Novo SMS3

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Novo SMS3

Mensagem por darini »

Corredor X escreveu:Darini, tire algumas fotos do bichinho para o deleite do povo! Ele tem saída AV e RF? Som estéreo? Pause? Reset? Os jogos rodam bem ou ficaram mal-emulados?


P.S.: E o meu livro autografado, seu tratante? :lol:
Só saída AV. Quanto ao sim, boa pergunta... não faço a mínima idéia de como diferenciar som estéreo de mono, 5:1 e o caralho A4. Para mim, é tudo a mesma ostra. Pelos que testei, rodam bem (bem que poderiam ter colocado o Castle of Illusion nesse, mas blz).

Seu livro será enviado em breve! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6066
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Novo SMS3

Mensagem por Jair »

Todos SMS são mono.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Novo SMS3

Mensagem por Corredor X »

Jair escreveu:Todos SMS são mono.
Sim, Patrão, eu sei, mas é possível "dobrar" essa saída mono para que o som saia nas duas caixas, foi a isso que me referia. A Tectoy podia deixar de ser sovina e gastar um jack e cinco centímetros de fio a mais para isso :lol:

Darini, ele tem uma ou duas saídas RCA de som? É plug amarelo e branco ou amarelo, branco e vermelho? E ele usa um cabo AV normal ou é como o do primeiro modelo do Master? E o pause e o reset, nada? Como é feita a troca dos jogos?
Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Novo SMS3

Mensagem por darini »

Corredor X escreveu:
Jair escreveu:Todos SMS são mono.
Sim, Patrão, eu sei, mas é possível "dobrar" essa saída mono para que o som saia nas duas caixas, foi a isso que me referia. A Tectoy podia deixar de ser sovina e gastar um jack e cinco centímetros de fio a mais para isso :lol:

Darini, ele tem uma ou duas saídas RCA de som? É plug amarelo e branco ou amarelo, branco e vermelho? E ele usa um cabo AV normal ou é como o do primeiro modelo do Master? E o pause e o reset, nada? Como é feita a troca dos jogos?
É amarelo e vermelho. Parece ser um cabo normal, duas saídas pra cada lado. Pause no controle e reset apertando os botões x, y, z de uma vez, mesmo esquema pra trocar de jogo (e espera aparecer o "sega", mais a apresentação).

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Novo SMS3

Mensagem por Corredor X »

Valeu! Mesmo não gostando dele, fiquei curioso :lol:
Imagem
rupert
Mensagens: 111
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 4:48 pm
Localização: Manchester, England
Contato:

Re: Novo SMS3

Mensagem por rupert »

Received this today, it's kinda sexy..

(box is not far off the size to a light phaser box, bit bigger)
Imagem

What you get in the box.
Imagem

Shiny..
Imagem

Very shiney..
Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Novo SMS3

Mensagem por darini »

Way to go, rupert! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Try "Double Target" (although Tec Toy exclusives are the BEST, ehhehe).

cheers
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
rupert
Mensagens: 111
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 4:48 pm
Localização: Manchester, England
Contato:

Re: Novo SMS3

Mensagem por rupert »

darini escreveu:Way to go, rupert! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Try "Double Target" (although Tec Toy exclusives are the BEST, ehhehe).

cheers
Double Target = Quartet. I remember once owning this game from new and i thought it was quite good for an early SMS game. I have not played it for many years though.

I will try the exclusives this week :)
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Novo SMS3

Mensagem por Corredor X »

Viu, Darini? Tirar um par de fotos do bichinho não mata! :lol: Thanks for the pics, Rupert!
Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Novo SMS3

Mensagem por darini »

Corredor X escreveu:Viu, Darini? Tirar um par de fotos do bichinho não mata! :lol: Thanks for the pics, Rupert!
Agora que eu vi que você tinha pedido... :p

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Responder