[Causos] Enquanto isso, nas lojas de games

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

[Causos] Enquanto isso, nas lojas de games

Mensagem por darini »

=== Loja 1 ===

Entro na loja pra ver os usados, momento que vejo White Knight 2 a 150 paus. Se estivesse a 80, compraria para mercadolivreá-lo a 150. Jogar, nem dá; ô, joguinho ruim. Aí que o vendedor, um gordinho de uns 14-15 anos, daqueles que chorariam assim que levassem uma bronca do Chef Jaquin no Master Chefe Júnior, diz:

"Nossa, a produtora do Metal Gear faliu!"

Eu: ...

Outra vendedora: ...

Gordinho de uns 14-15 anos, daqueles que chorariam assim que levassem uma bronca do Chef Jaquin no Master Chefe Júnior: E agora? Como a gente vai jogar o multiplayer?

Outra vendedora: ...

Eu (em pensamento): Por que esse doce não entope todas as veias dele?

E saí da loja

=== Loja 2 ===

Entro na loja e começo a mexer na pilha de CoD de X360, momento em que acho um absurdo essa versão ter só o modo multijogador. Aí, ouço o seguinte papo:

Vendedor 1: Nossa, cara... que absurdo! Eu não vendi nenhum Call of Duty novo.

Vendedor 2: Ah, mas o fulano vendeu uns 10. Mesmo assim é pouco.

Eu (em pensamento): Olha a indireta... vou ser mais um que não vai comprar essa porra

Vendedor 1: Bom, é que saiu um monte de título grande ao mesmo tempo.

Vendedor 2: Mas também é que o pessoal tá sem dinheiro, cara! Juntou dólar, imposto...

Saio correndo da loja antes que sobre pra mim.

=D

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: [Causos] Enquanto isso, nas lojas de games

Mensagem por Corredor X »

Ah, loja de jogos são um universo à parte... :lol: Eu já muita coisa nelas, desde gente que se segue na rua porque te ouviu conversando de um determinado jogo com o vendedor e ficou emocionado porque mais gente o conhecia até polícia sendo chamada por um pai que foi comprar um videogame novo para o filho, pois o dele fora furtado alguns dias antes, e dá de cara com o EXATO mesmo console (com o nome do moleque, adesivos customizados e número de série da caixa da nota fiscal) sendo vendido como "usado" pelo vendedor, que teve que assumir que comprava coisas de trombadinhas para revender :lol:
Imagem
Responder