MoonWalker

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Bruno Muniz
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Mar 28, 2014 1:22 pm

MoonWalker

Mensagem por Bruno Muniz »

Voces poderiam dar uma olhada nos meus vídeos do Michael Jackson's Moonwalker? por favor? :wink: eu tambem preciso de dicas sobre jogos legais de a:placamd:a https://www.youtube.com/playlist?list=P ... sMNpvtnzzU :oops:
Kollision
Mensagens: 802
Registrado em: Dom Abr 20, 2008 5:16 pm
Localização: Cuiabá - MT
Contato:

Re: MoonWalker

Mensagem por Kollision »

Dark Castle
Sword of Sodan
Nightmare Circus
Test Drive The Duel
Justice League Task Force
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: MoonWalker

Mensagem por darini »

Kollision escreveu:Dark Castle
Sword of Sodan
Nightmare Circus
Test Drive The Duel
Justice League Task Force

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: MoonWalker

Mensagem por DMN_Sonic »

Dark Castle é o melhor de todos!!!
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
kakko
Mensagens: 48
Registrado em: Seg Mai 17, 2010 2:49 pm

Re: MoonWalker

Mensagem por kakko »

Esse justice league presta mesmo? Já perdi de comprar umas par de vezes... :oops:
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: MoonWalker

Mensagem por DMN_Sonic »

Na boa, Dark Castle é a vergonha de ser um jogo... Se é o que estou pensando, só Jesus na causa...
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: MoonWalker

Mensagem por Corredor X »

kakko escreveu:Esse justice league presta mesmo? Já perdi de comprar umas par de vezes... :oops:
Nunca joguei a versão de Mega, mas a SNES era muito boa. Clone meio engessado de Street Fighter II' e com uns comandos meio difíceis de sair, mas era legal pacas - o Arqueiro Verde chutava bundas, dei muito perfect nos coleguinhas da escola com ele <oldlol>
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: MoonWalker

Mensagem por Vectorman »

Só eu percebi que a lista do Kollision não é lá uma boa referência?? :|
Imagem
ohmguru
Mensagens: 199
Registrado em: Sáb Set 01, 2007 3:22 am

Re: MoonWalker

Mensagem por ohmguru »

Pra mim, com essa lista, ele quis ser irônico, não?
Imagem

dancem, meus servos, dancem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: MoonWalker

Mensagem por Corredor X »

Parem de caluniar o pobre Kollision, é óbvio que ele selecionou apenas o suprassumo de sua coleção como referência. Prova disso é essa listinha trata apenas de shmups consagrados e... OH WAIT :shock:
Imagem
Kollision
Mensagens: 802
Registrado em: Dom Abr 20, 2008 5:16 pm
Localização: Cuiabá - MT
Contato:

Re: MoonWalker

Mensagem por Kollision »

Dark Castle - um primor de ação medieval, com gráficos acachapantes e efeitos visuais que ultrapassam o limite do conhecimento u-mano; a jornada espera aqueles que se consideram bravos, fortes, persistentes!

Sword of Sodan - mais aventura medieval com personagens de elevadíssima estatura, estatura tal que ultrapassa os limites do conhecimento u-mano, esse jogo exige inteligência ímpar para que se combinem poções e magias que farão tremer a superfície da terra média, da terra inteira e da terra um sessenta-e-seis avos.

Nightmare Circus - ambientado num circo do além das galáxias conhecidas e dotado de animação fluida, a ação deste jogo fará você se contorcer de emoção enquanto explora cada recanto de um sonho imortalizado em 16 bits, e sim, claro, com um nível de adrenalina que ultrapassa os limites do conhecimento u-mano.

Test Drive The Duel - o conhecimento u-mano ainda não foi capaz de discernir o nível de processamento requerido para renderizar e proporcionar a sensação ímpar de velocidade suscitada por este jogo fantástico, marcado por pistas alucinantes, loops mais que empolgantes e efeitos especiais de fazer cair o queixo do Tick

Justice League Task Force - Foge foge Mulher-Maravilha, foge foge Supermê, é aqui que os amantes da DC Comics encontram a excitação pela qual tanto anseiam num jogo de luta, onde os limites do conhecimento u-mano são postos à prova em duelos cujas consequências podem pôr em risco a própria sanidade motora do jogador FIGHT FIGHT PERFECT FARTALITYYYYYYYYYYYYYY
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: MoonWalker

Mensagem por Vectorman »

Obrigado pelos reviews... Por um segundo achei que você tava brincando!
Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6066
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: MoonWalker

Mensagem por Jair »

Nunca joguei Sword of Sodan, estava confundindo com Sword of Vermillion.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Responder