Curiosidades do (fórum) Sega-Brasil

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Curiosidades do (fórum) Sega-Brasil

Mensagem por darini »

Listando:

- O fórum (re)nasceu por causa da necessidade de se discutirem assuntos off-topic em sites sobre a SEGA;

- Antes do fórum havia (ainda há) a lista segamania/clubesegamania no yahoo grupos;

- Curiosamente, NENHUM dos membros de lá frequenta aqui (e vice-versa);

- O nick antigo do Jair era PD (Profund_Darkness), ou "Buraco Profundo" em bom português;

- Em quase 10 anos de fórum, NUNCA houve um encontro oficial;

- O tópico mais antigo do fórum foi postado por Visitante, no campo "Discussão Geral", em Qua Dez 31, 1969 9:00 pm;

- 812 membros (57,14% do total) nunca postaram uma única mensagem;

- Tirando o administrador, o primeiro usuário registrado foi o mais bonito, inteligente e pintudo;

- Os usuários mais distantes estão em: 1- Japão; 2 - Coreia;


Assim que lembrar de mais, eu posto.

a:placa:a a:placa:a a:placa:a

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Curiosidades do (fórum) Sega-Brasil

Mensagem por Vectorman »

darini escreveu:- Tirando o administrador, o primeiro usuário registrado foi o mais bonito, inteligente e pintudo;
Como assim?! Eu não fui o primeiro...
Imagem
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1620
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Curiosidades do (fórum) Sega-Brasil

Mensagem por Zillion »

darini escreveu: - Em quase 10 anos de fórum, NUNCA houve um encontro oficial;
Demorou para acontecer, nem que seja regional, galera de SP grite presente! a:placagg:a
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Curiosidades do (fórum) Sega-Brasil

Mensagem por darini »

Ah, até encontramos alguns vagabundos de SP, mas é tudo cu de ampola. Já tentamos rascunhar algo assim, e nunca deu certo. :(

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Curiosidades do (fórum) Sega-Brasil

Mensagem por Vectorman »

Nem olhem pra mim... Eu tô muito longe de SP...
Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6066
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Curiosidades do (fórum) Sega-Brasil

Mensagem por Jair »

Choram demais! Principalmente o darini!
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Kollision
Mensagens: 802
Registrado em: Dom Abr 20, 2008 5:16 pm
Localização: Cuiabá - MT
Contato:

Re: Curiosidades do (fórum) Sega-Brasil

Mensagem por Kollision »

hmpf... já tentei encontrar porrada de gente que conheço de fóruns quando vou a São Paulo, mas o povo daí parece ser tudo murcho, desanimaaado, sem vontade de cantar uma bela canção
só consegui me encontrar um um chapa até hoje, e oia que são anos de fuçação internéticaz

será que é pq a cidade é muito grande é?
difícil ir da zona norte/sul pro centro pra tomar uns chopps, jogar boliche, jogar fliperama? :roll: :roll: :roll:
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1620
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Curiosidades do (fórum) Sega-Brasil

Mensagem por Zillion »

Bom galera se possível vamos combinar este encontro Sega Brasil (SP) aí pra 15 de Novembro, é feriado daí não têm desculpa e têm tempo de sobra pra todo mundo se programar. Fica a sugestão. a:placa:a
Kollision escreveu:hmpf...
será que é pq a cidade é muito grande é?
difícil ir da zona norte/sul pro centro pra tomar uns chopps, jogar boliche, jogar fliperama? :roll: :roll: :roll:
É meu amigo São Paulo é uma cidade com vários "mundos" dentro, às vezes se gasta mais tempo se locomovendo dentro da metrópole do que se fizer uma viagem pro interior do estado.
Eu mesmo estou no fim da zl, e só de condução por dia perco 4:00hs (sem transito)...
Da zona norte pro centro é dois palitos mas da zona sul dependendo de onde a criatura estiver é um jornada...
Jogar boliche eu dispenso mas creio ainda deve ter alguns fliperamas pelo centro, claro maioria já adaptado com monitores de LCD mas deve se achar ainda algum (pelo submundo da cozinha do inferno) com algumas máquinas originais. :)
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Avatar do usuário
Rony_Ket
Mensagens: 1148
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 7:01 pm
Localização: Sampa Capital - Z/S
Contato:

Re: Curiosidades do (fórum) Sega-Brasil

Mensagem por Rony_Ket »

Zillion escreveu:Bom galera se possível vamos combinar este encontro Sega Brasil (SP) aí pra 15 de Novembro, é feriado daí não têm desculpa e têm tempo de sobra pra todo mundo se programar. Fica a sugestão. a:placa:a
Kollision escreveu:hmpf...
será que é pq a cidade é muito grande é?
difícil ir da zona norte/sul pro centro pra tomar uns chopps, jogar boliche, jogar fliperama? :roll: :roll: :roll:
É meu amigo São Paulo é uma cidade com vários "mundos" dentro, às vezes se gasta mais tempo se locomovendo dentro da metrópole do que se fizer uma viagem pro interior do estado.
Eu mesmo estou no fim da zl, e só de condução por dia perco 4:00hs (sem transito)...
Da zona norte pro centro é dois palitos mas da zona sul dependendo de onde a criatura estiver é um jornada...
Jogar boliche eu dispenso mas creio ainda deve ter alguns fliperamas pelo centro, claro maioria já adaptado com monitores de LCD mas deve se achar ainda algum (pelo submundo da cozinha do inferno) com algumas máquinas originais. :)

Quem mora em Parelheiros (Extremo da Zona Sul), pra chegar em locais como Guaianazes (Zona Leste) que o diga!
É uma viagem de no mínimo 3 horas no transporte público!

E em relação a isso, a Zona Sul é a pior de todas, pois depois de Santo Amaro, tem quase nada de opção, a não ser ônibus (pra locais como Varginha, Grajaú e Parelheiros, são sempre lotados) e uma única linha de Trem.

Para terem uma idéia, para chegar de Parelheiros, até Grajaú (onde tem uma linha superlotada de trem), é quase uma hora de ônibus, e para chegar em Santo Amaro (de onde em breve terá Metrô para o centro), mais de 1 hora e meia.
Rony_Ket:
Facebook YouTube
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1620
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Curiosidades do (fórum) Sega-Brasil

Mensagem por Zillion »

É verdade, felizmente onde moro é longe mas em comparação a este lado da cidade a locomoção até o centro é mais rápida.
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6066
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Curiosidades do (fórum) Sega-Brasil

Mensagem por Jair »

Agitem aí, quem sabe? Cadê o darini?
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Curiosidades do (fórum) Sega-Brasil

Mensagem por Vectorman »

Jair escreveu:Agitem aí, quem sabe? Cadê o darini?
Acho que já perdeu a vontade... Cês sabem que Dadá é mulher de fases...
Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Curiosidades do (fórum) Sega-Brasil

Mensagem por darini »

Jair escreveu:Agitem aí, quem sabe? Cadê o darini?

Imagem
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6066
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Curiosidades do (fórum) Sega-Brasil

Mensagem por Jair »

Darini invente algo!
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7348
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Curiosidades do (fórum) Sega-Brasil

Mensagem por Odin »

Bom, fica meio difícil para mim ir em um encontro do Sega Brasil em SP, mas se alguém quiser participar ou organizar a edição Porto Alegre estou dentro :mrgreen:
Imagem

Imagem

Imagem
Responder