Página 1 de 1

Samurai Shodown 4 e seu péssimo senso de humor

Enviado: Sáb Out 11, 2014 2:50 pm
por Ankoku Dragon
Pessoas-simples-de-nobres-corações-que-vão-todos-os-dias-ao-bosque-recolher-lenha, uma dúvida: esta semana chegou o Samurai Shodown 4 (do Saturn japonês) e sempre que vou jogá-lo, o oponente que o computador controla tem uma aparência bizarra! O CD tá em condições perfeitas e mesmo usando o Action Replay - aquele que tem as expansões necessárias pra esses jogos - acontece isso.

O mais anormal é que tenho mais jogos que funcionam com ele e o SS4 é o único jogo que dá esse defeito. Será que vou ter que comprar um cart de expansão original pra ele? Aqui tem uma foto mostrando o que quero dizer:

http://www.imagebam.com/image/153d56357119188

Re: Samurai Shodown 4 e seu péssimo senso de humor

Enviado: Sáb Out 11, 2014 9:13 pm
por Jair
Ele funciona sem a expansão?

Re: Samurai Shodown 4 e seu péssimo senso de humor

Enviado: Sáb Out 11, 2014 9:37 pm
por Dazan Tiga
Eu tinha um Satur Japa branco e usava o Action Replay Plus para jogar o SS4 e não dava nenhum problema. Seu Saturn é quel versão? o Action Replay é o Plus?

Re: Samurai Shodown 4 e seu péssimo senso de humor

Enviado: Sáb Out 11, 2014 10:15 pm
por Ankoku Dragon
Jair escreveu:Ele funciona sem a expansão?
Não funciona sem ela. Quando se liga o jogo sem a expansão aparece uma mensagem (em japonês) fazendo uma menção à RAM.
Dazan Tiga escreveu:Eu tinha um Satur Japa branco e usava o Action Replay Plus para jogar o SS4 e não dava nenhum problema. Seu Saturn é quel versão? o Action Replay é o Plus?
É o cinza que vem numa caixa dourada e pequena; o AR é Action Replay Plus - 4M auto. O pior é que tenho 4 jogos que fazem uso da expansão e o SS4 foi o único que deu defeito... X¬(

Re: Samurai Shodown 4 e seu péssimo senso de humor

Enviado: Seg Out 27, 2014 8:10 pm
por DMN_Sonic
Simples, ele só funciona com o CART de 1mb. O seu tem seletor de 1 e 4 MB? Se sim basta colocar no 1mb e pronto, senão vai ter que comprar um à parte.