas que eu ando frequentando (cada vez menos) por parâmetro, tá bom demais por jogos completos :mrgreen:
Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7375
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Que jogo de Master é esse?

Mensagem por Odin »

Corredor X escreveu:Tomando o ML e as lojinhas que eu ando frequentando (cada vez menos) por parâmetro, tá bom demais por jogos completos :mrgreen:
Pois é, pensei nisso também, comparando com o ML esses jogos estão praticamente de graça :lol:

Eu nem estava afim de comprar mais jogos de Master esse ano, pois comprei uns 20 em menos de 2 meses, a maioria foram daqueles que comprei por 5 reais, mas ai vou lá nessa loja por acaso, sem a intenção de comprar nada, e aparece esses jogos praticamente como novos... Fui obrigado a separar pelo menos dois, pois dificilmente apareceria de novo uns nesse estado, esses foram os primeiros completos que vi nessa loja em 4 anos que frequento lá, nem os jogos mais atuais que eles vendem estavam naquele estado :D
Imagem

Imagem

Imagem
fleite2001
Mensagens: 107
Registrado em: Sex Ago 08, 2014 4:30 pm

Re: Que jogo de Master é esse?

Mensagem por fleite2001 »

Se precisarem de scan/foto de algum jogo, contem comigo.
Me digam quais e se eu tiver dou um jeito.
Responder