Ushuaia

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Ushuaia

Mensagem por darini »

Pois é... quando puderem, visitem Ushuaia, principalmente se você é um ser que ODEIA calor infernal. NEVA no verão dos caras. Como já citei em outras ocasiões, adoro viajar, faço isso há quase 15 anos, e o passeio que fiz a essa cidade foi uma das melhores da minha vida, sem exagero.

No albergue em que eu fiquei (isso foi em Fevereiro deste ano), havia uma finlandesa. Sim, uma finlandesa que falava espanhol fluentemente e arranhava no portunhol. Pega a população da Finlândia, divide pela mundial e calcula qual o percentual de nativos de lá que falam PORTUNHOL, PORRA! Qual a chance de você trombar com alguém assim? =D

O melhor de tudo: totalmente adaptada aos costumes latino-americanos: na cama, eu tentava ler meu Kobo (já li 3 livros com o bichinho; valeu a pena comprar. Chuuuupem, PS3, XUM e X360!) e ela vinha puxando assunto, falando mais do que o homem da cobra. Gente boa.

E visitem a "pinguinera". O melhor da viagem.

Momento constatação 1: Ah, o PS4 lá no free shop deles estava por US$840,00. Trazer um trambolho daqueles sem passar batido pela alfândega, só se o camarada enfiá-lo no rabo! =D

Momento constatação 2: Jogadores argentinos continuam sofrendo com os preços altos dos jogos por lá (aliás, uma inflação razoável na terra dos hermanos). Até comprei a edição especial do Killer is Dead para PS3, usado mas em perfeito estado, por 400 pesos (uns R$100,00), mas foi um achado que não se encontra facilmente. Na mesma loja, um LBP2 (tá, lacrado) estava 480.

Momento alegria suprema: Consegui não gastar NADA, NIENTE, NULL, NOTHING, RIEN no cartão. Acreditem isso foi muito importante pra mim. =D

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6066
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Ushuaia

Mensagem por Jair »

Parabéns! Poste algumas fotos dela, não suas :-)
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Ushuaia

Mensagem por Vectorman »

Devia ter tentado trazer o PS4 enfiado no rabo...
Imagem
Kollision
Mensagens: 802
Registrado em: Dom Abr 20, 2008 5:16 pm
Localização: Cuiabá - MT
Contato:

Re: Ushuaia

Mensagem por Kollision »

Vectorman escreveu:Devia ter tentado trazer o PS4 enfiado no rabo...
e com fotias! :lol:
Responder